segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como acessar o PC de qualquer lugar


Durante o dia você pode achar que você precisa de acesso constante a um PC seguro que lhe permite finalmente realizar a sua função. O motivo pode ser para executar a produtividade geral para acessar e analisar informações vitais, enquanto você está em campo. Com a necessidade de se ser capaz de ligar directamente a um outro sistema, é importante saber que pode ser feito.

Com a habilidade de acessar seu PC a partir de qualquer lugar, você pode rapidamente e acessar de forma segura a informação que você precisa, não importa a hora do dia. Tudo isso é feito através de uma transmissão segura e segura que impede usuários não autorizados de acessar o sistema.

Para o indivíduo sempre em movimento, o negócio não poderia ser mais fácil. Sem a necessidade de parar no escritório mais você pode gastar mais tempo no campo de trabalho com clientes e clientes de forma fácil e eficaz. Não importa onde no mundo você vai tudo estará a postos ao seu alcance. Isto pode ser benéfico para mostrar aos clientes um novo sistema em mãos, ou para fazer uma apresentação sem ter que arrastar em torno de um laptop.

Imagine que você está enviado para negócios na China. Quando você estiver lá você percebe que esqueceu um programa muito grande que é impossível enviar rapidamente através de e-mail, e precisa estar em uma área que é um pouco mais seguro do que um FTP geral.

Alguém poderia copiar o arquivo e enviá-lo de correio internacional para você, ou se você já tem o acesso remoto ao PC, você pode entrar em seu sistema a partir do seu destino e rápida de transferir as informações em um servidor seguro. O processo é rápido e eficiente e não há qualquer preocupação adicional de não ter o programa lá com você naquele momento. Isso pode reduzir o estresse e problemas inesperados rapidamente.

Fora dos benefícios para o usuário em geral, um membro do suporte técnico vai encontrar este útil também. Uma vez que muitos de design da empresa de que o software de acesso remoto incluem ferramentas de diagnóstico que podem rapidamente fazer logon no PC de um usuário ter problemas com o seu sistema e começar a corrigi-los imediatamente. Isto diminuirá a quantidade de tempo até que o empregado encontra e fornecer uma solução rápida e eficaz para a questão de reparação.

Uma vez que os sistemas podem também ser directamente ligado com o software, a necessidade de manutenção PC individual pode ser reduzido. O pessoal de suporte técnico de uma empresa pode acessar múltiplos sistemas a partir de um único PC e começar a mantê-los rapidamente e com menos perda de tempo em comparação a fazer cada um individualmente.

Estes programas permitem também suporte técnico para trabalhar a partir de uma área remota e continuar a prestar assistência help desk, sem a necessidade de um local profissional. Ao fazer login em um computador host, o profissional de TI pode rever as informações exibidas na tela do computador host e começar a repará-lo de seu lado.

No geral a capacidade de acessar seu PC em qualquer lugar é uma ferramenta poderosa e de custo eficaz que irá certamente ajudar não só na produtividade, mas em efetivamente lidar com situações rapidamente também....

Nenhum comentário:

Postar um comentário