sábado, 17 de novembro de 2012

Comparar versões do Windows 7


Windows 7 é a mais recente versão do Microsoft Windows. É uma série de sistema de computador operacional produzido pela Microsoft para computadores pessoais, incluindo a casa e negócios desktops, laptops, notebooks, netbooks, tablet PC e do centro de mídia do PC. Esta nova versão do Windows foi liberado para fabricação em 22 de julho de 2009 e que entrou no mercado em 22 de outubro de 2009, o que é menos de três anos após o lançamento do Windows Vista. A contrapartida do Windows 7, Windows Server 2008 R2 também foi lançado aproximadamente na mesma época. O sucessor do Windows 7 será o Windows 8, mas não há liberação foi dada do Windows 8 ainda. Junto com novos recursos, há também novas versões do Windows 7, que foram introduzidos no mercado. Vamos agora comparar versões do Windows 7 neste artigo.

Comparação de versões do Windows 7

Microsoft tinha acrescentado uma série de novos recursos do Windows Vista, mas o Windows 7 é mais focado na atualização incremental para a linha Windows. Com o objetivo de ser compatível com diversos aplicativos e hardware, o que é compatível com o Windows Vista. Existem inúmeras vantagens do Windows 7, algumas das características incluem suporte multi-toque, nova barra de tarefas, sistema de redes domésticas e melhorias de desempenho. No entanto, alguns dos aplicativos, que foram oferecidos com a versão anterior do Windows são agora oferecidos separadamente, sem nenhum custo e são uma parte do Windows Live Essentials.

Versões do Windows 7 Explicado

Windows 7 está disponível em seis edições diferentes, no entanto, apenas Home Premium, Professional e Ultimate são amplamente disponíveis no varejo. Os restantes edições focar em outros mercados, como o mundo em desenvolvimento ou uso empresarial. Cada uma das versões do Windows 7 inclui todas as capacidades e as características da edição abaixo. Todas as edições suportar a arquitetura de processador de 32 bits e todas as edições, além da Starter, suportar a arquitetura de processador de 64-bit. Segundo a Microsoft, todas as edições do Windows 7 tem todas as características embalado em si, independentemente de qual edição opta por uma. Usuários, que desejam atualizar para outra versão do Windows 7 com mais recursos terá que usar o Windows Anytime Upgrade. Comprar a atualização e desbloquear os recursos dessas edições. Vamos ver agora o que é a diferença entre versões do Windows 7.

Como comparar versões do Windows 7

Recursos disponíveis com diferentes versões do Windows 7

Disponível em versões

Coisas que você faz todos os dias são facilitadas com a navegação área de trabalho melhor.

Windows 7 Home Premium,

Windows 7 Professional,

Windows 7 Ultimate

Programas iniciar mais rápido e mais facilmente, e os documentos que você mais usa são encontrados rapidamente.

Windows 7 Home Premium,

Windows 7 Professional,

Windows 7 Ultimate

Experiência Web é feito mais rápido, mais fácil e mais seguro do que antes, com o Internet Explorer.

Windows 7 Home Premium,

Windows 7 Professional,

Windows 7 Ultimate

TV pode ser assistido, fez uma pausa e gravada no PC.

Windows 7 Home Premium,

Windows 7 Professional,

Windows 7 Ultimate

Rede doméstica podem ser criados facilmente e conectar o computador a uma impressora com o Home Group.

Windows 7 Home Premium,

Windows 7 Professional,

Windows 7 Ultimate

Programas de produtividade do Windows XP pode ser executado em modo Windows XP.

Windows 7 Professional,

Windows 7 Ultimate

Conectar o computador à rede da empresa de forma fácil e de forma mais segura com domínio de associação.

Windows 7 Professional,

Windows 7 Ultimate

Junto com sistema completo de backup e restauração opções encontradas em todas as edições, você pode fazer o backup em uma rede doméstica ou empresarial.

Windows 7 Professional,

Windows 7 Ultimate

Seus dados podem ser protegidos em seu PC e dispositivos de armazenamento portáteis contra perda ou roubo com o BitLocker

Windows 7 Ultimate

Optar por trabalhar no idioma de sua escolha e alternar entre qualquer um dos 35 idiomas

Windows 7 Ultimate

Fim do suporte

Windows 7 Home Premium, até 2015,

Windows 7 Professional, até 2020,

Windows 7 Ultimate até 2015

Neste artigo em comparar versões Windows 7, existe comparação entre os três principais versões Windows 7, porque são as versões, as quais serão utilizadas por pessoas comuns em todo o mundo. Dependendo de sua exigência de que você será capaz de decidir, qual das versões é a melhor opção para você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário