sexta-feira, 12 de outubro de 2012

4 Fácil dicas sobre como remover spyware


Caberia a você saber que o Spyware termo foi usado nos círculos militares como, literalmente, descrevendo uma peça de hardware que era para ser usado para espionagem. Espionagem, que palavra corre um arrepio leve como eu olhar para os meus 600 Gigs além de informações cuidadosamente recolhidos ao longo dos anos, o equivalente a uma infância inteira, adolescência e idade adulta jovem, e embalado em pedaços de tamanho byte para fácil acesso. E tudo o que pode ser dizimado por malfeitores digitais, chegando com suas balaclavas e códigos Cavalier. Porque eu acho que todo mundo deve ser protegido contra estes vigilantes, e por isso vou dar 4 dicas simples sobre como remover spyware do seu computador.

Excluir programas suspeitos
É fácil de remover Spyware pela simples razão de que, embora eles trabalham em embalagens como cães raivosos, que, ao contrário dos vírus, não se replicam auto e não pode propagar-se de várias partes do computador. Eles sim preferem ensconce-se em uma almofada confortável digital e enviar o código para causar estragos e assumir o seu sistema. Embora eles são ótimos para entrar, eles não são tão bons em esconder e encontrá-los é muito fácil. Primeiro, dê uma olhada em sua lista de barra de tarefas do sistema, e um programa e, geralmente, você vai ser capaz de identificá-los, na forma familiar de todo o programa de velhaco que você não tinha idéia de que você instalou, em primeiro lugar. Olhe para barras de ferramentas, barras laterais, software de tamanho diminuto que aparece de repente em seu instalado ou iniciar-se listas. Excluí-los.

Backup e Primavera limpar seu sistema
Se eles se recusarem a ser excluído, tal teimosia pode ser superado. Coloque-se de suas janelas em 'modo de segurança', o que garante que os programas do sistema apenas críticas são ativados e este "solta" o spyware, o suficiente para que você possa afastá-los com uma desinstalação rápida ou eliminação. Às vezes, o problema é muito desaparecido e há muitos deles em várias partes de seu sistema. Se for esse o caso, eu seria, então aconselho você a fazer backup de todo o software e fazer uma operação completa, 'formato' limpa; limpar o seu sistema, então, começar tudo de novo a partir do zero.

Firewalls e Configurações de Segurança
Certifique-se de suas configurações de segurança da Internet são em sua plenitude, os navegadores de hoje têm funções onde eles vão rejeitar pedidos de desconhecidos e downloads indevidos. Firewalls são o seu melhor amigo em tais assuntos para se certificar de que eles estão ligados. Este é o 'melhor defesa é um bom ataque "movimento. Faça seu computador como um bastião, como um reduto que muito poucos ou quase nenhum em tudo ter a chance de ver o interior de sua fortaleza.

Pegue um Software Cleaner
A maneira mais fácil e mais importante eu acho que é simplesmente entrar e encontrar um removedor e limpo software. Há tantos bons recursos, online embalado e abrangente o suficiente para garantir que nada seja perdido. Seus arquivos de definição de ficar atualizado com bastante frequência - os bons que é - assim você permanecer relevante e protegida em todos os momentos. Com todos esses métodos, eu lhes asseguro que seu computador permanecerá Spyware livre por um tempo muito longo para vir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário