quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Covers laptop - Proteja seu computador Importante móvel


Capas de laptop são uma maneira super acessível para proteger o notebook entre os arranhões e estragar que ocorrem durante o uso regular. No topo de manter seu computador em perfeitas condições, eles também permitem que você se expressar, dando a sua peça favorita da tecnologia um pouco de personalidade. Se você já encontrou-se entediado com a aparência do seu notebook ou irritado após descobrir ainda outro arranhão na casca, então é hora de você olhar em capas de laptop.

Conchas

Uma das melhores maneiras de manter o seu computador portátil em perfeitas condições é com um caso de plástico rígido, ou concha, que se encaixa sobre a parte superior do seu computador. Estes tipos de equipamentos de proteção são específicos do modelo, uma vez que são feitas para se encaixar perfeitamente sobre a capitalização natural. Você pode comprá-los diretamente do fornecedor, ou de fontes de terceiros se eles estão disponíveis para o seu laptop, no entanto, não cada laptop terá um shell no mercado.

Você deve limpar o exterior do seu computador antes de colocar o escudo para manter a poeira e sujeira de ficar preso entre as camadas de plástico e causando arranhões superficiais. Desde as conchas são projetados para caber modelos de notebook específicas, eles não precisam ser removidos para abrir ou fechar sua máquina e deve caber confortavelmente e sem problemas. Conchas estão disponíveis em uma variedade de cores, incluindo cor de rosa, vermelho e azul.

Capas flexíveis

Capas de laptop de nylon e couro são uma outra escolha popular, que oferecem mais flexibilidade do que conchas fazer. Enquanto eles oferecem o mesmo tipo de proteção, que normalmente não são adaptados para modelos específicos e em vez disso são projetados para caber medidas certas. Isso significa que você pode encomendá-los em tamanhos gerais e devem se adaptar a qualquer máquina desse tamanho, independentemente de quem o fabricou.

Coberturas flexíveis vai caber mais a sua máquina como uma concha e não precisam ser removidos a menos que você decidir que quer tirá-lo para limpeza ou outros fins. Estes tipos de tampas estão disponíveis numa variedade de materiais e cores, incluindo alguns estilos fuzzy e textura.

Skins

A maneira mais barata de proteger o seu computador portátil e mostrar seu estilo é com skins laptop tampa no projeto de sua escolha. De todas as opções no mercado, este é o que vai dar o seu computador o mais personalização, permitindo-lhe escolher entre centenas de cores e padrões, como clara de leopardo, rosa, desenhos Lamborghini ou de fogo desenhos florais. Instalar tampas de pele estilo laptop, que são basicamente pesados ​​e adesivos reutilizáveis, também é simples. Basta limpar o exterior do seu computador, deixe-a secar e depois coloque cuidadosamente a pele do lado de fora de sua máquina. Ele pode ser ajustado, aparados e movida, conforme necessário.

Independentemente do tipo de cobertura que você escolher usar para o seu notebook, você vai adorar os resultados. Por alguns dólares que você vai ser capaz de proteger seu laptop de uso e desgaste, enquanto tornando-o verdadeiramente único e especial com qualquer um destes estilos diferentes de capas de laptop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário