quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Como usar o Skype


Aqueles de vocês que tem família e amigos espalhados por todo o mundo, saber como Skype precioso e benéfico é! É uma das formas mais populares e eficazes de cross-country de comunicação. O que é Skype? Como isso funciona? O que eu preciso para usar o Skype para? Além disso, o que é tão grande sobre ele? Bem, o Skype é um chamado Internet ou Voz sobre IP facilidade que lhe permite chamar os seus entes próximos e queridos em qualquer parte do mundo, que também estão conectados ao Skype. Isso significa usar o software Skype, você pode chamar qualquer pessoa através da Internet e falar com eles. A qualidade de som do Skype é estupendo ea melhor parte sobre o Skype é, é grátis! Sem contas mais longas para falar com sua família sobre a outra parte do mundo! Wow! Mas, como um aproveitar esses benefícios? Vamos descobrir como usar o Skype!

Coisas Necessárias para Skype

Disponível para Windows, Mac e Linux, o Skype é um download gratuito, assim você não precisa se preocupar com os custos. Vamos descobrir o que você precisa para o Skype para trabalhar.

* Windows ou Mac

* Acesso à Internet

* Fone de ouvido com alto-falante e microfone

* Webcam para chamadas de vídeo (opcional)

Skype: Como usar o Skype em Desktop

Passo 1: Baixando

'Download gratuito do Skype' tipo na barra de ferramentas do Google e clique no resultado. Ela levará você para o site do Skype. De lá, o download do software Skype. Você vai encontrar um "Get Skype para Windows" guia verde no site. Ao clicar neste guia irá levá-lo para outra página que apresenta 'download now' outra guia verde. Assim como você fazer download de qualquer software, clique no diferente solicita dada no site. Skype será baixado para o seu sistema e pronto para ser usado.

Passo 2: Skype Abertura e Criação de Conta

Uma vez que o software Skype foi baixado para o seu desktop, o azul e branco ícone do Skype será visível em seu desktop. Clique no ícone para entrar na aplicação. O passo seguinte é o de criar uma conta de. Clique em participar opção e entrar ou preencher o formulário dado a você. Seu nome Skype e senha fica determinado aqui.

Passo 3: Adicionando contatos

Com este nome Skype e senha, você agora é um membro da Skype. O próximo passo é adicionar contactos de amigos e familiares para sua lista de contatos do Skype. Ao clicar no "Adicionar Contacto botão 'você pode encontrar as pessoas que estão à procura de usar o nome da pessoa, endereço de email ou nome Skype, usando a barra de ferramentas Skype. Uma vez que você encontrá-los, adicioná-los à sua lista.

Passo 4: Microfone e alto-falante Conectar

Para chamadas de Internet, você precisa conectar o alto-falante e microfone ao computador. Alterar as configurações do computador, se necessário, para o microfone para trabalhar. Uma vez que estes são conectados, você está pronto para fazer suas chamadas. Se você tem um fone de ouvido, colocá-lo.

Passo 5: Faça chamadas

O ícone ao lado de cada contato vai dizer se a pessoa que você está tentando entrar em contato com, é registrado no Skype ou não. Ícone "marca de verificação" O verde significa que a pessoa está online, enquanto o 'x' ícone significa que a pessoa está offline. Ao clicar sobre o contato que você vai encontrar dois botões - um verde e um vermelho. Ao clicar no botão verde vai ligar para a outra pessoa. É como se o seu anel é chegar à outra ponta. Uma vez que a pessoa do outro lado recebe a chamada, você pode falar sem parar durante o tempo que você quiser. Assim que estiver pronto, clique no botão vermelho ea chamada vai acabar.

Skype também oferece a facilidade janela de conversação, o que significa que além de chat de voz, você também pode ir para mensagens instantâneas. Skype também permite que você envie arquivos de diâmetro com o recurso "enviar arquivos. Além disso, você também pode fazer chamadas de conferência usando o Skype. Há um botão de conferência no topo do pop Skype up. Clique sobre isso e adicione as pessoas que você quer ter uma chamada de conferência com.

Como usar o Skype Video?

Além de chamadas de voz, pode-se até mesmo fazer chamadas de vídeo via Skype. Depois de instalar a webcam, vá para as preferências de webcam no Skype, que pode ser encontrado em "Ferramentas" e depois em 'Opções'. Você será levado a uma página com "Configurações Gerais", no lado esquerdo. Clique nele e seguir as instruções e configurar a webcam Skype. Clique na opção "Ativar vídeo Skype e se tudo foi feito corretamente uma de vídeo vai começar a trabalhar. Você pode então fazer suas chamadas de vídeo e desfrutar a sensação de ver seus entes queridos. Com o Skype, videoconferência também é possível.

Skype em outros dispositivos

Estas características do Skype grandes não estão limitados à sua área de trabalho. Esta facilidade incrível vocação Internet está disponível em outros aparelhos também. É muito conveniente para usar o Skype no celular, porque você pode se conectar ao Skype em qualquer lugar ea qualquer momento, não apenas quando você está na frente do desktop. Agora, chamadas de Skype também pode ser feito de hotspots Wi-Fi. Pode-se desfrutar de conexão Skype simplesmente a qualquer hora e em qualquer lugar em uma do iPhone. Para usar o Skype no iPhone, primeiro você precisa fazer o jailbreak do seu iPhone, mas se você não está familiarizado com jailbreak, fazê-lo por alguém que tem uma idéia justa sobre como começar a tarefa feita. Da mesma forma, você também pode usar o Skype no blackberry. Leia mais sobre como o Skype trabalhar para descobrir a funcionalidade deste mensageiro instantâneo.

Uma desvantagem desse recurso Skype é que a pessoa que você pretende chamar também deve ser conectado ao Skype no momento que você quer se comunicar. Isso significa principalmente que você tem a fazer nomeações anteriores sobre o registro no Skype para conversar. No entanto, isso é algo que é comum com outros mensageiros instantâneos também. Às vezes, isso parece loucura, porque você perder muito tempo apenas coordenar o momento para falar do Skype e faz sentir que é muito mais fácil simplesmente pegar o telefone e ligar. Há o Skype para instalação de telefone fixo ou celular, mas não é livre. Este pequeno problema se for ignorado, o Skype é um maravilhoso provedor de Internet facilidade chamado. Espero que este artigo sobre "como usar o Skype" foi informativo e útil!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário