quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Grátis Anti-Spyware Scans - o caminho livre de remoção de spyware


Se você sofre de desempenho do computador anormalmente baixo, experimentar interrupções vendo a partir de janelas pop-ups ou banners, ou talvez encontrar as configurações de internet mudou ou software instalado sem sua aprovação, você pode estar infectado por spyware!

O que é spyware eo que ele faz?

Considerado como uma das maiores ameaças da Internet, tanto para segurança e privacidade, spyware já afeta 90% dos computadores em todo o mundo. Estes computadores são vulneráveis ​​a novas infecções ea maioria dos usuários não estão cientes de como eles são vulneráveis. A maneira mais fácil de se defender contra ele é se tornar consciente de sua presença, geralmente por instalar um programa anti-spyware bom.

Spyware refere-se a uma ampla variedade de software malicioso desenhado para mudar a maneira normal de um computador opera. Ele vai interceptar ou assume o controle parcial sem o consentimento do usuário da máquina e pode gravar informações sensíveis ou o comportamento do usuário para fins comerciais. Privacidade é perdido, e isso pode ir tão longe como ter informações de cartão de crédito adquirida pelo software spyware.

Spyware menos prejudicial irá fornecer ao usuário não solicitadas pop-ups com mensagens publicitárias, e pode monitorar o histórico de navegação, e solicitações de páginas da web. Seu alvo principal é o sistema operacional Microsoft Windows, que inclui o Microsoft Internet Explorer, a aplicação mais suscetíveis a ataques.

Anti-spyware - Solução A

Cada proprietário do computador precisa tomar medidas contra spyware. Como os aumentos de ameaça, os programadores de segurança introduzir novos métodos de luta spyware. Estes incluem muito eficazes ferramentas gratuitas de anti-spyware varredura, disponível como um download gratuito.

Simples grandes ferramentas para ajudar seus ataques a computadores de parada e exploits de spyware. Eles tornaram-se uma parte necessária do software do seu computador, para sua casa e seu negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário