quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Qual é o melhor software de monitoramento de computador?


Há tanta informação disponível no computador hoje, especialmente pela Internet, que os empregadores, pais preocupados e parceiros desconfiados são iguais todos tomando medidas de precaução para ter computadores monitorados por uso inadequado ou conteúdo. A concorrência entre as empresas de informática do programa de monitoramento é dura, e decidir o que é o melhor software de monitorização de computador lá fora, pode ser confuso. O intervalo parece interminável, e assim fazer os recursos e as etiquetas de preço, e pode ser uma tarefa difícil escolher um que se adapte às suas necessidades.

Software de monitoramento de computador é muitas vezes também chamado de software keylogger ou spyware, e pode variar de programas básicos de livres que simplesmente registrar as teclas digitadas, para completa em programas que podem filtrar conteúdo, tirar screenshots, gerar relatórios detalhados e monitorar o uso em um nível bastante abrangente. Então, qual é o melhor software de monitorização de computador por perto? Se você tomar o tempo para ler comentários detalhados sobre a Internet, você vai descobrir que Watcher Web, Spector Pro e SpyAgent são todos os grandes nomes da indústria de software de monitoramento, e todos são bastante confiáveis ​​e completos programas de monitoramento. Watcher Web é o único que o conteúdo pode ser monitorado a partir de um navegador, em vez de partir de um computador específico, o que o torna fácil de usar em uma escala maior, por exemplo, em uma grande empresa ou escola. Spector Pro e SpyAgent também são muito bons, e oferecer recursos de monitoramento abrangentes, que são relativamente fáceis de usar.

Há dezenas de outros programas de monitoramento por aí que são menos caras e oferecer os recursos de registro de teclas básicas, no entanto, se você estiver procurando por um pacote com tudo incluído, então Watcher Web é definitivamente o que é o melhor software de monitorização de computador disponível no momento . Se você é sério sobre como monitorar o uso do computador, então é certamente vale a pena o investimento. Tenha em mente, no entanto, que, embora o software de monitoramento PC em si é legal, é ilegal para instalá-lo em um computador que não pertence a você, ou que você não é um administrador autorizado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário