terça-feira, 6 de novembro de 2012

Melhor Notebook Ergonômico Stand - Economize seu corpo!


Sem dúvida, o estande BakkerElkhuizen notebook ErgoQ260 é o melhor. Se você estiver usando seu notebook em muito, você vai descobrir que ele se torna muito desconfortável muito rapidamente. Se você usá-lo em uma mesa não é muito ruim, mas no chão ou na cama, não é só ruim para a sua saúde, é ruim para a saúde do seu computador.

Um notebook precisa respirar. Ao contrário de um desktop, com um ventilador de grande porte, os ventiladores em notebooks são muito pequenas. As camas são o pior, porque a cama pano sufoca o ventilador completamente. Você vai queimar sua CPU em nenhum momento. Sem mencionar o dano que você está fazendo para si mesmo.

Camas não promover a postura saudável e o apertado posição de suas mãos vão causar grandes problemas depois de um tempo. Você precisa de um stand notebook. Ele é projetado para deixar o seu computador respirar. Os benefícios ergonómicos só vale a pena o preço.

O ErgoQ260 BakkerElkhuizen é uma coisa tão legal pouco você vai querer levá-lo com você em todos os lugares. Ele é compacto o suficiente para que você pode. Você pode sentar no parque, sair seu ErgoQ260 e digite distância. Notebooks quente. Depois de se sentar com o computador no colo por uma hora, suas pernas estão prontas para queimar. Além disso, o BakkerElkhuizen é difícil. Seu design legal é trabalhada de "alumínio de aeronaves". Uma liga resistente utilizado em aviões.

Usando um laptop stand melhora a postura, reduz a tensão em seu pescoço e aumenta o conforto. A característica única do ErgoQ260 é a capacidade de integrar uma estação de ancoragem, além de ter construído em um suporte de documentos para fazer a entrada de dados ainda mais fácil. O design exclusivo garante a ErgoQ260 e todos os acessórios conectados com apenas um cabo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário