terça-feira, 13 de novembro de 2012

Software Facturação Electrónica médica - Cliente-Servidor Versus Application Service Provider


Médico do faturamento eletrônico é um método automatizado de gerenciamento de documentos e fluxo de faturamento. Facturação electrónica faz todo o processo de faturamento de mais fácil e manejável. Ele também oferece atendimento clínico substancial, financeiro, fluxo de trabalho, prática e benefícios da observância aos médicos, companhias de seguros, e os pacientes.

Desenvolvimento rápido é uma característica saliente da tecnologia. De acordo com uma pesquisa do ano passado, havia 18 novos itens apresentados por fornecedores de registro médico eletrônico e sistemas de faturamento, 18 novos itens divididos entre Application Service Provider (ASP) e soluções Client Server (CS) baseados em tecnologias. Algumas características do Client Server e arquitetura ASP são dados abaixo:

A arquitetura cliente-servidor

Internet gira em torno da arquitetura cliente-servidor. Onde o computador é o cliente e interage com diferentes servidores situados em locais remotos. O cliente é geralmente um navegador; Navegadores interagir com o servidor utilizando um conjunto de instruções chamado protocolos. Estes protocolos ajudar na transferência precisa de dados através de requisições de um browser e respostas do servidor.

Cliente / Servidor modelos prever tempos de resposta mais rápidos na aplicação como os dados do servidor para o cliente é transmitida muito mais rápido (geralmente 100 Mbits / segundo). Os novos cliente / servidor produtos desenvolvidos em Java e Microsoft.Net são capazes de oferecer o "melhor dos dois mundos", pois têm a velocidade de um sistema local, mais a acessibilidade de um local remoto. Os novos sistemas podem ser acessados ​​a partir de qualquer navegador de internet. Client / Server também possui os benefícios da prática ter o controle sobre seus dados. No entanto, com esse controle vem a responsabilidade, a responsabilidade de ser responsável pelos seus dados como está agora aberto para o risco de roubo, incêndio, unidade de disco rígido fracasso e corrupção de dados.

Vantagens e desvantagens da utilização de um sistema cliente / servidor

Vantagens de Cliente / Servidor para EMR

- Funcionamento geral é mais rápido
- Melhor controle sobre dados
- Não é dependente da Internet
- Melhor integração com dispositivos de imagem (scanners, impressoras) e no local de recursos

Desvantagens de cliente / servidor para EMR

- Custou muito mais como você tinha que comprar seu próprio servidor e software.
- As atualizações de produto são geralmente necessários.
- Você precisa de software de 3 para backups online.
- Não tem mais funcionalidade para oferecer, se você tiver que acessá-lo remotamente.

Application Architecture Service Provider

ASP arquitetura coloca o servidor de banco de dados em algum outro lado, em vez de consultório médico e aloca a maior parte da lógica da aplicação para o servidor, reduzindo a quantidade de código necessário para rodar no lado do cliente. Ele permite que os usuários interajam com o aplicativo diretamente via navegador de Internet, totalmente eliminando a necessidade de infra-estrutura do escritório local e despesas gerais de gestão. Não há necessidade de qualquer infra-estrutura de escritório e gestão para lidar com os detalhes técnicos do software, porque todas as coisas técnicas serão tratadas no final fornecedores, central e eles estão indo para o responsável por tudo, incluindo o cumprimento, recuperação de desastres, instalação, atualizações , backups e restaurações.

Vantagens e desvantagens do uso de um sistema ASP incluem:

Vantagens de usar ASP para EMR

- Serviço de backup online.
- Reduz o custo de manutenção, os detalhes técnicos são tratados pelo profissional de TI.
- Você pode acessá-lo de qualquer lugar do mundo tudo o que você precisa é uma conexão de internet
- Custam menos porque u não tem que contratar qualquer equipe técnica.

As desvantagens de usar ASP para EMR

- Você não controla seus dados, porque ele não é tratado em sua extremidade.
- Risco de não realizar manutenção de rotina da empresa (melhorias de backup, atualizações e desempenho), como prometido.
- Depende da conexão de internet.

Comprar o software certo é a coisa mais importante a ser considerado. Como todos nós sabemos coisas novas apenas manter a acrescentar no software, mesmo após a compra, será continuamente modificada, pois é uma características novas tecnologias emergentes será continuar a adicionar. Com o modelo ASP, a prática irá acessar o novo recurso quase que imediatamente após a libertação. O software de cliente / servidor requer atualizações para as novas funcionalidades.

Registros médicos eletrônicos ainda está em fase de adoção antecipada por médicos particulares. Até agora, neste momento, não há um modelo único para liderar. Só o tempo dirá. No entanto, com a capacidade de olhar para o nosso passado ea direção que grandes empresas como a Microsoft estão tomando, os sinais estão apontando para ASP....

Nenhum comentário:

Postar um comentário