quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Segredos de Karaoke DVD


A palavra `karaokê` tem uma origem japonesa a partir das palavras `kara` significando vazio ou nulo e okesutora, o que significa orquestra. É um tipo de entretenimento no qual os cantores cantam a música pré-gravada jogado em um sistema de música. A música usada é geralmente uma música popular, mas a voz original gravada é removido ou o volume é reduzido suficientemente baixa de modo que não interfira com o cantor actual.

DVDs de karaokê são discos que são especialmente formatados para ter apenas músicas de canções e suas letras mostradas quando a canção é tocada a partir do DVD. Os formatos anteriores usados ​​para Karaoke eram VCD e CD + G. Outro formato que é usado para os discos que ele é discos laser.

O CD + G discos eram principalmente CDs de áudio normais, mas também ter dados letras escritas sobre eles. Os discos podem ser reproduzidos num leitor de CD em geral, mas as imagens para letras são de baixa qualidade. Por outro lado VCD usado para karaokê pode armazenar vídeos MPEG de alta qualidade para exibição de letras.

No formato de DVD de karaoke, o vídeo é suportado. Assim, as músicas do que pode ser acompanhada de clipes de vídeo de alta qualidade que são especialmente feitos para karaokê.

Os discos de karaoke estão disponíveis em dois formatos - multiplex e não multiplex.

O formato multiplex contém demonstrações vocais para as canções, que dá ao usuário uma opção para ouvir a canção com os vocais também. Este está presente para ajudar o usuário a praticar e comparar seu / sua canção com a canção original. Os vocais podem ser eliminadas da canção usando o botão vocal remover ou a função multiplex presente no leitor.

O formato não multiplex vem sem voz e é mais apropriado para usuários experientes.

Uma coisa importante a notar é que as faixas não são feitas das canções originais. Em vez disso, a música é recriado. As músicas são gravadas novamente em separado e os cuidados são tomados para que a música soa muito semelhante à trilha que foi gravada originalmente. Nos formatos multiplex, pode ser possível que o artista original (cantor) não é o único a cantar a canção.

A maioria dos jogadores usam uma tecnologia que muda o pitch da canção eletronicamente para atender a voz do cantor `s, e ao mesmo tempo manter o ritmo da canção original.

Além disso, os discos vêm com o cantor fundo, normalmente o coro e não é possível remover estes cantores fundo.

Uma forma muito popular de karaokê local é uma caixa de Karaoke. É uma sala de tamanho médio que contém os equipamentos necessários para karaokê. Isto ajuda o cantor a aproveitar uma atmosfera mais íntimo e privado para cantar por divertimento ou a prática de algum desempenho. O quarto pode ser alugado por quanto tempo o usuário quer. Alguns bares de karaokê também cobrar em uma base por música, tipicamente US $ 1 ou S2 para uma canção.

Uma outra opção é para comprar um leitor que pode ser utilizado em casa. O jogador geralmente custa menos de 100 dólares e vai custar cerca de 15 dólares por peça.

Um jogo popular conhecido como `Roleta Karaokê` ou `Kamikaze Karaokê` é jogado em bares de karaokê. Neste jogo, músicas aleatórias são jogados sobre o jogador e os participantes têm de identificar e cantar junto.

Um grande número de aplicações de software também já estão disponíveis o que torna possível a hospedar mostras karaoke no computador. Vários sites dedicados a ele torna possível até mesmo para cantores amadores de compartilhar e participar de uma comunidade karaokê global....

Nenhum comentário:

Postar um comentário