domingo, 11 de novembro de 2012

Explorar o mundo dos empregos com altos salários


Depois que você andou pelo palco, fez um trabalho braçal pouco, pagou suas dívidas, ou recebeu seu doutorado, muitos entram para a força de trabalho está procurando para se candidatar a cargo pagando elevado. Não é nenhum segredo que certos empregos e campos de carreira estão pagando seus funcionários mais dinheiro, o que tornou-se um dos principais fatores de motivação para a aplicação para cargos específicos, campos e deveres. De acordo com o Bureau of Labor Statistics Nacional de Compensação, de colarinho branco assalariados são pagos em média, um pouco mais do que US $ 20 por hora, enquanto os operários recebem uma média de US $ 15 por hora. O grupo profissional que é pago por hora normalmente recebe um salário médio de cerca de US $ 10 por hora.

Quando se trata de desembarque dos empregos que oferecem o maior salário, a educação é fundamental para tornar a classe no mundo do trabalho high-paying. Para algumas empresas, pelo menos, um diploma universitário de quatro anos é exigida de candidatos de seu trabalho. Nos Estados Unidos, há alguns campos de trabalho que têm consistentemente apresentados os pacotes salariais mais atrativos ao longo dos anos. Liderando o caminho em listas de alta remuneração do trabalho são cargos nas áreas médica, jurídica e tecnologia.

Top-remunerados

Quando atingir um grau avançado, muitas portas se abrirão com passagens numerosas que conduzam a uma riqueza de competitivos top-remunerados. Depois de todos os anos de faculdade de medicina foram concluídas, médicos e cirurgiões irá fazer uma média de 147.000 dólares por ano. Como para os dentistas, eles permanecem em torno de um salário médio de US $ 90.000. À procura de uma carreira na farmácia? Remuneração média inclui um salário anual de 85.500 dólares.

Enquanto policiais vasculham as ruas em busca dos indivíduos que levam ao pão e manteiga do sistema judicial, advogados e juízes recebem um salário médio anual de 99.800 dólares. Se você treinou para voar os céus amigáveis ​​e são bons no que você faz, você pode ganhar um salário médio de $ 133500 como um piloto de avião. Gestão de uma empresa também é um trabalho bastante rentável, com salário médio anual no montante de 116 mil dólares para alguns executivos.

Engenheiros também fazer um bom dinheiro com um salário médio anual de 112 mil dólares só para aprender as cordas do campo eléctrico e electrónico. Dependendo da área que você está situado, os cargos a seguir buscar um salário médio anual entre a menor para meados de $ 80.000 intervalo: analistas de gestão; computador e gestores do sistema de informação; analistas financeiros, gerentes e assessores, marketing e gerentes de vendas, e administradores da educação

Como você digitalizar as perspectivas de emprego em sua área de acordo com o título, você deve saber que a sua localização irá afetar as altas remunerações recebidas. Por exemplo, diferentes cidades, estados e bairros exibir uma ampla gama de flutuação baixos, salários base médios e alta por descrição do trabalho. Por exemplo, um advogado imobiliário em Battle Creek, Michigan pretende fazer uma média de 87.000 dólares para 164.000 dólares por ano, enquanto que o advogado da propriedade mesmo verdadeira situado no Bronx, Nova York está olhando para fazer entre US $ 100.000 e $ 188.000 por ano. Naturalmente, o custo de vida faz com que alguns salários anuais aparecem melhor do que o que eles realmente vir a ser.

Top pagando empregos: sem um diploma do ensino médio

Para aqueles que não terminam o seu ensino médio, ainda há empregos na força de trabalho que permitem on-the-job training e experiência de trabalho para buscar um salário razoável. Quando a educação formal e escolarização está faltando, alguns indivíduos têm encontrado lucro em se tornar um gerente de produção industrial ($ 36.000); oficial de justiça ou agente penitenciário / carcereiro ($ 36,400); redactor ($ 36.000); gerente de construção (33.600 dólares americanos) e eletricista ($ 31.900).

Top pagando empregos: diplomados do ensino médio

On-the-job training e experiência de trabalho também ajuda a diplomados do ensino médio ter uma vida decente como engenheiros de software de computador ($ 58900); gerentes de informática / sistemas de informação (56,400 dólares); programadores de computador (55.000 dólares), sistemas de rede e analistas de comunicação de dados ($ 49.000) , geral e gerentes de operações ($ 48.000), e da rede de banco de dados, e os administradores de sistemas de computador ($ 48.000).

Top pagando empregos: Dois anos de diploma universitário

Formação profissional específica e certificação adequada pode pousar uma faculdade de dois anos formar um trabalho como um profissional de saúde para um salário médio anual de US $ 66.000. Perspectivas de emprego adicionais incluem analista de negócios ($ 58.000); engenheiros elétricos e eletrônicos (57 mil dólares); engenheiros mecânicos (56,8 mil dólares), e gerais e gerentes de operações (54.000 dólares americanos).

Principais Empresas de Pagamento

Às vezes, pessoas que procuram trabalho irá procurar as empresas que prometem a maior remuneração e depois ver onde eles podem se encaixar no funcionamento interno do negócio. É importante lembrar que há sempre espaço para subir dentro de uma grande empresa e promoções podem ser obtidos em algumas arenas em menos de um par de anos. Dependendo do cargo que deseja seguir, você deve se preparar para um mundo altamente competitivo para garantir os cargos que pagam mais. Abaixo estão algumas empresas que estão no topo das listas para os melhores lugares para se trabalhar com a maior remuneração:

1) Nixon Peabody: advogados associados dentro desta configuração do trabalho ganham um salário médio total de 181.000 dólares por ano, o que é considerado um dos maiores escritórios de advocacia nos Estados Unidos. Com cerca de 600 advogados espalhados por mais de 15 cidades, alguns dos melhores advogados podem ser encontrados em sua Boston e escritórios da cidade de Nova York.

2) Bingham McCutchen: Associates trabalhar nesta firma de advocacia de Boston receber uma remuneração média total de 180.050 dólares, que tem sido considerada como uma das empresas líderes a aceitar a maior quantidade de candidatos do sexo feminino.

3) Adobe Systems: Como cientista sênior computador, você está para ganhar um salário médio totalizando cerca de 161.000 dólares para uma das empresas de software mais pioneiras no mundo. Os funcionários também recebem participação nos lucros trimestrais bônus com todos os funcionários início dada uma concessão de opções de ações.

4) EOG Resources: Como engenheiro, você está para ganhar um salário médio anual de 145.000 dólares quando se trabalha para um dos maiores independente de petróleo e gás perfuradores dentro da nação. Os funcionários também desfrutar de algumas das mais liberais 401 (k) partidas.

5) Network Appliance: A remuneração média total para os engenheiros que fornecem suporte para vários dispositivos de hardware e software é cerca de US $ 130.000 por ano.

6) SRA International: gerentes de projeto que trabalham nesta empresa ganham cerca de $ 129.000, enquanto trabalhava ao lado de agências governamentais, como o Departamento de Defesa, Segurança Nacional e do Departamento de Justiça.

7) Boston Consulting Group: Com uma remuneração total média de 129.000 dólares por ano, consultores de conduta este negócio firme com uma variedade de empresas Fortune 500. Bônus excepcionais também estão incluídos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário