sábado, 20 de outubro de 2012

Por que você precisa para limpar o Registro do Windows XP


Você deve limpar o seu registro como parte da solução de um problema de software. O problema poderia ser especificamente com o Windows, ou pode ser uma aplicação de software de terceiros ou jogo.

Um limpador de registro varre o Registro do Windows e remove as informações de que não é mais necessário. Como o Windows e sua operar outro software, que deve automaticamente "limpar" depois de si. Mas eles nem sempre, e ao longo do tempo resíduo eletrônico e detritos se acumulam. A Secretaria cresce inchado. Se isso fica ruim o suficiente, ele poderia começar a interferir com o funcionamento normal.

O conceito de Registro foi introduzido no Windows 95. Parte do motivo era ter um lugar gigantesco centralizado para armazenar informações de software. Isso fez com que a programação mais fácil e ajudou o Windows funcionar mais eficientemente. Teoricamente.

Na prática, é tomado um tempo para a Microsoft para obter o registro de funcionamento corretamente. Alguns argumentam ainda existem falhas no registro próprio conceito. Mas, geralmente, máquinas com Windows XP são bem-Registro estável. Se você acha que pode precisar de limpar o Registro, aqui estão razões e situações que poderiam indicar que está na hora:

o Um programa de desinstalação teve problemas, eo software não foi desinstalado corretamente.

❏ Depois de instalar ou desinstalar um programa, o Windows começa a bater ou agindo de forma engraçada.

o Você já instalado e desinstalado lotes (e muito) de software ao longo dos anos, e estão percebendo mais e mais erros ao fazer isso.

o Você está executando o Windows ME, Windows 2000 ou anterior do software, e estão percebendo problemas como os acima. Essas versões do Windows foram menos eficientes na gestão de Registro.

o Leia também sobre as ferramentas ScanReg e restauração do sistema, como ambos são programas que permitem que você salve "instantâneos" de seu registro em diferentes momentos. Você pode então recarregar versões antigas como necessário para restaurar o sistema para um estado (pré-problema)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário