sábado, 24 de novembro de 2012

Vício em Internet Computer Entre Adolescentes


Uma tendência crescente é a dependência de internet do computador entre adolescentes. Não é uma tendência positiva, infelizmente, mas negativo. Este tipo de vício entre adolescentes é muitas vezes destrutivo e que pode ter um grande impacto, não só o computador viciado, mas em sua família e amigos também.

Os adolescentes de hoje acham que a internet e os computadores são uma necessidade, se eles estão indo até o ensino médio. Eles precisam da internet e os computadores para fazer pesquisas para suas atribuições. Se você não tem um computador, você vai ficar para trás nesta era da informação. O vício da Internet entre adolescentes não é especificamente direccionado para os adolescentes em si, até mesmo crianças nas classes mais baixas requerem um computador para pesquisar suas atribuições, mas tudo leva a uma coisa - a dependência de computador.

Se um pai precisa para combater a dependência de computador internet entre teems, como é que eles vão fazer isso sem confiscar o computador e privar seus filhos de que? Não vai ser possível parar a adolescência de ir em qualquer lugar perto de um computador. Computadores estão em escolas, cafés de internet e com os amigos. Estes são apenas alguns dos desafios enfrentados pelos pais de adolescentes que sofrem de dependência de computador e internet.

Então, que tipo de sinais que os pais de adolescentes viciados em computador tem que olhar para fora? Vício em internet do computador entre adolescentes varia de ser viciado em jogos para passar horas e horas em salas de bate-papo. De qualquer maneira, o adolescente está vivendo uma vida de fantasia. A internet e computador é muitas vezes uma fuga da realidade para os adolescentes que sentem que não se encaixam no mundo real. Ou em salas de chat ou com jogos, o adolescente pode ser quem eles escolhem para ser. Tudo o que precisamos é um clique do mouse e eles estão em seu mundo de fantasia viver sua vida de sonho, seja na forma de um herói em um jogo para ser alguém que não está em uma sala de bate-papo.

É lamentável que para uma minoria de adolescentes, o papel que joga deste tipo se transforma em um vício full-on. Dependência de Internet do computador entre adolescentes é muitas vezes a causa de discussões familiares, porque o adolescente vai renunciar eventos sociais e familiares que preferem usar o seu computador, em vez. Muitas vezes, um viciado em internet vai ficar a noite toda jogando ou usando uma sala de bate-papo. No pior dos casos, os adolescentes vão sair da escola ou faculdade, favorecendo o seu computador e vício em internet.

Dependência de Internet do computador entre os adolescentes é muito semelhante a outros vícios adolescentes, como o álcool ou o tabaco. Os sintomas podem incluir alterações de humor, eles podem tornar-se retirado, explosões de raiva e um impacto enorme em seus relacionamentos sociais.

Para prevenir, e no final, o vício em internet do computador entre adolescentes é um pouco um desafio. Um pai de um adolescente que sofre de dependência de Internet e computador deve agir de acordo com ela, assim que ver os sintomas, tentando limitar a quantidade de horas que o adolescente passa no computador. Incentivar a criança a assumir outros passatempos ou hobbies pode, na maioria dos casos, voltar sua atenção para longe do computador.

Uma organização especificamente criado para combater a dependência de computador internet entre os adolescentes, e tem ajudado milhares de adolescentes e, na verdade, pessoas de todas as idades, com seu computador e vício em internet. A organização é chamado o Centro de Recuperação Vício em Internet e pode ser encontrada online em http://www.netaddiction.com....

Nenhum comentário:

Postar um comentário