terça-feira, 30 de outubro de 2012

Computadores: Você precisa de um upgrade?


Demandas têm mudança deixou insatisfeito com o desempenho do seu computador? Uma atualização pode ser chamado para. Mas o que você deve começar a preencher as suas necessidades?

Lojas de reparo do computador fazer seu dinheiro de duas formas: com a venda de sua força de trabalho, e venda de peças. As partes mais que instalam, mais trabalho envolvido, mais lucro. A maioria é honesta, mas alguns vão tentar vender coisas que você não precisa. Se você vai ter alguém para fazer o trabalho, é melhor ter uma tarefa específica em mente quando você se aproxima deles.

Aqui estão as cinco atualizações mais comuns, e os critérios para julgar se você precisar deles.

ram-A maneira mais fácil, mais seguro para acelerar o seu computador é adicionar mais memória RAM. Vai melhorar o jogo, e todas as aplicações gráficas vai trabalhar mais rápido. Sistemas operacionais mais antigos, como o Windows 98SE, só pode acomodar até 512 MB. Isso não vai ser um problema com o Windows 2000, XP e Vista.

CPU-Surpreendentemente, ele pode não fazer tanto aparente diferença como um upgrade de RAM. Ela pode ajudar se você perguntar ao seu computador para fazer um monte de multitarefa, e fazer uma grande diferença se você fazer um trabalho sensível velocidade como captura de vídeo. Um fator limitante será o seu tipo de socket. Você já deve ter o chip mais rápido oferecido para esse soquete.

Drive-duro Você quer espaço para todas as suas coisas, e ser capaz de obtê-lo rapidamente. Sendo esse o caso, grande é melhor, e grande e rápido é melhor ainda. Considerando-se o tamanho das unidades que saem nos computadores atuais, porém, você pode conseguir com apenas alguns faxina. Livrar-se de lixo arquivos e programas que você não usa, além de desfragmentar o disco, pode fazer maravilhas. Tente isso primeiro, em seguida, considerar uma nova unidade.

Placa-Esta é a mais simples de todas as atualizações. Basta puxar o cartão antigo e conecte o novo. Imediatamente seus jogos terão uma melhor resolução, taxa de quadros e melhoradas. O problema só vem com as placas high end. Alguns deles exigem 100 watts de eletricidade por todos eles. Isso pode levar a nossa próxima atualização ...

Alimentação-Se você receber uma CPU super rápido, você vai precisar de cerca de 100 watts para isso sozinho. Adicionar 100 para essa placa gráfica quente. Permitir 35 watts para o seu disco rígido, e outra 35 para o CD / DVD. Você já fez 270 watts, não incluindo a placa-mãe, memória RAM, modem, placa de captura, e qualquer outra coisa o seu equipamento pode ter. O fornecimento padrão antigo de 300 watts não pode lidar com isso. 400 watts, ou melhor, será necessário para este tipo de máquina....

Nenhum comentário:

Postar um comentário