quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Como se livrar de adware


Adware é um programa que cobre a tela do computador em anúncios publicitários. Ele pode fazer isso, mesmo quando você não está conectado à internet. Você começa a executar um programa e esses anúncios continuam surgindo e aparecendo na tela. Ele é projetado para reduzir custos de programas para o usuário, bem como o programador. Como eles são chato ter que lidar com eles.

Adware também pode passar informações a terceiros para que você obtenha os anúncios que seriam de interesse para você com base no que você procura. Adware muitas vezes anda de mãos dadas com spyware.

Não há nada de errado com publicidade. Que mantém custo baixo para nós como consumidores. O problema surge quando eles colocaram as coisas no seu computador que você não lhes deu o ok para fazer e é só lá antes que você perceba. Se eu quero minha página a ser criada uma certa forma eu não quero adware para entrar e mudá-lo porque acho que vai gostar deste melhor baseado no meu navegar na Internet.

Muitos programas gratuitos que você baixar configurar spyware e adware em seu computador. Você precisa ler todos os acordos de licenciamento totalmente antes de baixar para saber se eles vão estar a recolher os seus dados.

Para se livrar de adware você precisa de um programa que pode escanear e removê-lo de seu computador. Compare os programas de remoção de adware e descobrir o que vai ser o mais eficaz para você. Eu tenho um site onde a pesquisa já foi feito e os comentários estão lá para você comparar. Clique no link abaixo para ir para o meu blog sobre programas de remoção de adware. Há também links lá para vários programas. Você deve ser capaz de encontrar um que irá atender às suas necessidades. Há também informações sobre o anti-spyware e anti-vírus também.

Por favor, sinta-se livre para reimprimir ou distribuir este artigo na íntegra, desde que você tenha certeza que o nome do autor, bio e ligações site são incluídos em cada instância....

Nenhum comentário:

Postar um comentário