sábado, 24 de novembro de 2012

Vício em Internet Computer Entre Adolescentes


Uma tendência crescente é a dependência de internet do computador entre adolescentes. Não é uma tendência positiva, infelizmente, mas negativo. Este tipo de vício entre adolescentes é muitas vezes destrutivo e que pode ter um grande impacto, não só o computador viciado, mas em sua família e amigos também.

Os adolescentes de hoje acham que a internet e os computadores são uma necessidade, se eles estão indo até o ensino médio. Eles precisam da internet e os computadores para fazer pesquisas para suas atribuições. Se você não tem um computador, você vai ficar para trás nesta era da informação. O vício da Internet entre adolescentes não é especificamente direccionado para os adolescentes em si, até mesmo crianças nas classes mais baixas requerem um computador para pesquisar suas atribuições, mas tudo leva a uma coisa - a dependência de computador.

Se um pai precisa para combater a dependência de computador internet entre teems, como é que eles vão fazer isso sem confiscar o computador e privar seus filhos de que? Não vai ser possível parar a adolescência de ir em qualquer lugar perto de um computador. Computadores estão em escolas, cafés de internet e com os amigos. Estes são apenas alguns dos desafios enfrentados pelos pais de adolescentes que sofrem de dependência de computador e internet.

Então, que tipo de sinais que os pais de adolescentes viciados em computador tem que olhar para fora? Vício em internet do computador entre adolescentes varia de ser viciado em jogos para passar horas e horas em salas de bate-papo. De qualquer maneira, o adolescente está vivendo uma vida de fantasia. A internet e computador é muitas vezes uma fuga da realidade para os adolescentes que sentem que não se encaixam no mundo real. Ou em salas de chat ou com jogos, o adolescente pode ser quem eles escolhem para ser. Tudo o que precisamos é um clique do mouse e eles estão em seu mundo de fantasia viver sua vida de sonho, seja na forma de um herói em um jogo para ser alguém que não está em uma sala de bate-papo.

É lamentável que para uma minoria de adolescentes, o papel que joga deste tipo se transforma em um vício full-on. Dependência de Internet do computador entre adolescentes é muitas vezes a causa de discussões familiares, porque o adolescente vai renunciar eventos sociais e familiares que preferem usar o seu computador, em vez. Muitas vezes, um viciado em internet vai ficar a noite toda jogando ou usando uma sala de bate-papo. No pior dos casos, os adolescentes vão sair da escola ou faculdade, favorecendo o seu computador e vício em internet.

Dependência de Internet do computador entre os adolescentes é muito semelhante a outros vícios adolescentes, como o álcool ou o tabaco. Os sintomas podem incluir alterações de humor, eles podem tornar-se retirado, explosões de raiva e um impacto enorme em seus relacionamentos sociais.

Para prevenir, e no final, o vício em internet do computador entre adolescentes é um pouco um desafio. Um pai de um adolescente que sofre de dependência de Internet e computador deve agir de acordo com ela, assim que ver os sintomas, tentando limitar a quantidade de horas que o adolescente passa no computador. Incentivar a criança a assumir outros passatempos ou hobbies pode, na maioria dos casos, voltar sua atenção para longe do computador.

Uma organização especificamente criado para combater a dependência de computador internet entre os adolescentes, e tem ajudado milhares de adolescentes e, na verdade, pessoas de todas as idades, com seu computador e vício em internet. A organização é chamado o Centro de Recuperação Vício em Internet e pode ser encontrada online em http://www.netaddiction.com....

Como usar o LinkedIn para encontrar um emprego


Se você não estiver familiarizado com o conceito, então você precisa primeiro entender o que é LinkedIn. É, em termos mais simples, ou, um diretório do tipo, que tem registros de profissionais e organizações diferentes. Como um candidato a emprego, você pode usar o LinkedIn para a procura de emprego, rede e conexão com redes interessantes. Para alguém olhando para contratar pessoas para a sua organização, o LinkedIn pode ser uma ferramenta eficaz para a contratação. Você também pode usar este diretório para a empresa de pesquisas, e para a ligação com os grupos afiliados que usam usar o LinkedIn para processos de negócios. Se você quiser aprender a usar o LinkedIn para encontrar um emprego, então você precisa saber que é provavelmente uma das formas mais eficazes à procura de um emprego, e também provavelmente a maneira mais fácil de fazê-lo. A partir de hoje, o LinkedIn tem como muitos como 35 milhões membros que trabalham em quase 140 indústrias variadas, portanto, tornando mais fácil para as pessoas a procurar emprego de diferentes perfis.

Encontrar um emprego usando o LinkedIn

Então, fica a pergunta, como usar o LinkedIn para encontrar um emprego? A fim de realizar um trabalho de pesquisa, em primeiro lugar você precisa criar um perfil com o diretório por se inscrever com ele. Depois de ter criado um perfil com o LinkedIn, você deve ser capaz de se conectar com os potenciais empregadores, rede com eles, a busca por um trabalho mantendo as especificações em mente e impulsionar sua carreira. Você precisa saber que, se você está tentando entender como encontrar um emprego usando o Linkedin, o processo pode levar algum tempo como a criação do perfil e do trabalho em rede com a conexão correta e se juntar a grupos que são relevantes para sua busca de trabalho pode levar tempo . Agora vamos dar uma olhada nos passos que você tem que seguir que irá ajudá-lo a usar o LinkedIn para encontrar um emprego.

* Em primeiro lugar, você precisa criar um perfil para aprender a usar o LinkedIn para encontrar um emprego. Ao criar um perfil, lembre-se de criar o perfil de um detalhado possível. Incluir todos os detalhes do seu emprego do passado e do presente, os seus dados educacionais, e detalhes de contato.

* Em seguida, você precisa saber que ele pode ser uma ótima idéia para adicionar uma foto no seu perfil do LinkedIn, se possível. Recomenda-se que este seja um foto headshot e não deve ser maior do que 80 x 80 pixels. Este é o tamanho recomendado.

* Experimente e incluir palavras-chave e habilidades em seu perfil que irá garantir que os potenciais empregadores vai encontrar o seu currículo com facilidade. Essas palavras-chave aumentar as chances de resultados relevantes em seu perfil. A fim de garantir que os potenciais empregadores sabem que você está atualmente procura de emprego, selecione a opção de carreira oportunidades nas configurações de contato.

* Com um perfil no LinkedIn, é importante que você construir sua rede. Adicionar membros à sua rede, a quem você tem trabalhado com ou feito negócios antes com. Quanto mais conexão que você tem em sua rede, mais oportunidades de carreira que você vai ser apresentado. Você pode importar todos os ids e-mail a partir do seu livro de endereços do seu provedor de e-mail, e aumentar suas conexões.

* É importante que você obter recomendações de antigos empregadores ou pessoas que tenham trabalhado com, a fim de obter mais oportunidades potenciais. Esta é uma dica importante para manter em mente quando aprender a usar o LinkedIn para encontrar um emprego.

* Visite a seção de busca de emprego no LinkedIn para encontrar anúncios de emprego para procurar empregos que correspondam ao perfil que você está procurando. Também use a seção de respostas para aumentar sua visibilidade no diretório. Responda às perguntas que são colocadas acima, se você acha que tem algo de concreto para contribuir ou ter as informações necessárias.

* Duas dicas de pesquisa importantes do trabalho é ficar conectado o tempo todo usando o aplicativo móvel do LinkedIn e também personalizar a URL do seu perfil, de modo que torna-se mais fácil de compartilhar o mesmo.

Utilizando os passos e dicas dadas acima deve ajudar a aprender a usar o LinkedIn para encontrar um emprego. Procurando o trabalho perfeito nunca é fácil, mas usar um site como o LinkedIn pode definitivamente aliviar a dificuldade que vem com o processo de procura de emprego....

Como Universidade de Phoenix está lutando Recessão Através de programas de grau em linha


Universidade de Phoenix foi criada em 1976. Desde a sua criação tem sido voltada para trazer o ensino superior para as pontas dos dedos e, com isso ajudando a mitigar os efeitos da recessão.

Os trabalhadores-estudantes têm acesso fácil a programas de graduação Phoenix on-line. Com Phoenix melhores instituições de ensino on-line, a universidade tornou-se a maior universidade privada nos Estados Unidos. Embora, a Phoenix tem mais de 200 campi espalhados pela América do Norte, seus programas de graduação on-line estão disponíveis em qualquer campo de estudo para as pessoas ao redor do mundo.

Educação on-line está a assistir a grande afluência de estudantes devido à sua conveniência e ao fato de que muitos alunos já estão trabalhando trabalhos do dia. Mesmo os desempregados estão a melhorar as suas qualificações com programas de grau em linha com a expectativa de, eventualmente, encontrar empregos bem pagos. Educação on-line é muito sem stress, até mesmo as pessoas com deficiência que é muito conveniente, porque não há tempo obrigatório tabela para seguir ou deslocamento para o fazer.

Você sabe que a Universidade de Phoenix permaneceu imbatível em educação on-line? Isto porque todos os seus programas on-line são voltados para a progressão na carreira, e você tem mais de 100 cursos diferentes que variam de Associado de Doutorado.

A instituição é totalmente credenciada pelo órgão competente. No caso de você decidir mudar para outra faculdade, os créditos que recebeu do Phoenix permanecem válidas e transferível, embora isso depende do campo de estudo em que você está fazendo a mudança.

Phoenix taxas são moderados quando comparados com propinas pagas em outras faculdades. Embora possa haver uma pequena diferença dependendo dos cursos que estão optando por e do tipo de material de estudo, por exemplo, de áudio ou vídeo download, etc

Note que se você estiver trabalhando um dia de trabalho ao fazer seus cursos on-line com o Phoenix, o empregador talvez oferecendo reembolsos parciais de matrícula, de modo a verificar para ver se você tem esse privilégio, como parte de seus benefícios de emprego. Muitos empregadores oferecem este tipo de incentivo para seus funcionários que querem atualizar a sua educação.

Você também está qualificado para a ajuda financeira do governo federal, e há várias empresas de empréstimos privados, tais como empréstimos Stafford etc pesquisa educacional financeira ajudas on-line para que você possa encontrar um para ajudá-lo a adquirir o seu grau de Universidade de Phoenix para atualizar seu qualificação para um bom emprego ou carreira.

Finalmente, note que com uma universidade de Phoenix grau em linha, você é o melhor colocado no mercado de trabalho, porque os empregadores têm alta conta para graduados de Phoenix University. Faça-se uma pessoa qualificada para preencher sensíveis vagas no comércio e na indústria, considerando a inscrição para uma educação on-line de hoje, especialmente em programas de graduação Phoenix on-line....

Escolhendo o Equipamento Paisagismo Direito Venda


Assim como qualquer outro hobby, um entusiasta do paisagismo tem que gastar algum dinheiro para comprar as ferramentas e equipamentos para fazer o trabalho.

Equipamentos de jardinagem para venda estão disponíveis em lojas de jardinagem abastecimento. Há também equipamentos de jardinagem à venda em lojas de ferragens e lojas de excedentes.

Para manutenção geral do jardim, uma pessoa precisa de ferramentas simples, como pás, ancinhos, pás, espátulas e enxadas. Estas medidas são necessárias quando se trabalha com o solo do jardim e se livrar das ervas daninhas.

Um jardineiro também precisa de um carrinho de mão boa para transportar uma grande quantidade de terra de jardim. Também é muito importante que o jardineiro quer para transportar as plantas em recipientes de uma só vez.

Um ancinho e uma vassoura vara também são necessários para a limpeza de ervas daninhas e folhas mortas. Nenhuma outra ferramenta pode fazer melhor para tal fim. Outras ferramentas do jardineiro precisa são latas de água para que ele pudesse regar as plantas.

Uma importante peça de equipamento para comprar é um resistente, mangueira de jardim longo. Isso fará com que regar as plantas muito mais fácil, especialmente se a área tem muita vegetação. Também é uma boa ideia para comprar uma variedade de bocais para a mangueira para controlar a propagação de água.

Para paisagismo básica e manutenção de jardins, estas ferramentas são suficientes. Mas para o paisagista séria, ele precisa adquirir instrumentos mais sofisticados e mais caros ou equipamentos. Geralmente, aqueles que se aventuram em paisagismo sério em breve terão de comprar equipamentos de jardinagem profissional, mas usado para a venda.

Corta relvas com motor são geralmente na parte superior da lista. Cortadores de grama pode cortar a grama mais rápida e uniformemente do que fazer o corte com a mão.

Outra peça de equipamento avançado para comprar é um aparador elétrico. O pólo longo do aparador elétrico permite que o jardineiro cortou vegetação indesejável que é difícil de alcançar. Ele também permite que o jardineiro para aparar sebes e as bordas do gramado rapidamente e uniformemente.

Antes de comprar qualquer equipamento de paisagismo para venda, é importante saber que a qualidade do equipamento não deve ser sacrificado. Se as ferramentas são de má qualidade, o trabalho de paisagismo será comprometida.

A lista de equipamentos pode parece exaustiva. No entanto, uma pessoa pode comprar-los ao longo do tempo, em vez de adquirir todos de uma vez. Com equipamentos de qualidade e com o conhecimento de usar e cuidar deles, uma pessoa pode desfrutar de um belo jardim para uma vida....

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Recuperado Sony Laptops


Um grande coisa sobre um laptop recondicionado é que, computando liberdade e mobilidade não tem que vir com um preço robusto. Alguns fabricantes de computadores recondicionar computadores portáteis que foram devolvidos. O laptop pode ter uma tela riscada ou outros erros menores, e em muitos casos, o laptop remodelado foi um presente indesejado ou sua embalagem foi estragado. Esses laptops são inspecionados pelo fabricante, testado para a qualidade, renovados e reembalado para venda a um preço muito mais baixo.

Laptops da Sony são acessíveis com olho captura-looks. Estes são ergonomicamente projetados e fornecer a mão confortável e posição de pulso. Formato de tela maior gama permite ver filmes em DVD inteiramente, e ver planilhas e barras de ferramentas.

Remodelado laptops da Sony são conhecidos como os melhores do mercado. Laptops Sony são leves e fáceis de transportar. A tela widescreen utilizando a mais recente tecnologia LCD para imagens claras e nítidas faz um laptop Sony vale a pena comprar. Em termos de hardware também, laptops Sony tem algum tamanho;? Sony o disco rígido vem com 40 GB padrão, enquanto que, em geral, a memória é de 512 MB de RAM. Quanto ao processador padrão, esses laptops possuem o processador Intel 1.1 GHz Pentium M.

A maioria dos laptops remodelados Sony são bem orientados para conectividade sem fio máxima. Altamente habilitado com tecnologia sem fio Bluetooth, acesso a seu assistente pessoal digital, telefone celular e outros dispositivos sem fio em casa, no escritório, ou na estrada é fácil usar um laptop Sony.

Os preços dos laptops recondicionados Sony dependem do tipo de processador, sistema operacional, modem e placa de rede, tamanho do disco rígido e memória RAM, CD / DVD / escritores cartões, de vídeo e de som e até mesmo o tamanho da tela....

Computer Solutions sincronismo de rede


Redes de computadores e da internet mudaram radicalmente o modo como vivemos nossas vidas. Computadores são agora em constante comunicação uns com os outros fazendo possíveis transações, como compras online, reserva de assento e até mesmo e-mail.

No entanto, tudo isso só é possível graças ao calendário de rede precisa e, em particular, o uso de Network Time Protocol (NTP) usado para garantir que todas as máquinas em uma rede estão funcionando ao mesmo tempo.

Sincronização de tempo é crucial para redes de computadores. Computadores usar o tempo na forma de timestamps como o único marcador para separar dois eventos, sem computadores sincronização têm dificuldade em estabelecer a ordem dos eventos ou mesmo se um evento aconteceu ou não.

Deixar de sincronizar uma rede pode ter efeitos incalculáveis. E-mails podem chegar antes de serem enviados (de acordo com o relógio do computador), os dados podem se perder ou deixar de armazenar e pior-de-todos, toda a rede pode ser vulnerável a usuários mal-intencionados e até mesmo fraudes.

Sincronização com NTP é relativamente simples, como a maioria dos sistemas operacionais possuem uma versão do protocolo de tempo já instalado, no entanto, a escolha de uma referência de tempo para sincronizar é mais desafiador.

UTC (Tempo Universal Coordenado) é uma escala de tempo global, regida por relógios atômicos e é usado por quase todas as redes de computadores em todo o mundo. Ao sincronizar a UTC uma rede de computadores é, essencialmente, a sincronização do tempo de rede com rede de computadores cada vez no mundo que usa UTC.

A internet tem várias fontes de UTC disponíveis, mas as questões de segurança com o firewall significa que o único método seguro de receber UTC é externamente. Servidores NTP tempo dedicado pode fazer isso usando um rádio de ondas longas ou transmissões de satélite GPS....

Online Computer Tech Support deve ser parte de suas ferramentas de reparo do computador


Computador on-line de suporte técnico pode oferecer uma solução acessível que você economiza tempo e viajar acusações quilometragem, quando se deparar com um problema menor com sua rede de computadores. O que muitas pessoas acham é que eles precisam de uma série de ferramentas de reparo do computador em seu arsenal para evitar no local de computadores chamadas de serviço de reparo. Com o apoio técnico de computador online, muitas vezes você pode pagar uma pequena taxa mensal, embora haja algumas opções de suporte online que oferecem dicas úteis, sem nenhum custo adicional.

Vantagens de Suporte Online Tech Computer:

Além da economia de custos de tempo e quilometragem, existem algumas vantagens para a resolução de problemas do seu computador online. Ter acesso imediato às ferramentas de reparo do computador que o seu local no computador tecnologia pode oferecer serviço de reparação, sem incorrer em despesas, são uma vantagem primária. Quando você considera a perda de produtividade que incorrer a partir de um telefonema ou uma visita ao consultório, há vantagens para suporte on-line tecnologia do computador, quando se trata de questões menores ou afinar a sua rede de computadores.

Itens Online Computer Tech Support pode ajudar com:

Quando você está pensando sobre as razões você precisa de suporte técnico on-line de computador, economizando gastos de tempo e quilometragem são apenas parte das razões para considerar a conveniência de ir on-line para obter os seus problemas resolvidos. Há uma série de coisas que você pode resolver por conta própria com o conselho em linha e que podem ajudá-lo a evitar o mais caro no local de computadores chamadas de serviço de reparo.

Instruções sobre como verificar problemas de cabeamento ou rede e reiniciar o router ou resolução de problemas são apenas alguns dos itens que você pode aprender sobre a linha. Além disso, é possível que você pode usar recursos de chat ao vivo para falar com um técnico de real que pode dizer-lhe como lidar com quaisquer dúvidas que possa ter sobre erros de software, programas antivírus ou firewall e configurações de segurança. Estes são apenas alguns dos itens, no entanto.

E se você não pode tirar vantagem de Suporte Online Computer Tech?

Para aqueles que possam estar tendo problemas de Internet ou aqueles que têm um computador que não está funcionando, pode não haver número suficiente de ferramentas de reparação de computadores à sua disposição para evitar um computador no local chamada serviço de reparo. Infelizmente, a principal desvantagem de suporte on-line é que pode haver momentos em que você não pode obter on-line. Por outro lado, se você tem habilidades limitadas de conexão, é possível que você pode tirar vantagem de aconselhamento on-line com o seu PDA ou Smartphone, que é uma razão que muitos clientes se inscrever para o suporte on-line para a sua rede de computadores e sistemas de computador.

Fale com o seu no local Técnico de Serviços de Informática Reparação:

Há momentos em que você precisa falar com o seu técnico no local serviço de reparo do computador, pois existem alguns problemas que podem se tornar pior, quando você não sabe o que está fazendo. Isto é especialmente verdade, se há problemas com as configurações de rede ou você encontrar um vírus ou trojan. Verificação de vírus on-line e detectores de Tróia são ferramentas de reparo do computador você precisa ter à sua disposição, no entanto, haverá momentos em que você deve falar com o seu especialista em computadores treinado, para evitar maiores danos aos seus dados....

Denver - A bela cidade com hotéis de classe mundial


A melhor surpresa foi um cartão de presente - tudo embrulhado em um fólio com textura. O cartão era sobre uma fantástica férias em um luxo e hotel de luxo em Denver. Denver é uma das cidades principais em expansão na costa ocidental da América e choc-bloco com surpresas para o turista. Denver foi uma das cidades escolhidas pelo Movimento City Beautiful visa dar o toque de classe para a arquitetura, paisagismo e planejamento para a cena urbana. O movimento inspirou um poema para Denver -

"Denver a bela Bendito seja o nome dela ...

Denver a rainha da montanha e simples "!

Então Denver tem a ser explorado, mas no final do dia em casa significa a estrela conforto de um luxuoso hotel de luxo. Um hotel boutique ostenta nas paredes de seu lobby, salas de estar e quartos de hóspedes figurinos originais e fotografias das produções passadas de Denver companhia de teatro. Estes hotéis são a última palavra em conforto sofisticado. Outro hotel tem sido chamado de 'jóia de estilo europeu "por causa de sua decoração italiana.

Os hotéis de luxo de luxo de Denver são joelho profundamente na tradição e ambiente histórico. As vistas são espetaculares e há uma riqueza de recreações para escolher. Uma ou duas suites roomed em média cobrir não menos de 700 metros quadrados de espaço. Os quartos têm camas pillow-top e móveis de madeira bonito. Os princípios consistem de comodidades usuais em conjunto com máquina de lavar louça, faixa de fogão, televisão, construído em secador de cabelo - em resumo, tudo foi meticulosamente cuidados da rede para a profundidade da banheira de imersão. Os hotéis são extremamente confortável exalando um sentido libertador de espaço. Os quartos são o maior na área onde a beleza se conecta ao ambiente que se seguiu conforto e conveniência. Para completar a história dessas maravilhas modernas, há a portaria multilingue e escritórios mundiais de reservas ao seu alcance. Basta clicar!...

terça-feira, 20 de novembro de 2012

A Prática da calibração da pipeta no laboratório


Ao trabalhar ou numa clínica ou num laboratório, um instrumento que é utilizado muito frequentemente para transportar o líquido é chamado de uma pipeta. Esta é uma versão maior do conta-gotas e funciona com o mesmo princípio da criação de um vácuo para aspirar o líquido, que é libertado quando este é pressionado.

A fim de assegurar a precisão em todas as vezes, este instrumento deve ser calibrado. Isto depende de quatro factores importantes a saber, a habilidade das pessoas que trabalham no laboratório, bem como o tratamento de tal equipamento, o tipo de líquido que está a ser colocado dentro da pipeta e o tipo de trabalho, onde o instrumento é utilizado.

Na maioria dos casos, esses instrumentos são calibrados a cada 6 meses, mas as empresas que estão envolvidas com alimentos ou medicamentos são necessários para este trimestrais ou a cada 3 meses. As escolas que realizam aulas de química pode fazer este ano, mas os envolvidos em pesquisa e análise forense, onde um monte de testes continua vai ter que fazer isso mensal.

Como são pipetas calibrado? Isso geralmente é feito através da análise gravimétrica. Cada instrumento submetido a testes de distribuição de água destilada para dentro de um vaso. Cada pipeta deve ser capaz de liberar o mesmo volume para obter o peso exigido, fixado pelo Instituto Nacional de Segurança e Standard ou NIST.

Uma maneira mais caro para calibrar as pipetas é pelo método colorimétrico em que a água de cor é usada e dispensada. Um espectrofotómetro é utilizado para medir o peso, o que pode, mais tarde, a determinar se alguns ajustes nos instrumentos têm de ser feitas.

O tipo de calibração a ser feito realmente vai depender de o adjudicatário escolhido. O mais rígida que certifica que o lugar é se a norma internacional é quando é a norma ISO / IEC 17025, que é o mais alto até agora.

Isso significa que o pessoal na instalação são bem treinados e praticar as técnicas mais avançadas na condução de qualquer coisa no laboratório. Não são apenas as empresas privadas que fazem isso, mas também em outros lugares que são executados pelo governo, tais como o Centro de Controle de Doenças ou CDC e aqueles executados por agências de aplicação da lei. Isso para garantir a segurança dos funcionários e das pessoas.

Assim, se a pessoa precisa fazer exames de sangue ou qualquer outro teste, vai ser uma boa idéia para fazê-lo em um lugar que tem essas normas em vigor para obter resultados imparciais e precisas....

Como copiar jogos de PS3 para o disco rígido


A Sony Playstation 3 é uma das melhores consolas de jogos já produzidos até à data, com vários recursos que incluem um 3.2 GHz, um disco de 320 GB de disco rígido e superior da placa gráfica linha. O que o diferencia do curso é a gama de PlayStation 3 (PS3) jogos que são incompreensível para dizer o mínimo. A realidade virtual nunca foi tão atraente, como é hoje, nesta era de consolas de jogos da sétima geração. Com a quantidade de dinheiro que você paga para a compra de jogos de PS3, é essencial que você faça backup deles em seu disco rígido ou gravá-los em outras unidades. O objetivo de escrever este artigo é fornecer-lhe com um procedimento simples sobre como copiar jogos de PS3 para o disco rígido.

Há algumas questões que você precisa saber sobre antes de falar sobre a cópia de melhores jogos de PS3 para o disco rígido e fazer suas cópias. Primeiro de tudo, você precisa saber que todos os discos de jogos PS3 agora estão disponíveis apenas em Blu-ray. Portanto, o seu gravador de DVD, instalado em seu computador é inútil na medida em que a cópia de discos de jogos PS3 para o disco rígido está em causa. Você precisa instalar um gravador de Blu-ray para ser capaz de acessar os arquivos nos discos de jogos PS3.

Outra questão é o fato de que copiar esses jogos para o seu disco rígido e fazer cópias é uma violação dos direitos de autor. Vou discutir o procedimento para copiar jogos de PS3 para o disco rígido, na boa-fé que você pretende usar esta informação para fazer backup de seus jogos. Quaisquer tentativas de vender ou distribuir cópias de jogos de PS3 é considerado ilegal. Agora que temos duas dessas questões apuradas, nós pode falar sobre o procedimento para copiar jogos de PS3 para o disco rígido e queimá-los em discos.

Como copiar jogos de PS3 para o disco rígido facilmente?

Mesmo se você só tem que copiar seus jogos de PS3 para o disco rígido e não fazer cópias, você vai precisar de ter um gravador de Blu-ray para ler os arquivos e um software especial que pode substituir a proteção contra gravação para copiar os arquivos.

Existem vários programas de software que podem ter passado a proteção de direitos autorais e copiar os jogos para o disco rígido do computador. Um dos programas mais populares utilizados para o efeito é 'Easy Backup Wizard ", que vem com um preço de US $ 59, mas é atualmente disponível para um preço de R $ 29. Outro programa que você pode usar é ImgBurn. Download de qualquer um desses programas, instale em seu PC. Também instalar o hardware gravador de Blu-ray, se você não tiver já. Obter alguns em branco discos Blu-ray também. Agora que você sabe sobre os requisitos de hardware, eu posso realmente começar a explicar como copiar jogos de PS3 para o disco rígido ou como gravar jogos de PS3.

Uma vez feito isso, coloque o disco Blu-ray e abra o software Assistente Easy Backup. Usar os recursos de cópia fornecidos nele para fazer o backup do jogo no disco rígido do computador. Depois de ter copiado o jogo para o disco rígido, use o mesmo programa para gravar os jogos para outro disco Blu-ray. Com que o seu trabalho de copiar jogos de PS3 e queima-los para o disco rígido tenha sido realizado.

Agora que você sabe como copiar jogos de PS3 para o disco rígido, não perder mais tempo e fazer backup de seus jogos preciosas por apoiá-las no disco rígido e queimá-los usando um gravador Blu-Ray. Embora possa custar-lhe muito simplesmente se apossar do escritor Blu-Ray, considerando a quantidade de dinheiro que você gasta com os discos de jogos originais, é definitivamente vale a pena o esforço! Basta ter em mente, o que eu falei, logo no início. Use o software de substituição de direitos autorais apenas para fazer backup de seus jogos e não recorrer a vender os discos Blu-ray, uma vez que é visto como a pirataria, que é punível por lei!...

Comece Computer Consulting para o dinheiro extra


Se você já pensou em querer começar de consultoria em informática como um contratante independente, então agora é um excelente momento para testar as águas. A necessidade de consultores de informática está em alta demanda. O fosso tecnológico entre as pessoas que entendem de tecnologia e pessoas que não está ficando maior a cada dia.

Você não tem que fazer um tempo inteiro cometer ou decidir se é algo que você quer fazer para o resto de sua vida. Vá para fora e tentar pegar um cliente ou dois e ver o que você pensa dele. Não é difícil de sair e encontrar clientes. Há várias técnicas que você pode usar para fazer isso.

A coisa mais difícil é decidir se isso é algo que você quer fazer a longo prazo e estão dispostos a fazer o que é preciso para torná-lo no negócio. Primeiramente, você tem a motivação, determinação e disciplina para ser independente.

Se você está à procura de trabalho e não ter emprego ou renda fixa, isso é ainda mais um motivo para chegar lá e tentar pegar um emprego de consultoria poucos. O que você tem a perder. É melhor do que sentado à espera que o telefone toque.

Então, se você está se perguntando como sair e começar algum trabalho freelance ou encontrar um cliente, tente isso. Imprimir um flyer básico usando o MS Word. Coloque seu nome, os serviços que você está oferecendo, a taxa (se você quiser), e seu número de telefone, juntamente com o seu endereço de e-mail sobre ele. Mais importante ainda, colocar um headshot de si mesmo no flyer. Não pule esta etapa!

Eu acho que o headshot pode aumentar suas chances de obter uma chamada de volta sobre seus concorrentes. Esta é uma outra conversa em si, mas por agora eu aconselho você colocar um headshot em seu panfleto.

Leve seus panfletos e ir a um distrito de negócios com lotes de suítes de escritório de pequeno porte. Vá em cada local você pode encontrar e falar com um pessoa dentro. Não importa quem é essa pessoa. Poderia ser recepcionista ou proprietário. Dê-lhes um derramamento rápido do que você é e que deseja ajudá-los sempre que necessário. Entregá-los um panfleto e sair pela porta. Não espere por uma resposta.

Faça a sua abordagem de curto e doce. Pode ser desconfortável para você fazer isso, mas você vai ficar melhor para ele, eu prometo. Para recapitular, se você está procurando algum dinheiro e um emprego, começar de consultoria em informática na lateral para uma renda extra. Quem sabe onde isso pode levar você. Você pode achar que você construir a confiança para fazer isso em tempo integral e é a melhor decisão que você já fez....

O que faz um programador de jogos de vídeo não


Antes de começar a tomar um olhar mais atento as informações do trabalho de um programador de jogos de vídeo, deixe-me primeiro definir o recorde reta - um programador de jogos de vídeo não é o mesmo que um desenvolvedor de jogos de vídeo ou um designer de jogos de vídeo. Embora na maioria das vezes esses três termos são, erroneamente, usadas indistintamente, todos os três perfis são totalmente diferentes, assim são as descrições de cargos respectivos. Então, o que um designer de jogos de vídeo fazer? Bem, um designer de jogos é responsável pelo desenvolvimento do jogo, ou seja, os desafios, as fases, as regras, o ambiente, o progresso linha de história, etc E sobre o desenvolvedor do jogo -. Que ele faz? Um desenvolvedor de jogos de vídeo é responsável pelo desenvolvimento e gerenciamento do projeto de software inteiro de um jogo de vídeo particular. Video game design e programação são tarefas sub de desenvolvimento de jogos de vídeo. Chegando a programação de jogos, o que faz um programador de jogos de vídeo fazer? Vamos aos detalhes agora.

Video Game Descrição Job Programador

Como a maioria de vocês tech-entusiastas lá fora deve ter deduzido pelo programador prazo, o principal trabalho de um programador de jogos é, de fato, escrever o código base do jogo. Uma vez que o desenvolvedor de jogos de vídeo estabeleceu as diretrizes e os princípios do jogo, o programador de jogos de vídeo é encarregado de determinar e desenvolver os códigos que regulam os parâmetros mais específicos micro do jogo, tais como a velocidade de um objeto em movimento, a intensidade da as cores, os efeitos de vários jogos, como reflexão, salto, dimensões de vários elementos com relação ao outro e do ambiente do jogo, etc Além disso, é dever do programador de jogos para se certificar de que o código do jogo não permitir que o jogo acidente entre jogabilidade, mas garante a continuidade suave até que o jogo com o tempo.

Qualificações e critérios de elegibilidade

Um programador de jogos de vídeo pode ser uma pós-graduação em engenharia de software ou de programação de computadores. Um cientista da computação ou uma pós-graduação em jogo de vídeo ou disciplinas de desenvolvimento de software também são altamente qualificados para aplicação como programadores de jogos de vídeo. Também ajuda se, além das disciplinas mencionadas primárias, o requerente também possui um grau / diploma / certificação relevante nos campos da inteligência artificial, jogo de engenharia (física e gráficos de programação do motor) e programação de som. A qualificação mínima que se espera de um candidato para o trabalho de um programador de video game é o grau de bacharel em ciência da computação, com excelentes habilidades analíticas e perspicácia raciocínio. Com a oferta de muitos institutos carreira orientados feito sob medida cursos estes dias, você pode matricular-se para um grau de bacharel para o desenvolvimento do jogo de vídeo e animação gráfica 3D se este é o campo da carreira que acena para você. A maioria dos empregadores consideram especializações académicas ou experiência em C, C + + ou Java de programação extremamente desejável em caloiros e durante campanhas de recrutamento do campus.

Vídeo Salário programador de jogos

O salário médio de nível de entrada de um programador de jogos de vídeo é de cerca de US $ 40.000 - US $ 45.000 por ano. Aqueles indivíduos que vêm com pelo menos um par de anos de experiência em programação de jogos ou jogo codificação pode ganhar uma média de US $ 50.000 - US $ 55.000 por ano. Dependendo da empresa de jogos em desenvolvimento, que emprega você e seu bônus de vários programas de participação nos lucros, um programador de jogos com pelo menos 3-5 anos de experiência pode ganhar tanto quanto $ 85.000 - US $ 100.000 por ano!

Além de montar o projeto de lei para os referidos critérios de elegibilidade acadêmicos, uma paixão para jogar jogos de vídeo e participação activa em programas de código aberto de desenvolvimento de software ajuda a completar o seu código de desenvolvimento de software e habilidades de teste do jogo. Um interesse inerente em gráficos 3D, animações e programação de som ainda ajuda a aumentar suas habilidades de programação de jogos. Um desenvolvedor pode definir o cenário para um jogo eo designer pode colocar para fora do chão, mas ele é o programador que belisca o micro ambiente e os parâmetros de jogo diferentes para torná-lo um sucesso em termos de sensação, efeitos e a experiência de jogo global. O que faz um programador de video game fazer? Bem, seu trabalho é semelhante a fixação da pele sobre os ossos e músculos do jogo....

sábado, 17 de novembro de 2012

Teste de Software - Teste de Aceitação


Testes de aceitação (também conhecido como teste de aceitação do usuário) é um tipo de teste realizado com o objetivo de verificar se o produto é desenvolvido de acordo com as normas e os critérios especificados e atende a todos os requisitos especificados pelo cliente. Este tipo de teste é geralmente efectuada por um utilizador / cliente, onde o produto é desenvolvido externamente por uma outra parte.

O teste de aceitação cai sob metodologia de testes caixa preta, onde o usuário não está muito interessado no trabalho interno / codificação do sistema, mas avalia o funcionamento global do sistema e compara-o com os requisitos especificados por eles. O teste de aceitação do utilizador é considerado como um dos testes mais importante pelo utilizador antes do sistema ser finalmente entregue ou entregues ao utilizador final.

Teste de aceitação é também conhecido como teste de validação, testes finais, testes de controle de qualidade, testes de aceitação de fábrica e etc testes de aplicação e em engenharia de software, testes de aceitação pode ser realizada em dois níveis diferentes, um no nível do provedor do sistema e outro no final nível de usuário (por isso chamados de aceitação do usuário, testes de aceitação de campo ou usuário final de testes).

O teste de aceitação em engenharia de software em geral, envolve a execução de casos de teste do número que constituem a uma funcionalidade específica, com base nos requisitos especificados pelo usuário. Durante os testes de aceitação, o sistema tem que passar através ou operar em um ambiente de computação que imita o ambiente operacional real existente com o usuário. O utilizador pode escolher para realizar os testes de uma maneira iterativa ou sob a forma de um conjunto de parâmetros de variáveis ​​(por exemplo: software de orientação míssil pode ser ensaiado em diferentes de carga, diferentes condições climáticas, etc.)

O resultado do teste de aceitação pode ser denominado como o sucesso ou a falha com base nas condições de operação críticos do sistema passa por sucesso / sem sucesso e à avaliação utilizadores finais do sistema.

Os casos de teste e critérios de teste em testes de aceitação são geralmente criados pelo usuário final e não pode ser alcançado sem negócios de entrada critérios cenário pelo usuário. Este tipo de teste e criação de caso de teste envolve pessoas mais experientes de ambos os lados (desenvolvedores e usuários) como analistas de negócios, testadores especializados, desenvolvedores, usuários finais etc

Processo envolvido na aceitação Testing1. Os casos de teste são criados com a ajuda de analistas de negócios, clientes de negócios (usuários finais), desenvolvedores, especialistas de teste, etc

2. Suites casos de teste são executados contra os dados de entrada fornecidos pelo usuário e para o número de iterações que o cliente define como base / mínimos ensaios necessários.

3. As saídas da execução de casos de teste são avaliados em função do critério / requisitos especificados pelo usuário.

4. Dependendo do resultado, se for como desejado pelo usuário ou consistente sobre o número de teste suites ou não conclusiva, o usuário pode chamá-lo de bem / mal sucedida ou sugerir algum caso mais teste é executado.

5. Com base no resultado das corridas de teste, o sistema pode ser rejeitado ou aceito pelo usuário, com ou sem qualquer condição específica.

O teste de aceitação é feito a fim de demonstrar a capacidade do sistema / produto para realizar de acordo com as expectativas do utilizador e induzir a confiança no sistema recentemente desenvolvido / produto. Um sinal-off em contrato afirmando o sistema como satisfatória só é possível após o teste de aceitação de sucesso.

Tipos de Teste de Aceitação

Teste de Aceitação: testes de aceitação do usuário em engenharia de software é considerado um passo essencial antes que o sistema é finalmente aceito pelo usuário final. Em termos gerais, o teste de aceitação do utilizador é um processo de teste do sistema antes de ser finalmente aceite pelo utilizador.

Alpha Teste e Teste Beta: teste Alpha é um tipo de teste de aceitação realizado no site de desenvolvedores por usuários (funcionários internos). Neste tipo de teste, o utilizador passa o teste do sistema e o resultado é anotado e observado pelo dono da obra ao mesmo tempo.

O teste beta é um tipo de teste feito no site usuários. Os usuários fornecem seus comentários para o desenvolvedor para o resultado do teste. Este tipo de teste é também conhecido como o teste de campo. O feedback dos usuários é usado para melhorar o produto / sistema antes de ser liberado para outros usuários / clientes.

Teste de aceitação operacional: Este tipo de teste é também conhecido como a prontidão operacional / teste de preparação. É um processo de garantia de todos os componentes necessários (processos e procedimentos) do sistema estão no lugar a fim de permitir que o usuário / tester para usá-lo.

Contato e regulamento Teste de aceitação: Em contrato e regulação testes de aceitação, o sistema é testado contra os critérios especificados como mencionado no documento de contrato e também testados para verificar se ele cumpre / obedece todo o governo e os regulamentos das autoridades locais e leis e também todos os normas de base....

Comparar versões do Windows 7


Windows 7 é a mais recente versão do Microsoft Windows. É uma série de sistema de computador operacional produzido pela Microsoft para computadores pessoais, incluindo a casa e negócios desktops, laptops, notebooks, netbooks, tablet PC e do centro de mídia do PC. Esta nova versão do Windows foi liberado para fabricação em 22 de julho de 2009 e que entrou no mercado em 22 de outubro de 2009, o que é menos de três anos após o lançamento do Windows Vista. A contrapartida do Windows 7, Windows Server 2008 R2 também foi lançado aproximadamente na mesma época. O sucessor do Windows 7 será o Windows 8, mas não há liberação foi dada do Windows 8 ainda. Junto com novos recursos, há também novas versões do Windows 7, que foram introduzidos no mercado. Vamos agora comparar versões do Windows 7 neste artigo.

Comparação de versões do Windows 7

Microsoft tinha acrescentado uma série de novos recursos do Windows Vista, mas o Windows 7 é mais focado na atualização incremental para a linha Windows. Com o objetivo de ser compatível com diversos aplicativos e hardware, o que é compatível com o Windows Vista. Existem inúmeras vantagens do Windows 7, algumas das características incluem suporte multi-toque, nova barra de tarefas, sistema de redes domésticas e melhorias de desempenho. No entanto, alguns dos aplicativos, que foram oferecidos com a versão anterior do Windows são agora oferecidos separadamente, sem nenhum custo e são uma parte do Windows Live Essentials.

Versões do Windows 7 Explicado

Windows 7 está disponível em seis edições diferentes, no entanto, apenas Home Premium, Professional e Ultimate são amplamente disponíveis no varejo. Os restantes edições focar em outros mercados, como o mundo em desenvolvimento ou uso empresarial. Cada uma das versões do Windows 7 inclui todas as capacidades e as características da edição abaixo. Todas as edições suportar a arquitetura de processador de 32 bits e todas as edições, além da Starter, suportar a arquitetura de processador de 64-bit. Segundo a Microsoft, todas as edições do Windows 7 tem todas as características embalado em si, independentemente de qual edição opta por uma. Usuários, que desejam atualizar para outra versão do Windows 7 com mais recursos terá que usar o Windows Anytime Upgrade. Comprar a atualização e desbloquear os recursos dessas edições. Vamos ver agora o que é a diferença entre versões do Windows 7.

Como comparar versões do Windows 7

Recursos disponíveis com diferentes versões do Windows 7

Disponível em versões

Coisas que você faz todos os dias são facilitadas com a navegação área de trabalho melhor.

Windows 7 Home Premium,

Windows 7 Professional,

Windows 7 Ultimate

Programas iniciar mais rápido e mais facilmente, e os documentos que você mais usa são encontrados rapidamente.

Windows 7 Home Premium,

Windows 7 Professional,

Windows 7 Ultimate

Experiência Web é feito mais rápido, mais fácil e mais seguro do que antes, com o Internet Explorer.

Windows 7 Home Premium,

Windows 7 Professional,

Windows 7 Ultimate

TV pode ser assistido, fez uma pausa e gravada no PC.

Windows 7 Home Premium,

Windows 7 Professional,

Windows 7 Ultimate

Rede doméstica podem ser criados facilmente e conectar o computador a uma impressora com o Home Group.

Windows 7 Home Premium,

Windows 7 Professional,

Windows 7 Ultimate

Programas de produtividade do Windows XP pode ser executado em modo Windows XP.

Windows 7 Professional,

Windows 7 Ultimate

Conectar o computador à rede da empresa de forma fácil e de forma mais segura com domínio de associação.

Windows 7 Professional,

Windows 7 Ultimate

Junto com sistema completo de backup e restauração opções encontradas em todas as edições, você pode fazer o backup em uma rede doméstica ou empresarial.

Windows 7 Professional,

Windows 7 Ultimate

Seus dados podem ser protegidos em seu PC e dispositivos de armazenamento portáteis contra perda ou roubo com o BitLocker

Windows 7 Ultimate

Optar por trabalhar no idioma de sua escolha e alternar entre qualquer um dos 35 idiomas

Windows 7 Ultimate

Fim do suporte

Windows 7 Home Premium, até 2015,

Windows 7 Professional, até 2020,

Windows 7 Ultimate até 2015

Neste artigo em comparar versões Windows 7, existe comparação entre os três principais versões Windows 7, porque são as versões, as quais serão utilizadas por pessoas comuns em todo o mundo. Dependendo de sua exigência de que você será capaz de decidir, qual das versões é a melhor opção para você....

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Fornecedores de peças de computador por atacado - Vantagens de fornecimento de peças de computador por atacado


Ter um crescente mercado digital que está obcecado com a tecnologia é um grande motivo para entrar no negócio de atacado e se tornar um fornecedor de peças de computador atacado. Se você está cansado de trabalhar o emprego das nove às cinco regulares e procurar um negócio que você pode ganhar uma boa renda, bem como permitir que você trabalhe em casa, então você pode definitivamente fazer uso deste negócio e ganhar tanto. Usando a Internet também ajuda quando executando o seu negócio por atacado. Você pode se tornar um comerciante atacadista de peças de computador e revender seus produtos através de lojas como eBay e Yahoo! Leilões ou você pode criar seu próprio site e tornar seus produtos disponíveis lá. Você pode obter muitas vantagens, se você pretende vender os componentes do computador atacado.

O que é atacado

Você precisa entender completamente o conceito de um negócio por atacado. Essencialmente, se você entrar em um negócio por atacado, você comprar os seus produtos, como peças do seu computador em grandes quantidades ou grande. Você começa enormes descontos para a compra desses itens em massa do revendedor. Por sua vez, quando você revende-los, você pode dobrar ou subir o preço que você pode obter lucro. Se você não tem certeza de quanto seus produtos são caros, a maioria das empresas fornecê-lo com um preço de varejo sugerido de modo que você pode ter uma idéia de quanto os seus produtos pode ir para no mercado. Ao executar um negócio por atacado, você pode obter várias vantagens.

Benefícios de Atacado

Quando entrar em um negócio por atacado, você decide o quanto o preço de seus produtos vai ser e que tipo de produtos que deseja vender. Você tem uma variedade de opções que você pode escolher, e você realmente não precisa comprar todos os itens que a empresa oferece, mas apenas os produtos que correspondem à sua empresa. Se você quer transportar mais clientes, você também tem a opção de decidir quando e quanto descontos para dar a seus clientes, garantindo que você ainda obter lucro.

Decidir onde colocar seus produtos

Se você está no negócio de atacado, você pode obter os seus produtos de várias empresas diferentes, você não precisa ser amarrado a um único fornecedor. Você pode vender esses itens em seu site, sem ter que se preocupar com eles vindo da mesma empresa.

Tornando-se um fornecedor de peças de computador por atacado permite que você obtenha renda que você não vai conseguir em outro lugar. Além do que, você é seu próprio patrão, então você não precisa se preocupar em responder a ninguém....

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Escolhas de madeira Armoires ao redor da casa - do guarda-roupa infantil para Armoire Bebê


Há poucas coisas que trazem classe imediata e elegância a uma sala como um armário bonito. Quando você investe em um armário que você não está apenas comprando algum espaço de armazenamento extra, você está comprando uma peça central para a sala que você pode passar por gerações. Se você está considerando a compra de um armário de madeira, você primeiro precisa pensar em como você vai usá-lo. Seu uso vai determinar o melhor tipo de armário para você.

Você estará usando o seu armário para guardar porcelana fina? Talvez ele vai no quarto de seu filho para segurar roupas e brinquedos. Talvez você não tem finalidade para isso ainda, você só quer uma bela peça de mobiliário. Armoires têm diferentes finalidades pretendidas, assim descobrir o que você precisa de um é crucial. Se você vai usar isso como um guarda-roupa das crianças, você vai querer ter certeza de que as portas são fáceis de alcançar e seu filho pode pegar o que eles precisam de fora da prateleira. Você deve também ter a certeza de ter um armário de madeira resistente para que ele não derrubado enquanto os seus filhos estão jogando. Isso também é algo que você deve considerar se você for comprar um armário como um armário bebê. Se você está pensando em seu bebê usando o armário como uma criança, certifique-se que tem espaço para roupas futuro e armazenamento de brinquedos.

Altura da estante é algo que você deve considerar também. Se você está pensando em armazenar a China em seu armário de madeira, você deve verificar se os seus maiores peças vão caber lá. Se você pretende guardar um sistema de televisão ou estéreo, então você precisa de espaço útil muito grande ou prateleiras removíveis. Se você deseja armazenar jóias, um armário da jóia de madeira irá atender as suas necessidades perfeitamente. Ele tem lugares especiais para armazenar cada tipo de jóias que você tem, a partir de pulseiras para anéis a colares.

Existem inúmeros usos para um armário. Enquanto a maioria das pessoas pensam deles como áreas de armazenamento de linho, você pode usá-los para quase nada. A partir de um centro de entretenimento para uma área para crianças de armazenamento de roupas, você pode colocar qualquer coisa neles. Não só eles são úteis, eles são uma adição bonita e elegante a qualquer sala. Antes de você correr para fora e comprar um armário de madeira, você apenas precisa decidir como você vai usá-lo. Uma vez que você descobrir isso, você será capaz de encontrar o armário perfeito para atender você. Um armário, bem resistente pode durar você e sua família por muitos anos vindouros....

Preço Baixo Laptops Dell


Os notebooks da Dell são projetados para atender ampla gama de necessidades. Eles forneceram qualidade a preços acessíveis, que fez laptops dignos chegar à pessoa comum. Dell tem constantemente experiências com a sua oferta de laptop e criou uma série de laptops de catering cada necessidade. Tem a série Dell XPS destinado a entusiastas de jogos. O famoso Dell Inspiron série é para o usuário médio alcance, que combina portabilidade, estilo e funcionalidade. O Dell Vostro série visa usuários de pequenas e médias compilação de trabalho e entretenimento.

Os notebooks da Dell têm um nicho em quase todas as categorias de usuários. Dell foi pioneira na utilização de baterias de lítio em laptops para proporcionar o uso do laptop duradoura com maior capacidade da bateria de backup. Portáteis da Dell usam sistemas Intel e AMD de processamento. Os processadores AMD são utilizados em suas plataformas de jogos e Intel é usado para as necessidades de computação.

Eles estão prestes a lançar um portátil que tem o desempenho vida prolongada da bateria. Isso vai permitir a operação de seu laptop por ser sem fio por horas a fio. Os laptops de baixo preço da Dell estão disponíveis para Rs. 35.000 e acima. Eles enfrentam a concorrência de marcas populares como laptops Acer, Sony laptops, computadores portáteis Toshiba, HP, notebooks e laptops da Lenovo. Dell tem sido um dos favoritos para o seu prompt de serviço pós-venda e atendimento ao cliente dedicado. Os notebooks da Dell não possuem a capacidade de áudio / vídeo aprimorada, mas ter um desempenho duradouro para a maioria das necessidades de computação.

Há alguns mais recentes laptops dell a serem lançados em sua Latitude e Precision série; esses laptops têm como objectivo proporcionar aparência magra e desempenho pesado. A faixa-nova oferece o mais leve laptop pela empresa para as máquinas pesadas de desempenho baseados.

Laptops Dell tem um suporte interativo online que oferece soluções técnicas virtualmente. Isso ajuda a fornecer-lhe orientação profissional para os seus cadernos de computador inteiro. Para comprar laptops da Dell você pode ir seu site oficial e colocar um fim ou você pode fazer compras a partir de sites de compras populares baseados. A Dell é uma opção a considerar ao comprar um laptop é para o seu atendimento ao cliente dedicado e bom após o serviço de vendas.

Sua USP reside na prestação de um laptop bem caracterizado com melhor desempenho a um preço razoável. Esta combinação de características fazem laptops da Dell comprar um crédulo. Seus produtos são de especificações elevadas e oferecem a possibilidade de gradações cima. Você pode obter o melhor laptop da Dell que se adapte às suas necessidades e se encaixa no seu orçamento....

CCNP certificação e sua importância na carreira


Um dos maiores benefícios da tecnologia moderna e, especialmente, computadores e internet é que ela permitiu que mais e mais pessoas para se conectar uns com os outros e isso também permitiu que as organizações de várias partes do mundo para se conectar com o outro. As empresas foram além dos limites de sua nação e se tornaram corporação nacional multi e eles estão sendo gerenciados a partir de sua sede em casa. É por causa de rede que todos estes são possíveis.

Muitas empresas têm se envolvido na Cisco arquivado em rede e mais famoso e estabelecida entre eles é. Eles foram envolvidos no fornecimento de certificações de rede para padronizar as qualificações de rede que uma pessoa precisa para ser um profissional de redes. Os profissionais que tenham obtido a certificação CCNA básica pode obter as outras certificações avançadas para acelerar o seu crescimento em sua carreira rede. CCNP é um dos importantes certificações da Cisco que uma rede profissional deve ter para seguir em frente na sua carreira. É perfeito para as pessoas que têm vindo a tentar entrar em posições de topo na sua carreira de rede. Esta certificação é aceito em todo o mundo como o melhor na área de networking.

O exame seria fazer a pessoa capaz de lidar com uma grande rede com vários nós e roteadores e switches. A pessoa seria capaz de projetar grande rede e também seria capaz de incomodar atirar os problemas na rede em um tempo muito rápido. Um deles tem de ser capaz de colocar em boa quantidade de esforço na preparação para o exame e deve ser capaz de dar uma boa parte do seu tempo para se preparar para o exame. Isto assegura que ele limpa o exame como ele já limpou o exame CCNA. Se um está pronto para dobrar as costas para se preparar para o exame, ele é a certeza de mover-se em sua carreira....

Quem está observando sua rede de negócios?


Isso já aconteceu com você? Você teve um grande fim de semana, talvez você trabalhou um pouco em um prazo importante. Segunda-feira vem junto, você faz o seu caminho para o escritório para terminar de trabalhar no maior contrato da história da sua empresa, só para encontrar sua rede de computadores para baixo. Nada está funcionando. Seu negócio e talvez o futuro do seu está morto na água. No e-mail, sem acesso à Internet e, mais importante, que o contrato tem vindo a trabalhar por semanas é armazenado em seu servidor não-funcional. Como você se sente vulnerável naquele momento?

Felizmente, quando entrar em contato com o seu provedor de serviços de informática não são demasiado ocupado e eles podem ver a sua emergência imediatamente. Ótimo, você está confiante de que o seu negócio vai ser instalado e funcionando em breve.

O técnico de sistemas chega apenas para informar que um componente crítico não está mais funcionando e talvez um ou dois dias antes de você receber uma peça de reposição. Você explica que as informações do servidor é necessária para cumprir um prazo crítico. Não há nada para fazer, mas dão de ombros e esperar a peça de reposição para chegar. Sem esse componente crítico o servidor não funcionará.

Felizmente, você era inteligente o suficiente para comprar um servidor de marca bem conhecida nome que irá fornecer uma peça de reposição para a sua rede dentro do período de garantia. Muitos fabricantes de hardware oferecem uma ampla gama de planos de garantia, que é de seu interesse ter um plano de garantia que oferece um mínimo de quatro horas de resposta, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Porque você optou por uma garantia de resposta de 24 horas, o seu confiável de TI técnico tem seu servidor voltar a funcionar. Pela manhã terça-feira tudo está funcionando normalmente, com perda mínima de dados. Mesmo a sua proposta crítica foi poupado. No entanto, você perdeu o prazo e perdeu a oportunidade de ganhar o maior contrato da história do seu negócio. Junto com isso é a perda de milhares de dólares em produtividade desde a sua equipe não poderia usar a rede.

Em discussões com a sua empresa de serviços de TI a descobrir o que aconteceu com o servidor causando esse tempo de inatividade inesperado. Eles informam que o servidor tinha começado a falhar ao longo das últimas semanas. Esta situação poderia ter sido evitada com serviços de monitoramento de rede. No entanto, você optou por não aproveitar esta oferta, porque você decidiu que não valia a pena o investimento. Tenho certeza que você se sente diferente agora!

Monitoramento de rede, também conhecido como Serviços de monitoramento remoto, é um serviço essencial que toda a pequena empresa deve ter para proteger seus dados críticos de rede de inatividade evitáveis. Você não tem o luxo de vários servidores ou fazer backup de servidores como algumas empresas de maior porte, no entanto, você precisa para competir com eles no mercado. Tecnologia confiável oferece uma vantagem competitiva. Um serviço de Monitoramento de Rede fornece pequena empresa com 24/7 a paz de espírito que seus sistemas estão sendo observados e alguém pode cuidar de todas as questões que possam surgir que podem comprometer o seu negócio.

Qual é o custo aproximado para o seu negócio neste cenário? Vamos rever os números:

o25 equipe deste firme, com um salário médio de US $ 25 por hora - R $ 5.000,00 foi perdido no tempo de inatividade de um dia.

OIT consultoria conta - 8 horas a US $ 100,00 por hora - $ 800,00

oEstimated lucros do negócio perdido - $ 100,000.00.

Que é de $ 105,800.00. O serviço de monitoramento de rede, para um negócio único servidor pequeno, é de aproximadamente US $ 2.500,00 por ano. Não faz sentido ter uma solução que monitora sua rede e você economiza mais de US $ 100.000,00? Sim. Você pode pagar a perda de receita decorrente de uma falha na rede um dia? Não, claro que não. Don Engle, CEO da Welton Energia afirma "Você assegurar que você não pode dar ao luxo de perder."

Muitos proprietários de pequenos negócios são míope em pensar uma garantia de 24 horas é suficiente para as suas necessidades. Quando se trata de serviços críticos de negócios a lição importante não é se você tem tempo de inatividade, mas quando você tem tempo de inatividade. O planejamento eficaz e eficiente serviço fornecer benefícios melhores para o seu negócio.

Serviços de monitoramento de rede variam em que eles oferecem para você. Sua empresa precisa de um serviço que vai alertar o seu centro de operações de TI, a qualquer hora e pode garantir uma resposta que vai proteger a integridade do seu negócio. Os alertas podem variar de uma falha de backup, a atividade do vírus, ou servidor de e-mail indo para quase todas as emergências da rede evitáveis. Monitoramento de rede pode proteger seus servidores, firewalls, impressoras e até mesmo de seus computadores.

O que estão fazendo para proteger o seu negócio de uma catástrofe evitável?...

Como se livrar de adware


Adware é um programa que cobre a tela do computador em anúncios publicitários. Ele pode fazer isso, mesmo quando você não está conectado à internet. Você começa a executar um programa e esses anúncios continuam surgindo e aparecendo na tela. Ele é projetado para reduzir custos de programas para o usuário, bem como o programador. Como eles são chato ter que lidar com eles.

Adware também pode passar informações a terceiros para que você obtenha os anúncios que seriam de interesse para você com base no que você procura. Adware muitas vezes anda de mãos dadas com spyware.

Não há nada de errado com publicidade. Que mantém custo baixo para nós como consumidores. O problema surge quando eles colocaram as coisas no seu computador que você não lhes deu o ok para fazer e é só lá antes que você perceba. Se eu quero minha página a ser criada uma certa forma eu não quero adware para entrar e mudá-lo porque acho que vai gostar deste melhor baseado no meu navegar na Internet.

Muitos programas gratuitos que você baixar configurar spyware e adware em seu computador. Você precisa ler todos os acordos de licenciamento totalmente antes de baixar para saber se eles vão estar a recolher os seus dados.

Para se livrar de adware você precisa de um programa que pode escanear e removê-lo de seu computador. Compare os programas de remoção de adware e descobrir o que vai ser o mais eficaz para você. Eu tenho um site onde a pesquisa já foi feito e os comentários estão lá para você comparar. Clique no link abaixo para ir para o meu blog sobre programas de remoção de adware. Há também links lá para vários programas. Você deve ser capaz de encontrar um que irá atender às suas necessidades. Há também informações sobre o anti-spyware e anti-vírus também.

Por favor, sinta-se livre para reimprimir ou distribuir este artigo na íntegra, desde que você tenha certeza que o nome do autor, bio e ligações site são incluídos em cada instância....

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Jogos de diversão online


Desde o início dos tempos, jogar jogos tem entretido e desafiado a humanidade. A Internet mudou a forma de jogar os nossos jogos favoritos. Há tantos jogos excelentes e emocionantes para escolher, e tecnologia avançada fez jogo virtual vir à vida. Cada faixa etária, desde crianças a idosos podem jogar jogos divertidos online.

O que você precisa para jogar jogos online

Obviamente, você vai precisar de um computador de mesa ou laptop, e ele vai precisar de bastante memória (RAM) e uma placa de vídeo decente. Se você tiver um computador antigo pode precisar de mais memória para rodar sem problemas, carneiro pode ser facilmente atualizado através da compra de cartões de memória que correspondem aos requisitos do sistema. Uma boa placa gráfica também é importante. Você pode optar por substituir o PC modelo mais antigo, por isso é bom saber que o mercado extremamente competitivo influenciou preço cai que beneficiar os consumidores. A maioria dos PCs vendidos hoje são amigável, de orçamento e muitos são construídos com o jogo em mente.

Em seguida, uma conexão de Internet de alta velocidade é um deve ter se você quiser jogar jogos divertidos online. Serviços dial-up ainda pode estar disponível, mas eles são lentos e não pode lidar com muitos dos jogos gráficos intensos online. Você vai gastar mais tempo à espera de telas para carregar do que você vai realmente jogar jogos divertidos online, DSL é recomendado.

Quem são os jogos online para

Todos podem desfrutar de jogos divertidos online, com a quantidade de jogos online grátis disponíveis há diversão para toda a família. Por exemplo, você sabe que interpreta o popular jogo online FarmVille mais, mamães. Sim, mãe e avós igualmente estão gastando horas construindo suas fazendas virtuais e ter um monte de diversão.

As crianças estão tendo aprendizado divertido ao jogar jogos on-line que são educativas. Além disso, todos nós sabemos que os fãs de esportes desfrutar de concorrência; cada esporte imaginável pode ser jogado na Internet. Os estudantes beneficiam de matemática, ciências, curiosidades e outros assuntos relacionados aos jogos escolares.

Tipos de Jogos Online

Há uma grande quantidade de jogos online grátis, muitos sites são criados para que o jogador pode selecionar um gênero, tais como, jogos de tabuleiro. Então, normalmente há uma lista de todos os tipos de jogos relacionados a esse gênero particular.

Os jogadores podem encontrar jogos antigos de tabuleiro como o xadrez, monopólio, Scrabble e muitos outros online. Os fãs de esportes podem jogar futebol, beisebol, golfe, corridas de cavalos, boliche, tênis e boxe para citar alguns. Game shows de TV são um sucesso, tente um jogo de Deal or No Deal, Milionário ou Family Feud na noite de família. Hardcore gamers podem jogar jogos de tiro na internet.

Os jogos são uma parte da vida, eles relaxam-nos, ensina-nos e pode manter-nos entretidos durante horas. Qualquer um pode jogar jogos divertidos online; porque são jogos virtuais, a maioria oferece opções single player ou multiplayer. Então, ficar online e começar a jogar....

Confortável e ergonômico Escritório Cadeiras para seu Home Office


Quando você trabalha em casa um monte, à espera de encontrar-se sentado em sua cadeira de escritório em casa computador para a maior parte do dia. Você vai ter que passar longas horas trabalhando em seu computador ou em seu escritório para que você poderia muito bem ficar confortável no processo. Este é o lugar onde a importância de encontrar a cadeira perfeita ergonomia para o seu escritório em casa entra em jogo.

Cadeiras de escritório confortáveis ​​podem ajudar a aliviar o estresse do trabalho em frente ao computador a maior parte do dia. Estes dias, como as pessoas estão mais aptos a encontrar-se praticamente amarrado a suas mesas de escritório, o uso de cadeiras ergonômicas tornou-se ainda mais importante. Sendo este o caso, você quer investir nas cadeiras melhores de trabalho para espaços de escritório que seu orçamento pode pagar. Você também quer as cadeiras de escritório em casa para ser tão confortável quanto possível, especialmente se você também está esperando para ter clientes entrar em seu escritório de vez em quando.

Muitas pessoas optam por simplesmente pegar cadeiras da cozinha e transformá-lo em cadeiras de escritório. Isto é desaconselhável, considerando que uma cadeira adequada para a área de jantar não pode mantê-lo confortável durante horas a fio. No máximo, ele vai mantê-lo de forçar as costas para o tempo que leva para você completar uma refeição. Se você vai ficar lá por mais tempo do que isso, pode muito bem investir em cadeiras de escritório móveis reais que são projetados especificamente para oferecer suporte para um período mais longo.

Cadeiras de escritório vêm em diversos estilos e são feitos de diferentes tipos de material. Um monte de pessoas estão inclinados a acreditar que quando se trata de cadeiras de escritório, o couro é o melhor material para usar. Embora possa soar como uma boa idéia, o couro tem um revés: ela aquece muito rapidamente para que ele fica desconfortável ao sentar sobre ele durante um longo período. Você quer ir para tecidos cadeira naturais ou sintéticas que podem suportar o desgaste.

Para começar, certifique-se de optar por uma cadeira ergonômica que tem um encosto ajustável e apoio lombar suficiente. Isto irá mantê-lo de curvar-se na frente do computador, que pode lhe dar dores nas costas terríveis no final do dia. Para facilitar a manutenção, você também pode obter uma cadeira de escritório que vem com cobertura lavável.

Utilizados Gaming Laptops


Se você está procurando para comprar jogos portáteis usados ​​então há uma série de fatores que você precisa considerar. Jogos portáteis em geral, exigem muito mais poder do que os laptops usados ​​para fins mais básicos, por isso é importante fazer sua pesquisa com cuidado e encontrar especificações que correspondem ao tipo de jogo que você está procurando para jogar.

A compra de um laptop da marca novo jogo pode ser muito caro, por isso procura de laptops usados ​​é uma ótima opção. Se você quiser jogar os últimos jogos, então você pode precisar de um novo laptop, mas de segunda mão irá satisfazer as necessidades da maioria dos jogadores. Se você estiver em algum dos jogos multiplayer populares que você vai achar que eles não exigem as melhores máquinas.

No entanto, você ainda precisa ter cuidado quando se trata de escolher sua máquina. Não deve ser usado laptops disponíveis que foram especialmente desenhados pelo fabricante para jogos. Se você não tiver certeza, verifique as especificações. Eles devem ter grandes quantidades de RAM, uma placa gráfica dedicada 2D e um bom processador. Certifique-se de verificar a placa de vídeo com cuidado, como se eles não têm este jogos antigos mesmo será executado lentamente!

Há muitos lugares que você pode começar suas mãos em jogos portáteis usados, mas verificando sites de leilões on-line pode ser sua melhor aposta. Há novos produtos adicionados todos os dias, assim que a paciência pode realmente valham a pena se você está esperando para o negócio perfeito. Basta fazer a sua pesquisa, verificar as especificações e certifique-se de que o vendedor é honesto e confiável....

Windows XP inicialização lenta


Experimentando a inicialização do Windows XP lento pode ser bastante um aborrecimento, pois isso significa que o computador demora muito tempo a arrancar. Espera por 5-10 minutos para o seu computador apenas para começar algo, que não pode ir para baixo muito bem com muitas pessoas. No entanto, você pode ficar tranqüilo sabendo que há algumas respostas fáceis para a questão: "Como a correção de inicialização do Windows XP lento?", E algumas maneiras fáceis de ganhar computador mais rápido.

Computadores tornam-se gradualmente mais lento ao longo do tempo, como mais e mais dados são armazenados sobre eles. Programas mais recentes e aplicações também abrandar um computador, porque a máquina demora mais para processar os programas que foram criados depois que o computador era. Esta situação pede-lhe para pensar por que meu computador está tão lento e, mais importante, como fazer um computador funcionar mais rápido. Embora o Windows XP é um dos sistemas operacionais mais estáveis ​​e confiáveis ​​lançadas pela Microsoft, o Windows XP lento problemas de inicialização são simplesmente inevitável.

Como corrigir inicialização do Windows XP lento

Aqui estão algumas possíveis soluções para você resolver esse problema. Você pode ter que tentar todas elas, a fim de acelerar a sua inicialização do Windows XP, mas o resultado final será completamente a pena todo esse esforço.

A primeira coisa que você deve fazer é alterar a quantidade de tempo que o computador leva antes de arrancar. Para isso, siga os passos mencionados aqui.

* Vá para o menu "Iniciar". Clique em "Executar".

* Agora digite "msconfig" e clique no botão Enter.

* Verifique na guia "BOOT.INI". Você precisa localizar 'Timeout' a opção.

* Em frente a isso, você vai ver o número '30 '. Esta é a configuração padrão para o número de segundos que o sistema leva para inicializar.

* Mude-a para '3 '. Seu lento de inicialização do Windows XP problema deve ser resolvido.

Outra possível Windows XP correção inicialização lenta é aumentar a quantidade de memória RAM (Random Access Memory) do computador. Isto irá acelerar a inicialização do Windows XP lento aos trancos e barrancos. Novos laptops e computadores de mesa vem carregado com pelo menos 4GB de RAM hoje em dia, por isso, se você estiver usando qualquer coisa abaixo de 1GB de memória RAM, você precisa atualizar imediatamente.

Outra causa para a lenta inicialização do Windows XP é que existem muitos programas iniciados automaticamente quando você ligar o computador. Você vai descobrir que esta é uma tarefa completamente desnecessária para a maioria desses programas, então eles estão a abrandar o seu computador para nada. O que você precisa fazer é reduzir o número de programas que iniciam automaticamente quando o computador o seu arranque. Veja como você pode fazer isso.

* Vá para o menu "Iniciar". Clique em "Executar".

* Agora digite "msconfig" e clique no botão Enter.

* Verifique na aba chamada "Startup".

* Agora você pode de-selecionar todos os programas que você sente que são desnecessariamente sendo ativado quando você liga o seu computador. Esta é uma maneira muito eficaz para a solução de problemas de inicialização do Windows XP lento.

Outra opção para você explorar é remover todos os programas desnecessários do seu computador completamente. Às vezes, instalar novos programas e depois descobrir que eles não são tão úteis quanto pensávamos. A falta de remover programas indesejados, certamente, levar a inicialização do Windows XP lento. A fim de remover programas indesejados, basta ir ao menu "Iniciar", "Painel de Controle" e depois em "Adicionar ou Remover Programas". Agora você pode escolher quais os programas que deseja desinstalar e remover completamente de seu computador. Note que você terá que reiniciar o computador depois disso. Isso também irá ajudar a verificar, se o tempo de inicialização diminuiu ou não.

Outra maneira de curar lento de inicialização do Windows XP é de limpar o seu disco. A fim de fazer isso, você deve ir para 'Meu Computador', clique com botão direito em seu disco local e selecione "Propriedades". Na aba "Geral", você verá uma opção chamada "Limpeza de Disco" ao lado do gráfico de pizza que você vê lá. Esta é uma ótima maneira de limpar arquivos temporários e cookies do seu disco, e pode acabar acelerando seu processo de inicialização. Você também pode escolher a aba "Ferramentas" e depois selecione a opção "Desfragmentar agora" opção para acelerar o seu computador. Velocidade lenta na fase de arranque do Windows XP é algo que pode ser curada facilmente utilizando uma variedade de métodos, com cada método dá uma diferente taxa de sucesso.

Tentando estes métodos de fixação de inicialização do Windows XP lento deve fazer o seu computador mais rápido. Este é um benefício importante para algumas pessoas, como a espera de mais do que um par de minutos para que o computador de inicialização é um processo verdadeiramente penoso....

Free PC TV Online - Como assistir FOX, NBC, CBS, ABC, CNN na Internet


Como posso ver TV por satélite online gratuitamente no meu PC?

TV por satélite gratuita online em seu PC é uma maneira simples de assistir a programas de TV ou notícias a partir do conforto de sua casa ou escritório. A forma recente de assistir canais de TV por satélite a partir do seu computador é possível através do download de um software simples.

Como os softwares de TV por satélite gratuitamente Trabalho

O software é projetado como um portal multi-canal que conecta você a grandes redes de TV e estações nos Estados Unidos e no resto do mundo. A maioria das estações de televisão em todo o mundo uma oferta livre ao serviço de TV pela internet. Este é geralmente disponíveis na internet, mas o desafio tem sido sempre para localizá-lo na web.

Como é Free to Air TV Online fornecido para você

Algumas empresas já investiram pesadamente no desenvolvimento de um software universal que combina todos esses canais de TV do mundo e compacta-los é uma barra de ferramentas de fácil acesso. O software que eu uso na verdade, pede-lhe para escolher o país TV que você gostaria de assistir.

Uma vez selecionado, ele exibe o livre vários canais de TV do ar no país. Tudo que você faz a partir daqui é escolher os canais que deseja assistir e ele se conecta diretamente ao portal da estação de TV do site.

Quem precisa fazer o download do software livre TV Online em seu PC

Você provavelmente irá precisar de uma cópia do software barato instalado em seu computador se você cair dentro das categorias abaixo

1. Se você quiser escapar das casa de TV WARS controle remoto, onde todo mundo quer assistir a um canal de TV diferente, com apenas um único aparelho de TV.

2. Se você viajar para países distantes para o trabalho e gostaria de assistir canais de TV locais e não perder seus esportes favoritos, programas, notícias, música, filmes, etc clássicos

3. Se você viajar para longe de casa, em um feriado anual para lugares exóticos e acabam enchimento separada acontecimentos no país de origem.

4. Se você está vivendo um imigrante em um país terceiro cujos canais de TV do ar programas em língua estrangeira e prefere assistir um pouco de conteúdo local e TV de casa.

5. Se você gostaria de assistir gratuitamente estações de TV on-line em seu idioma de origem ou em Inglês.

6. Se você não tem tempo para sentar-se na sala de TV com o resto da família como forma pilhas trabalho em seu escritório em casa

7. Se você quiser assistir um pouco de TV adulto em privado sem o medo de seu filho ou companheiro de quarto vê-lo em seu vilão

8. Se você às vezes fica entediado em seu escritório no trabalho e não me importaria de recuperar o atraso em seus noticiários, esportes e outros

9. Se você é um esporte pirar e querer assistir seu jogo quando todo mundo quer ver um sabonete, Oprah ou outro show aparentemente inferior.

10. Se você quiser ouvir a canais de notícias censuradas que dizem coisas ", como ele é". Ouça a Al-Jazeera cobertura da guerra do Iraque e você vai pensar que é uma guerra diferente do que você sabe. Ouvi-lo de forma diferente.

11. Se você é apenas diferente e quer fazer as coisas de forma diferente e no conforto e privacidade de sua cova.

Você provavelmente pertencem a um ou todos esses grupos, eu recomendo que você experimente uma cópia do mais respeitado. Eu não posso recomendar nada menos do contrário....

Aprenda Programação de Computadores - You Can Do It!


Quase qualquer um pode aprender a programar. Existem apenas alguns requisitos (como ter acesso a um computador), e você não tem que ser um gênio. (Bem. .. ajuda se você é um gênio, eu acho, mas você não tem que ser um).

Este artigo aborda algumas das motivações que possa ter para querer aprender a programar computadores, olha algumas coisas a considerar, e discute algumas maneiras diferentes para começar a aprender agora!

O que é que você quer fazer?
Há uma série de razões para querer aprender programação de computador, eo que você quer fazer com ele pode ajudar a orientá-lo na escolha do seu caminho na aprendizagem. Talvez você esteja interessado em programação como uma carreira. Nesse caso, você vai querer ter certeza de que estão a aprender coisas que vão torná-lo atraente para aqueles que contratar programadores. Por outro lado, você pode ser apenas procurando um hobby fascinante, e, nesse caso, você pode deixar um pouco mais casual sobre o que você aprende e se concentrar apenas em coisas que lhe interessam.

Talvez você precisa para automatizar várias aplicações que você usa no trabalho. Por exemplo, talvez você queira automatizar um processador de texto para fazer etiquetas de endereçamento ou uma planilha para fazer previsão financeira personalizada, ou talvez você quer escrever jogos de computador, ou tem um site legal, ou ... as razões são infinitas, assim como as coisas que você pode fazer com um computador são.

As línguas que você aprende será influenciado por estas coisas, bem como a abordagem que você vai querer levar como você começa a aprender a fazer programação de computadores.

Quais os recursos que você tem disponível?
Tempo, dinheiro, pessoas que podem ajudar a guiá-lo, computadores, livros, clubes de programação, aulas, fóruns de programação ... estes são todos os recursos que serão úteis como você está aprendendo a programar.

Se você tem um monte de tempo e dinheiro, um computador e acesso a oportunidades de aprendizagem, como aulas da faculdade e reuniões de grupo desenvolvedor, provavelmente você vai ser capaz de aprender em um ritmo rápido. Se você só pode gastar uma hora ou mais a cada dia, e você não tem seu próprio computador, e você só pode comprar um ou dois livros, você terá que ajustar suas expectativas um pouco. No entanto, de qualquer forma, ou em algum lugar no meio, você será capaz de aprender a programar.

Qual é o seu nível de motivação?
Esta é uma consideração muito importante. Isso não vai ser fácil. Você vai precisar para continuar mesmo quando as coisas parecem impossíveis e você não consegue encontrar as respostas que precisa. É preciso uma boa quantidade de poder do cérebro, força de vontade e capacidade de resolver as coisas. Você estará bem servido se você pode reunir um "pau-it-out" tipo de atitude.

Uma das atrações da programação de computador é que há um monte de resolução de problemas, e você terá que resolver um monte de ambos enquanto você está aprendendo, assim como quando você está usando suas habilidades para fazer coisas úteis. Ele tem um monte de interesse e dedicação para ficar com ela o tempo suficiente para chegar a algum lugar - se isso ainda soa bem para você, provavelmente você vai fazer bem.

Então, como começar?
Há uma série de maneiras de ir sobre como começar. Você pode começar hoje, independentemente de como você vai abordar essa a longo prazo. Aqui estão algumas dicas sobre como começar rapidamente:

* Aprenda em passos de bebê - Comece com algo muito fácil, e adicionar a ele. Não há nenhuma vantagem para pular com os dois pés, a menos que você tenha tempo e recursos ilimitados.

* A maneira mais rápida para começar seria usar uma linguagem que vem com o software que você já tem. Por exemplo, você pode fazer uma grande quantidade de programação no Microsoft Word usando o Visual Basic for Applications. Existem inúmeros aplicativos de software comerciais, que incluem uma forma de melhorá-los usando linguagens de programação ou scripting.

* Aqui é uma outra idéia para começar rapidamente: Existem linguagens simples disponíveis com quase todos os sistemas operacionais (Windows, Linux, Mac) para automatizar suas tarefas repetitivas. Por exemplo, no Windows você pode usar VBScript. Mais uma vez - uma simples busca na Internet vai chegar muita informação.

* Escolha um idioma mais completo que está disponível gratuitamente - Para começar com o mínimo de despesa e tão rapidamente quanto possível, uma abordagem é o download de um ambiente de programação de graça na internet. Por exemplo, você pode baixar a linguagem Ruby e tudo que você precisa para trabalhar com ele de graça. Outro exemplo é a Microsoft NET Express (VB.NET ou C # são boas escolhas) -. Novamente, você pode baixar tudo que você precisa para gratuito da Microsoft. Uma busca na internet pouco de cada "Ruby Language" ou "Microsoft. NET Express" você vai chegar toda a informação que você precisa.

* Use a internet - Você já sabe isso ou você não estaria lendo este artigo, mas a internet está cheia de recursos para ajudá-lo a aprender a programar. Isso faz sentido, já que a internet foi criado e programado por programadores. Um monte de programadores estão dispostos a compartilhar seus conhecimentos através de cursos livres, fóruns, sites de dicas e artigos. Você encontrará links para um monte de bons recursos apenas fazendo uma simples pesquisa. Uma coisa é certa, não há falta de informação.

* Trabalhar com o que você tem, ou o que você pode facilmente obter - Para começar rapidamente, o meu conselho é fazer algo de imediato e continuar a fazer algo todos os dias. Em breve você será mais capaz de julgar o que áreas são mais interessantes para você e melhor atender às suas necessidades, bem como onde obter a informação que você precisa para continuar progredindo.

* Comprar livros usados ​​- Muitos dos vendedores de livros na internet já oferecem livros usados ​​através de uma rede de milhares de livro revendedores e particulares. Você pode economizar muito dinheiro desta forma.

* Uma vez que você começar, escrever programas simples que ajudam a automatizar algo que está perdendo seu tempo. Por exemplo, se no final de cada dia você faça um backup dos arquivos que você trabalhou durante o dia, copiando os arquivos "na mão" em um CD, você pode escrever um programa que busca automaticamente as pastas de trabalho e copia os arquivos para você - sem que você precise fazer nada. O tempo extra que você começa a partir de cada programa pequeno ajudante que você escreve é ​​o tempo que você pode usar para aprender mais sobre programação.

* Encontrar um computador programadores "grupo de usuários" em algum lugar perto de você. Quase todas as cidades maiores têm esses grupos que atendem em uma base regular - geralmente mensal. Muitos destes encontros são gratuitos, e geralmente eles fornecem apresentações sobre "como fazer" executar tarefas de programação diferentes. Eles têm também grupos de estudo e sessões de iniciantes. Nem todos os idiomas são representados em todas as cidades - mas qualquer coisa é melhor do que nada, para que possa valer a pena assistir a qualquer reunião deste tipo que você pode achar que está dentro de uma distância razoável.

* Faça um curso de iniciantes em uma faculdade comunitária local ou programa de estudos estendida. Essas classes são normalmente oferecidos a um custo muito razoável, e vai ajudar você a começar. Eu tenho encontrado um número dessas classes disponíveis on line - e se você é elegível para a entrada, que pode ser muito conveniente para fazer um curso assim.

É hora de começar
A programação pode ser divertido, desafiador, útil e rentável. Nem todo mundo tem a natureza ou interesse para se tornar um programador em tempo integral, mas quase qualquer um que pode usar um computador pode aprender a fazer algo de útil ou diversão com programação de computadores. Se você acha que é algo que você pode desfrutar, então eu encorajo-vos a dar uma chance e ver o que é tudo sobre. Ele vai levar tempo e dedicação para se tornar proficientes, mas tudo começa com um único passo. Então agora é a hora....

Software Facturação Electrónica médica - Cliente-Servidor Versus Application Service Provider


Médico do faturamento eletrônico é um método automatizado de gerenciamento de documentos e fluxo de faturamento. Facturação electrónica faz todo o processo de faturamento de mais fácil e manejável. Ele também oferece atendimento clínico substancial, financeiro, fluxo de trabalho, prática e benefícios da observância aos médicos, companhias de seguros, e os pacientes.

Desenvolvimento rápido é uma característica saliente da tecnologia. De acordo com uma pesquisa do ano passado, havia 18 novos itens apresentados por fornecedores de registro médico eletrônico e sistemas de faturamento, 18 novos itens divididos entre Application Service Provider (ASP) e soluções Client Server (CS) baseados em tecnologias. Algumas características do Client Server e arquitetura ASP são dados abaixo:

A arquitetura cliente-servidor

Internet gira em torno da arquitetura cliente-servidor. Onde o computador é o cliente e interage com diferentes servidores situados em locais remotos. O cliente é geralmente um navegador; Navegadores interagir com o servidor utilizando um conjunto de instruções chamado protocolos. Estes protocolos ajudar na transferência precisa de dados através de requisições de um browser e respostas do servidor.

Cliente / Servidor modelos prever tempos de resposta mais rápidos na aplicação como os dados do servidor para o cliente é transmitida muito mais rápido (geralmente 100 Mbits / segundo). Os novos cliente / servidor produtos desenvolvidos em Java e Microsoft.Net são capazes de oferecer o "melhor dos dois mundos", pois têm a velocidade de um sistema local, mais a acessibilidade de um local remoto. Os novos sistemas podem ser acessados ​​a partir de qualquer navegador de internet. Client / Server também possui os benefícios da prática ter o controle sobre seus dados. No entanto, com esse controle vem a responsabilidade, a responsabilidade de ser responsável pelos seus dados como está agora aberto para o risco de roubo, incêndio, unidade de disco rígido fracasso e corrupção de dados.

Vantagens e desvantagens da utilização de um sistema cliente / servidor

Vantagens de Cliente / Servidor para EMR

- Funcionamento geral é mais rápido
- Melhor controle sobre dados
- Não é dependente da Internet
- Melhor integração com dispositivos de imagem (scanners, impressoras) e no local de recursos

Desvantagens de cliente / servidor para EMR

- Custou muito mais como você tinha que comprar seu próprio servidor e software.
- As atualizações de produto são geralmente necessários.
- Você precisa de software de 3 para backups online.
- Não tem mais funcionalidade para oferecer, se você tiver que acessá-lo remotamente.

Application Architecture Service Provider

ASP arquitetura coloca o servidor de banco de dados em algum outro lado, em vez de consultório médico e aloca a maior parte da lógica da aplicação para o servidor, reduzindo a quantidade de código necessário para rodar no lado do cliente. Ele permite que os usuários interajam com o aplicativo diretamente via navegador de Internet, totalmente eliminando a necessidade de infra-estrutura do escritório local e despesas gerais de gestão. Não há necessidade de qualquer infra-estrutura de escritório e gestão para lidar com os detalhes técnicos do software, porque todas as coisas técnicas serão tratadas no final fornecedores, central e eles estão indo para o responsável por tudo, incluindo o cumprimento, recuperação de desastres, instalação, atualizações , backups e restaurações.

Vantagens e desvantagens do uso de um sistema ASP incluem:

Vantagens de usar ASP para EMR

- Serviço de backup online.
- Reduz o custo de manutenção, os detalhes técnicos são tratados pelo profissional de TI.
- Você pode acessá-lo de qualquer lugar do mundo tudo o que você precisa é uma conexão de internet
- Custam menos porque u não tem que contratar qualquer equipe técnica.

As desvantagens de usar ASP para EMR

- Você não controla seus dados, porque ele não é tratado em sua extremidade.
- Risco de não realizar manutenção de rotina da empresa (melhorias de backup, atualizações e desempenho), como prometido.
- Depende da conexão de internet.

Comprar o software certo é a coisa mais importante a ser considerado. Como todos nós sabemos coisas novas apenas manter a acrescentar no software, mesmo após a compra, será continuamente modificada, pois é uma características novas tecnologias emergentes será continuar a adicionar. Com o modelo ASP, a prática irá acessar o novo recurso quase que imediatamente após a libertação. O software de cliente / servidor requer atualizações para as novas funcionalidades.

Registros médicos eletrônicos ainda está em fase de adoção antecipada por médicos particulares. Até agora, neste momento, não há um modelo único para liderar. Só o tempo dirá. No entanto, com a capacidade de olhar para o nosso passado ea direção que grandes empresas como a Microsoft estão tomando, os sinais estão apontando para ASP....

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

IBM Programa Continuação Opções - parte de uma estratégia verde para o seu negócio


O programa IBM Continuação Opções (OCP) foi criado em 1999. Esta iniciativa faz opções obsoletos e descontinuados IBM, upgrades e acessórios disponíveis no mercado secundário por meio de computador autorizados parceiros de revenda.

Há muitos benefícios para o OCP IBM, não menos do que é redução de custos para as empresas. Mas há outros, mais benefícios indiretos, bem como, um dos quais é a redução do lixo eletrônico.

Como o OCP IBM ajuda a reduzir resíduos

Obsolescência planejada. É um conceito que tem causado graves danos ao meio ambiente. Cada vez que um fabricante de hardware lança um novo modelo, há uma pressão sobre as empresas para atualizar a fim de manter seus sistemas funcionando perfeitamente. O temor é que usando máquinas obsoletas em sua rede atual, que vai correr em problemas no caminho, para uma atualização, embora não desejado, é frequentemente praticada.

Upgrades custam dinheiro das empresas, e também levar a problemas com alienação de ativos de TI antigos, muitos dos quais utilizados para acabar em aterros sanitários.

Naturalmente, esta é uma simplificação do problema da obsolescência planejada. Certamente existem algumas empresas que encontrar formas de reutilizar seus ativos excedentes. Mas a realidade é que o lixo eletrônico tem sido um problema crescente e, até recentemente, poucas empresas sabiam o que fazer sobre isso.

Percebendo os problemas inerentes a esta pressão sobre as empresas para atualizar e dispor de máquinas perfeitamente usáveis, a IBM lançou seu Programa Continuação Opções.

Se destina a ser um programa de verde ou não, o programa IBM Continuação Opções tornou-se um. Através da OCP IBM, as empresas podem manter o seu hardware de rede existente por muito mais tempo, o que significa mais economia para eles e menos resíduos eletrônicos. As empresas também têm sido capazes de manter mais computadores desktop e laptop por mais tempo, o que lhes permite hardware cascata através da sua organização e manter antigos ativos de TI em vez de despejá-los.

O programa IBM Continuação Opções tornou-se parte de uma estratégia de computação verde que a IBM continua a promover hoje.

IBM e Green Computing

Em um relatório chamado IBM Software: Uma estratégia verde para toda a organização, a IBM aborda de frente os desafios ambientais da gestão de infra-estrutura de rede. Ele oferece sugestões para melhorar a eficiência e reduzir o consumo de energia, incluindo:

• usando a colaboração on-line para reduzir deslocamentos e viagens de negócios
• utilização de software inteligente para gerenciar cargas de trabalho e mudar cargas de trabalho para servidores subutilizados e fora do horário de pico
• otimização de processos de negócios para reduzir a pegada de energia e custos operacionais para a sua organização
• redução do uso de papel por meio de formulários eletrônicos e mais opções de imagem

O relatório também menciona a gestão eficaz da TI ciclos de vida de ativos como parte desta estratégia verde. E isso é exatamente o que a IBM Programa Continuação Opções permite que o seu negócio a fazer. Ao estender a vida útil do seu hardware, e fornecendo-lhe as opções de atualização que aumentar a eficiência, você pode fazer a maior parte de sua rede, reduzir seus custos de energia e demandas, e economizar dinheiro.

Se você atualmente usa servidores IBM e computadores e você está olhando para fazer boas decisões de negócios verdes, é de seu interesse para investigar o enorme potencial do Programa Continuação IBM Opções....

domingo, 11 de novembro de 2012

Microsoft Certified Systems Engineer - especialista


Microsoft Certified Systems Engineer é uma pessoa que passou no exame sobre o Microsoft Windows e do sistema operacional. Eles são aqueles indivíduos que implementar a infra-estrutura para soluções de negócios baseados no Microsoft Windows. MCSE também são profissionais de TI que estudam e investigam as necessidades da empresa e do projeto para instalar, configurar e solucionar problemas de sistemas de rede. Se você passou no exame de MCSE, você vai ter a chance de ganhar a certificação MCSE que é uma grande ajuda para você conseguir um emprego facilmente.

Tendo tal certificação, mostra o empregador de suas capacidades e competências em termos de ser um técnico de suporte técnico, analista de sistemas e consultores de rede e consultores como técnicas. Em outras palavras você é especialista em seus campos escolhidos. Antes de se tornar um MCSE certificado, ele ou ela deve e é obrigado a passar sete exames ou o equivalente a cinco exames básicos enquanto aprende Microsoft Windows 2000. MCSE ser um especialista na área dele ou dela, deve ser equipado tecnicamente para preparar com êxito, manter, executar e ser capaz de suportar o sistema de informação. É preciso ser paciente, a fim de passar no exame e se tornar certificado. Tempo, esforço e dinheiro são necessários apenas para seguir a carreira, disse.

Formação MCSE é muito intensa. Ele precisa de tempo para entender todas as suas aplicações. Para aqueles que realmente aspiram a tornar-se uma certificação MCSE, eles vão para a última opção, e que está a ser inscritos nos centros de formação locais. Ser certificado dá a você a chance de ser contratado em empresas conhecidas e líder nacional, porque tudo que eles precisam para ter são os profissionais de TI, que são certificados, especificamente como Microsoft Certified Systems Engineer. Proprietários da empresa sempre garantir que o que eles contrataram é realmente capaz e experiente o suficiente nesse campo. Seja determinado o suficiente em passar os sete exames para MCSE, e abrir caminho para os benefícios que o espera na indústria do negócio de ser uma certificação Microsoft Certified Systems Engineer....

Dê uma olhada Jogos de Cavalo de Corrida PC


Você é um fã de corridas de cavalos? Costuma ir para o ginásio de esportes para fazer sua aposta sobre o melhor candidato? Na verdade, corrida de cavalo tem sido um dos esportes muito famosos que todo mundo adora nestes tempos. Esta é a razão para que o esporte é cheio de diversão e emoção. E a melhor coisa com isso é que você pode realmente tornar-se duas vezes mais rico que você está agora. É inegável verdade que a maioria das pessoas presentes ao redor do estádio ou oval ir lá para uma coisa para jogar. Além da satisfação que sair de assistir cavalos correr tão rápido quanto eles pudessem, eles gostam de estar lá desde que eles ganham, enquanto observa.

Hoje em dia, a tecnologia tem realmente conquistou todos os setores do país. E a indústria do esporte, especialmente corrida de cavalos, não é uma isenção. Os indivíduos que não querem participar de gritos e aplausos no oval podem agora desfrutar assistindo a corrida na internet. A coisa agradável sobre a internet é que você também pode ter a chance de fazer sua aposta! Isto é muito vantajoso para as pessoas que não têm energia suficiente para se juntar à multidão gritando no topo de seus pulmões. Mas não só isso, a tecnologia tornou-se mais emocionante, fazendo software para jogos de PC cavalos de corrida. Incrível, não é? Bem, se você ainda não compreendeu essa idéia, ler o resto deste artigo para alguns dos mais populares jogos de corrida de cavalos de PC no mundo.

Geralmente, esses jogos de PC oferecem características especiais que permitam aos indivíduos fazem as suas apostas em um candidato específico. E isso é totalmente sério, porque você vai usar dólares como as suas apostas! Eles são como máquinas caça-níqueis na qual você pode apostar seus aposentos em seu cavalo favorito. Você pode encontrá-los normalmente em clubes ou bares. Assim, as pessoas imediatamente aceite e acolhido estas máquinas, porque eles podem de fato colocar suas apostas, desde que eles podem. É inevitável que em todos os esportes, as apostas já faz parte do jogo. Infelizmente, em outros estados esses cavalos jogos de vídeo de corrida são proibidas e são considerados ilegais.

Outro cavalo de corrida jogo de PC é o treinamento. Este é o mais próximo do real criação da corrida de cavalos. O software irá exigir que você coloque-se no lugar de qualquer um dos três principais personagens da corrida de cavalos do, o jóquei ou o treinador. Uma coisa legal sobre este jogo é que eles se reúnem vários detalhes dos treinadores reais e raças e integrá-los a um jogo de vídeo. Esta pode ser uma ferramenta muito eficaz para treinar ou orientar as pessoas que querem aprender ou compreender plenamente o esporte.

Por último, é a através da internet que a maioria das pessoas aprendeu sobre jogos de cavalos de corrida para PC. Maioria dos indivíduos prefere jogar na internet, uma vez que é mais desafiador do que em todos os jogos de outro PC. Você pode correr com alguém que tem habilidades melhores do que você tem.

Hoje em dia, as pessoas são muito intelectual e aventureiro. Eles não se contentar com algo que vai deixar a sua mente estagnar. Pessoas continuarão a procurar outras maneiras de como satisfazer os desejos de suas mentes para a ação. E um exemplo concreto disso é jogar jogos de corridas de cavalos do PC onde eles realmente podem se divertir e ganhar ao mesmo tempo. Se você ainda está em estado de choque sobre isso, por que não tentar a cabeça para fora do seu laptop, escolha um cavalo bem treinado que é executado pelo melhor jóquei e começar a colocar a sua aposta!...