terça-feira, 23 de outubro de 2012

Melhor Android Tablet


Se você concorda ou não, o mercado de tablets está se aquecendo. E se a segunda parcela do iPad da Apple não seduzi-los muito (parece que você não se divertiu com as conversações de volta cerca-cerca de iPad 2), o Android funciona através por ser a alternativa puh-perfeita. Para dizer a verdade, o iPad poderia ter sido favorito das pessoas, mas isso não significa que não haja outros comprimidos, igualmente eficientes ou mais, na corrida. Os melhores tablets Android que estão de zoom de alta no mercado de trabalho com extremamente interfaces amigáveis, e são definitivamente luxúria capaz. Certamente, eles têm alguns dings iniciais, quando falamos de usabilidade. Se é uma tela de 10 polegadas grande, ou um de 5 polegadas mini, esses PCs tablet Android são tão, tão belamente concebido ... você pode simplesmente ignorar o quociente desempenho!

Melhores Tablets Android: Uma Análise

Nós nos interessamos em um punhado de comprimidos Android, e analisá-las com base em seu desempenho, usabilidade, aparência, e etiqueta de preço. Note-se que, os "PRM" dos tablet PCs seguintes é aproximado, e recomenda-se a confirmar os preços e datas de lançamento de alguns, com seus revendedores de Tablet PC. Mas você sabe, o preço é apenas um número, se você entendeu exatamente porque as pessoas amam comprimidos. Simplificando, eles são uma querida! E quando você pega um e olha de volta para você, você não pode esperar para usá-lo. Tech-savvies, aqui está o nosso tempero sobre quais são os melhores tablets Android, aplicativos de que, definitivamente, fazem você salivar, e aqueles que você pode colocar os dedos em, literalmente.

Motorola Xoom

Preço máximo de varejo: $ 799

Mas então, como você poderia esperar o melhor preço tablet Android para ser tão baixo? O Motorola Xoom vale cada centavo que você pagar. Sabe por quê? É preciso no iPad assim inteligentemente com uma tela de 10 polegadas grande, Android 3.0 OS, e câmeras de alta definição. Com 1 GB de RAM e memória expansível de até 32 GB, as câmeras gêmeas (5 MP traseira e 2 na frente MP), Xoom não é nada decepcionante. Este tablet fenomenal em breve vai ser atualizado para 4G que seria uma pena em seu chapéu. Com 10 horas de vida útil da bateria, se você está inclinado a comprar um tablet PC, mas não quero quebrar-se com o seu laptop, Motorola Xoom é a sua escolha, certamente.

Samsung Galaxy Tab

Preço máximo de varejo: $ 349

Os estudantes que vivem pela tecnologia têm um motivo para sorrir. Samsung Galaxy Tab se encaixa perfeitamente em sua mochila uma quantidade tão menos! E, se uma tela de 10 polegadas é grande demais para você, o Galaxy Tab de 7 polegadas é o que você precisa. Com o Android 2.2 OS, 32 GB de armazenamento interno, 512 MB de RAM e uma câmera de 3 MP (1,3 MP câmera frontal), o Samsung Galaxy Tab em branco parece extremamente bonito, e tem uma chance contra o iPad. Você sabe, é leve e, portanto, você não precisa se preocupar sobre como levá-lo em qualquer lugar e em todos os lugares. Não é muito grande, não é muito pequeno. Samsung Galaxy Tab é uma escolha perfeita para você!

Asus Eee Pad

Preço de Varejo máxima: $ 499 - $ 1099

Você sabe, é ainda maior do que o Motorola Xoom, mas tem um nome de marca ASUS anexado. A vida útil da bateria de renome de 10 horas, sistema operacional Windows 7, webcam integrada, e uma tela de 12 polegadas (embora, a tela de 10 polegadas vai estar disponível em breve). O ASUS Eee Pad ainda não foi lançado, mas você não precisa esperar muito tempo, para os caras ASUS prometeu libertá-lo dentro do primeiro trimestre de 2011. A melhor coisa sobre a ASUS é que ele colocou diante o Eee Pad em três formas: Transformer, Slider, e Memo. E hey! Ele vem com um teclado acoplável também, por isso que, às vezes, quando você perder o seu laptop, você pode simplesmente anexá-lo e ir em frente! Esse é o Transformer para você, e os preços de todos os três tipos estão ainda a ser confirmada. Nós já lhes dei uma espiada tremulando deste tablet Android. Mas eu posso definitivamente dizer uma coisa - é um PC disfarçado, e uma compra perfeita se você está pronto para algum lotam suas sacolas bom dinheiro!

... e isso não é tudo. Motorola, Samsung, ASUS e somos o que pensamos pode ser o seu próximo gadget. No entanto, existem alguns indicados mais alguns que são igualmente merecedores para esta tag. Você poderia ir para eles também. Aqui vão os nomes:

* ViewSonic ViewPad 7 - $ 599 (Hey! Pode fazer chamadas também!)

* Advent Vega - $ 399

* Dell Streak 5/7/10 polegadas - $ 399 (O tablet mais versátil que você se deparar)

* HTC Tablet - $ 729

* Panasonic Viera Tablet - Preço TBA (a ser anunciada)

Para dizer a verdade, quando você vai para um Tablet PC, você simplesmente não pode comprometer-se com a aparência. Existe uma infinidade de opções para os melhores chamados PCs tablet Android no mercado, mas a minha intenção não era confundir você com eles. No entanto, a eficiência acima delinear tudo o que é um tablet PC adepto. Leia como muitos comentários como você pode, estoque de sua carteira, e olha que ... seus amigos já estão indo verde com inveja!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário