quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Como remover matiz da janela


Aplicando filme de tingimento para janelas do carro ou casa pode ser divertido, mas removê-lo pode ser complicado se você não tomar o seu tempo. Aqui estão algumas maneiras de se livrar de coloração filme quando ele começa a borbulhar e visual pobre ou quando você fica cansado de o olhar. Os métodos são semelhantes para a remoção de filme de tingimento de janelas do carro e da casa.

Primeiro, reúna suas ferramentas e suprimentos. Algum tipo de faca será necessária a tira da película. Uma faca com uma lâmina larga ou um X-Acto faca ® iria fazer o trabalho. Certifique-se de que você tem vários sacos de lixo preto 30 litros disponíveis. Quanto maior a bolsa, mais fácil será para cortá-la para ajustar o tamanho da janela do seu carro. Você também vai precisar de pastilhas de aço fina lã, toalhas de papel, limpador de vidro, um pano, e amônia. Se você preferir não usar amônia em linha reta por causa dos perigos cheiro e inalação, escolha um produto de limpeza geral que contém amônia. Estes irão fazer, mas ler o rótulo para se certificar de que a amônia é um ingrediente.

Para começar, o filme de tingimento necessita ser amolecida para remoção. Pulverizar a fora da janela do carro para trás com água. Rasgue um saco de lixo e cobrir a janela com ele. Use a faca ou uma tesoura para cortar o saco para caber na janela. No interior da janela traseira, remova todos os itens da janela e no banco de trás. Coloque um pano sobre o assento para trás e para a área directamente sob a janela de trás para protegê-los de danos. Amoníaco pulverização sobre todo o interior do vidro. Uma máscara e óculos de proteção iria manter os vapores de amônia de prejudicar você. Mais uma vez, se encaixam um saco de lixo para o interior da janela. Os sacos de manter as soluções de evaporação em que amaciar o filme de tingimento. Se for um dia de sol, virar o carro para que a janela traseira ou janela do carro que você está trabalhando em recebe toda a força dos raios do sol. Se o sol não é sobre, tente desembaçador do carro. Espere pelo menos 10 minutos antes de tentar tirar o filme.

Para janelas da casa, use água e sabão para amaciar o filme tingimento em vez de amônia. Não sacos de lixo são necessários para as janelas de sua casa. Uma vez que o filme tem suavizado, comece no canto do filme e com sua faca, descasque o filme de volta lentamente. Uma vez que a película tenha sido removido, limpar as janelas de automóveis com lã de aço para remover pedaços residuais. Em seguida, use limpa-vidros e toalhas de papel. Janelas domésticas não deve precisar de mais de limpador de vidro e toalhas de papel para limpá-los. O processo de remoção está agora completa.

Visite http://www.LearnHowToRemove.com para uma biblioteca crescente de dicas para remover esses messes irritantes em sua vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário