terça-feira, 20 de novembro de 2012

Como copiar jogos de PS3 para o disco rígido


A Sony Playstation 3 é uma das melhores consolas de jogos já produzidos até à data, com vários recursos que incluem um 3.2 GHz, um disco de 320 GB de disco rígido e superior da placa gráfica linha. O que o diferencia do curso é a gama de PlayStation 3 (PS3) jogos que são incompreensível para dizer o mínimo. A realidade virtual nunca foi tão atraente, como é hoje, nesta era de consolas de jogos da sétima geração. Com a quantidade de dinheiro que você paga para a compra de jogos de PS3, é essencial que você faça backup deles em seu disco rígido ou gravá-los em outras unidades. O objetivo de escrever este artigo é fornecer-lhe com um procedimento simples sobre como copiar jogos de PS3 para o disco rígido.

Há algumas questões que você precisa saber sobre antes de falar sobre a cópia de melhores jogos de PS3 para o disco rígido e fazer suas cópias. Primeiro de tudo, você precisa saber que todos os discos de jogos PS3 agora estão disponíveis apenas em Blu-ray. Portanto, o seu gravador de DVD, instalado em seu computador é inútil na medida em que a cópia de discos de jogos PS3 para o disco rígido está em causa. Você precisa instalar um gravador de Blu-ray para ser capaz de acessar os arquivos nos discos de jogos PS3.

Outra questão é o fato de que copiar esses jogos para o seu disco rígido e fazer cópias é uma violação dos direitos de autor. Vou discutir o procedimento para copiar jogos de PS3 para o disco rígido, na boa-fé que você pretende usar esta informação para fazer backup de seus jogos. Quaisquer tentativas de vender ou distribuir cópias de jogos de PS3 é considerado ilegal. Agora que temos duas dessas questões apuradas, nós pode falar sobre o procedimento para copiar jogos de PS3 para o disco rígido e queimá-los em discos.

Como copiar jogos de PS3 para o disco rígido facilmente?

Mesmo se você só tem que copiar seus jogos de PS3 para o disco rígido e não fazer cópias, você vai precisar de ter um gravador de Blu-ray para ler os arquivos e um software especial que pode substituir a proteção contra gravação para copiar os arquivos.

Existem vários programas de software que podem ter passado a proteção de direitos autorais e copiar os jogos para o disco rígido do computador. Um dos programas mais populares utilizados para o efeito é 'Easy Backup Wizard ", que vem com um preço de US $ 59, mas é atualmente disponível para um preço de R $ 29. Outro programa que você pode usar é ImgBurn. Download de qualquer um desses programas, instale em seu PC. Também instalar o hardware gravador de Blu-ray, se você não tiver já. Obter alguns em branco discos Blu-ray também. Agora que você sabe sobre os requisitos de hardware, eu posso realmente começar a explicar como copiar jogos de PS3 para o disco rígido ou como gravar jogos de PS3.

Uma vez feito isso, coloque o disco Blu-ray e abra o software Assistente Easy Backup. Usar os recursos de cópia fornecidos nele para fazer o backup do jogo no disco rígido do computador. Depois de ter copiado o jogo para o disco rígido, use o mesmo programa para gravar os jogos para outro disco Blu-ray. Com que o seu trabalho de copiar jogos de PS3 e queima-los para o disco rígido tenha sido realizado.

Agora que você sabe como copiar jogos de PS3 para o disco rígido, não perder mais tempo e fazer backup de seus jogos preciosas por apoiá-las no disco rígido e queimá-los usando um gravador Blu-Ray. Embora possa custar-lhe muito simplesmente se apossar do escritor Blu-Ray, considerando a quantidade de dinheiro que você gasta com os discos de jogos originais, é definitivamente vale a pena o esforço! Basta ter em mente, o que eu falei, logo no início. Use o software de substituição de direitos autorais apenas para fazer backup de seus jogos e não recorrer a vender os discos Blu-ray, uma vez que é visto como a pirataria, que é punível por lei!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário