segunda-feira, 12 de novembro de 2012

IBM Programa Continuação Opções - parte de uma estratégia verde para o seu negócio


O programa IBM Continuação Opções (OCP) foi criado em 1999. Esta iniciativa faz opções obsoletos e descontinuados IBM, upgrades e acessórios disponíveis no mercado secundário por meio de computador autorizados parceiros de revenda.

Há muitos benefícios para o OCP IBM, não menos do que é redução de custos para as empresas. Mas há outros, mais benefícios indiretos, bem como, um dos quais é a redução do lixo eletrônico.

Como o OCP IBM ajuda a reduzir resíduos

Obsolescência planejada. É um conceito que tem causado graves danos ao meio ambiente. Cada vez que um fabricante de hardware lança um novo modelo, há uma pressão sobre as empresas para atualizar a fim de manter seus sistemas funcionando perfeitamente. O temor é que usando máquinas obsoletas em sua rede atual, que vai correr em problemas no caminho, para uma atualização, embora não desejado, é frequentemente praticada.

Upgrades custam dinheiro das empresas, e também levar a problemas com alienação de ativos de TI antigos, muitos dos quais utilizados para acabar em aterros sanitários.

Naturalmente, esta é uma simplificação do problema da obsolescência planejada. Certamente existem algumas empresas que encontrar formas de reutilizar seus ativos excedentes. Mas a realidade é que o lixo eletrônico tem sido um problema crescente e, até recentemente, poucas empresas sabiam o que fazer sobre isso.

Percebendo os problemas inerentes a esta pressão sobre as empresas para atualizar e dispor de máquinas perfeitamente usáveis, a IBM lançou seu Programa Continuação Opções.

Se destina a ser um programa de verde ou não, o programa IBM Continuação Opções tornou-se um. Através da OCP IBM, as empresas podem manter o seu hardware de rede existente por muito mais tempo, o que significa mais economia para eles e menos resíduos eletrônicos. As empresas também têm sido capazes de manter mais computadores desktop e laptop por mais tempo, o que lhes permite hardware cascata através da sua organização e manter antigos ativos de TI em vez de despejá-los.

O programa IBM Continuação Opções tornou-se parte de uma estratégia de computação verde que a IBM continua a promover hoje.

IBM e Green Computing

Em um relatório chamado IBM Software: Uma estratégia verde para toda a organização, a IBM aborda de frente os desafios ambientais da gestão de infra-estrutura de rede. Ele oferece sugestões para melhorar a eficiência e reduzir o consumo de energia, incluindo:

• usando a colaboração on-line para reduzir deslocamentos e viagens de negócios
• utilização de software inteligente para gerenciar cargas de trabalho e mudar cargas de trabalho para servidores subutilizados e fora do horário de pico
• otimização de processos de negócios para reduzir a pegada de energia e custos operacionais para a sua organização
• redução do uso de papel por meio de formulários eletrônicos e mais opções de imagem

O relatório também menciona a gestão eficaz da TI ciclos de vida de ativos como parte desta estratégia verde. E isso é exatamente o que a IBM Programa Continuação Opções permite que o seu negócio a fazer. Ao estender a vida útil do seu hardware, e fornecendo-lhe as opções de atualização que aumentar a eficiência, você pode fazer a maior parte de sua rede, reduzir seus custos de energia e demandas, e economizar dinheiro.

Se você atualmente usa servidores IBM e computadores e você está olhando para fazer boas decisões de negócios verdes, é de seu interesse para investigar o enorme potencial do Programa Continuação IBM Opções....

Nenhum comentário:

Postar um comentário