terça-feira, 23 de outubro de 2012

Escolhendo o computador portátil de negócios que é o melhor para sua empresa


Há vários factores a considerar ao comprar um computador portátil de negócios. Este artigo descreve todas as considerações importantes e possui links para obter mais informações.

Aspectos de um computador portátil de negócios

Um laptop inerentemente vem com o benefício da portabilidade, que é importante, mas nem todos os laptops são criados iguais. É importante conhecer o seu negócio e que seus computadores estão sendo usados.

Atuação

A razão por trás usando um computador é que eles podem armazenar mais informações e fazer cálculos mais rápido do que qualquer humano. Você poderia imaginar mantendo todo o seu Word e documentos do Excel em um armário?

Dependendo do que tipos de coisas que você precisa fazer com o computador, você quer garantir que o seu negócio tem máquina de certas especificações, em termos de velocidade e memória.

Vida útil da bateria

Um factor muito importante de portáteis, em geral, é o período de tempo que pode durar.

Alguns têm baterias maiores do que outras, e poder algum uso mais do que outros. Cada computador notebook irá fornecer-lhe uma vida útil aproximada, mas a quantidade de tempo que você antes de precisar conectá-lo em última análise, depende do computador de marca e modelo. Além disso, o número de programas que você está executando.

Tamanho da tela

Se você é como a maioria das pessoas, o tamanho da tela será um fator importante a considerar quando olhando para comprar um computador de negócios laptop. Tamanhos de tela de laptop variar de 11 polegadas até 20 polegadas (medido na diagonal).

Se você estiver usando o computador para apresentações ou visualizar multimédia ricos, como arquivos Flash ou filmes, você pode precisar de uma tela maior.

Outra consideração é que o tamanho da tela normalmente determina o tamanho do bloco de notas. Assim, se você quer um notebook pequeno e elegante, você vai querer olhar para os tamanhos de tela menor.

Entrada / Saída Seleção

Exemplos de dispositivos de entrada são de CD-ROM e portas USB, enquanto a produção é alto-falantes ou fones de ouvido e saída de monitor estendido ou secundária. Laptops menores geralmente possuem menos recursos e opções de saída, que pode ser importante dependendo do que você vai usar a máquina para.

Gráficos

É difícil encaixar todos os componentes de um computador num espaço compacto. É por isso que gráficos laptop geralmente sofrem quando comparadas com as de um computador desktop empresarial, mas é possível obter uma saída de vídeo de ponta em seu laptop se você precisar dele.

Certas marcas e modelos de melhor desempenho em termos de gráficos. Para mais informações, entre em contato com um especialista.

Portabilidade

O menor e mais leve que seja, o mais fácil será para transportar o computador de e para o escritório. Laptops vêm em uma variedade de tamanhos e pesos, o que, como já mencionado, é determinado, principalmente, pelo tamanho da tela e nível de desempenho do laptop.

Preço

Se você é como a maioria das empresas, o preço real de um computador notebook laptop vai ser uma das principais considerações na decisão.

Normalmente, laptops custam mais do que os desktops. Há também uma grande variedade de preços dentro de laptops, tudo dependendo do que você está procurando e que suas necessidades de negócios.

Classificações de computadores portáteis de negócios

Dados os aspectos de laptops listados acima, cabe a você decidir o que seus funcionários ou colegas precisa em um computador portátil.

Os SuperPortables

Laptops nesta categoria são muito pequenas e quase pode caber no seu bolso (ok, talvez não tão pequeno). Achamos que a alta gerência tende a gostar desses tipos de laptops como eles principalmente usá-los para escrever e-mails e ler artigos online.

Estes computadores portáteis de negócios vai ser super portátil e tem um tamanho de tela menor, mas falta em todos os outros aspectos, a vida especailly bateria, desempenho e de entrada / saída seleção

A Luz e Thins

Estes portáteis são finos e leves (daí o nome). Eles geralmente são usados ​​para o passageiro frequente ou pessoa vendas fora que precisa de um computador portátil.

Estes portáteis vai lhe dar o poder, a vida da bateria, tamanho da tela e você está procurando a um preço justo. Infelizmente, você provavelmente encontrará a seleção de porta de entrada / saída de ser magro, e os gráficos não vai ser top-of-the-line.

O notebook padrão

Esta categoria engloba a maioria dos laptops lá fora hoje.

O tamanho da tela é geralmente em torno de 15 centímetros, que é perfeito para a portabilidade (computador a maioria das empresas de transporte de laptop casos são feitas para esta categoria de computador portátil).

Você vai descobrir que esses laptops têm uma grande autonomia da bateria, e vem com todas as portas de entrada / saída que você precisa. A única coisa que você pode encontrar em falta é o desempenho high-end e gráficos. Se você precisar desses aspectos, olhar para os substitutos de desktop abaixo.

A substituição de desktop

Você já viu alguém com um laptop relativamente grande? Foi provavelmente um laptop de substituição de desktop, que oferece os melhores gráficos e desempenho dinheiro pode comprar (por um laptop).

Se você precisa de um tamanho de tela grande (17 polegadas ou mais), você precisa de um substituto de desktop. O problema é que esses laptops não têm a portabilidade de todos os outros, já que eles são maiores em tamanho.

Eles têm abundância de entrada / saída de seleção, mas a vida da bateria é geralmente curto, porque tem de fornecer energia para o desempenho.

Além disso, de substituição de desktop tendem a custar mais, pois têm todos os componentes de um desktop com a capacidade de ser portátil.

Tomada de Decisões em Tempo

Como você pode ver, há sempre vantagens e desvantagens quando você escolher um computador portátil de negócios. Sua melhor aposta é a de fazer uma lista das características do seu negócio necessita.

Leve essa lista para um especialista em vendas de computador que conhece os actuais modelos de laptops disponíveis e tê-los mostrar-lhe as escolhas diferentes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário