quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Cartão Internet sem fio


Esses dias a tecnologia esclarecido palavra tornou-se quase onipresente. Quero dizer, para alguns de nós que está sendo chamado apenas "tech savvy 'é um eufemismo com o número de gadgets e de comunicação mobile próprio povo. iPod, Blackberry, iTouch, Deus sabe o que mais. Eu não preciso mencionar netbooks, palm tops e similares. Como uma conexão típica com os fios vai ser complicado para laptops e netbooks, um cartão de Internet sem fio é usado para conexão à Internet. É também denominado como Wireless Network Controller Interface (WNIC) e é usada como uma parte da Internet sem fio criado para desktops e laptops. Estes cartões são semelhantes aos modems no que se refere ao objectivo que cumprir. O texto a seguir vai elaborar explicar todos os cartões de Internet sobre wireless.

O que e como de um cartão de Internet sem fio

Estes cartões de deixar os computadores para acessar roteadores sem fio em vários canais com velocidades variadas, dependendo do tipo do cartão. Existem vários tipos de cartões de Internet sem fio disponíveis no mercado estes dias para acesso à Internet sem fio.

Digite # 1

O tipo mais comum e mais fácil de cartão de Internet sem fio é o cartão externo sem fio. Parece quase como um pen drive USB ou qualquer outro e é tão simples de usar quanto aquele. Quando você está olhando para cartões de Internet sem fio para laptops, este manda e desmanda. O que acontece é que os laptops desde algum tempo agora têm construído em placa de internet sem fio. Mas a sua capacidade e cobertura pode ser limitada. Assim, em vez de remover o cartão já existente de idade, você sempre pode comprar este cartão externo. Não só irá estender a cobertura sem fio de seu laptop ou netbook, que também irá poupar o incômodo de se livrar do cartão antigo. Placas PCI Express e cartões USB caem nesta categoria.

Digite # 2

Existem roteadores sem fio ou pontos de acesso utilizados para a conexão sem fio à Internet também. Estes obter a conexão à Internet através de fios que é traduzida na forma binária e depois em ondas de rádio. Agora, essas ondas de rádio são transmitidos nas áreas onde há uma placa sem fio e cartão que pega os sinais e os traduz para o computador. Em seguida, ele envia os dados do computador de volta. Há Wi-Fi antenas para este fim em um laptop.

Digite # 3

Este tipo de um cartão de Internet sem fios embora pudesse ter uma cobertura limitada, são bastante úteis. Estes são os cartões de Internet sem fio disponíveis com fornecedores de celulares da rede de telefone. AT & T, Verizon, T-Mobile e similares fornecer tais cartões em uma base pré-paga. Estes cartões permitem que o usuário do computador ou laptop para acessar a rede de hotspots móveis sem fio da empresa. Estes hotspots são nada, mas o que são fornecidos por essas empresas a seus clientes de acesso à Internet sem fio para os telefones. Configuração de rede sem fio não é tão difícil com esses cartões para obter ajuda.

Rede de longa distância sem fio é uma nova tecnologia que surgiu relacionado com um cartão de Internet sem fio. Aqui, através da compra de um plano mensal, assinando um contrato e depois de comprar o cartão de ar sem fio de Internet da empresa, você pode ter acesso à Internet onde quer que haja um serviço de telefone, fornecido pela empresa de curso.

Quando se trata de um cartão de Internet sem fio para desktop, o PCI Peripheral Component Interconnect é o dispositivo de ligação à Internet sem fios. PCI é o canal através do qual a área de trabalho começa o acesso à Internet em conjunto com o adaptador de PCI, que se liga ao computador no barramento do computador. Como é que um trabalho Wi-Fi precisa ser pesquisado bem para entender o funcionamento de uma conexão de Internet sem fio.

Finalmente, há um número de cartão de Internet sem fios planos disponíveis para computadores bem como computadores portáteis. Você pode ficar estragado para a escolha ou confuso. Conhecer a freqüência de rede doméstica e sua capacidade de dispositivo antes de se decidir por uma placa de internet sem fio. Por último, nunca se esqueça de verificar a faixa de freqüência o cartão funciona polegadas, por exemplo, uma carteira de trabalho em múltiplas freqüências é um cartão de banda dupla. É isso! Aqui é onde eu terminar o meu tratado sobre cartão de Internet sem fio! Boa sorte!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário