terça-feira, 13 de novembro de 2012

Windows XP inicialização lenta


Experimentando a inicialização do Windows XP lento pode ser bastante um aborrecimento, pois isso significa que o computador demora muito tempo a arrancar. Espera por 5-10 minutos para o seu computador apenas para começar algo, que não pode ir para baixo muito bem com muitas pessoas. No entanto, você pode ficar tranqüilo sabendo que há algumas respostas fáceis para a questão: "Como a correção de inicialização do Windows XP lento?", E algumas maneiras fáceis de ganhar computador mais rápido.

Computadores tornam-se gradualmente mais lento ao longo do tempo, como mais e mais dados são armazenados sobre eles. Programas mais recentes e aplicações também abrandar um computador, porque a máquina demora mais para processar os programas que foram criados depois que o computador era. Esta situação pede-lhe para pensar por que meu computador está tão lento e, mais importante, como fazer um computador funcionar mais rápido. Embora o Windows XP é um dos sistemas operacionais mais estáveis ​​e confiáveis ​​lançadas pela Microsoft, o Windows XP lento problemas de inicialização são simplesmente inevitável.

Como corrigir inicialização do Windows XP lento

Aqui estão algumas possíveis soluções para você resolver esse problema. Você pode ter que tentar todas elas, a fim de acelerar a sua inicialização do Windows XP, mas o resultado final será completamente a pena todo esse esforço.

A primeira coisa que você deve fazer é alterar a quantidade de tempo que o computador leva antes de arrancar. Para isso, siga os passos mencionados aqui.

* Vá para o menu "Iniciar". Clique em "Executar".

* Agora digite "msconfig" e clique no botão Enter.

* Verifique na guia "BOOT.INI". Você precisa localizar 'Timeout' a opção.

* Em frente a isso, você vai ver o número '30 '. Esta é a configuração padrão para o número de segundos que o sistema leva para inicializar.

* Mude-a para '3 '. Seu lento de inicialização do Windows XP problema deve ser resolvido.

Outra possível Windows XP correção inicialização lenta é aumentar a quantidade de memória RAM (Random Access Memory) do computador. Isto irá acelerar a inicialização do Windows XP lento aos trancos e barrancos. Novos laptops e computadores de mesa vem carregado com pelo menos 4GB de RAM hoje em dia, por isso, se você estiver usando qualquer coisa abaixo de 1GB de memória RAM, você precisa atualizar imediatamente.

Outra causa para a lenta inicialização do Windows XP é que existem muitos programas iniciados automaticamente quando você ligar o computador. Você vai descobrir que esta é uma tarefa completamente desnecessária para a maioria desses programas, então eles estão a abrandar o seu computador para nada. O que você precisa fazer é reduzir o número de programas que iniciam automaticamente quando o computador o seu arranque. Veja como você pode fazer isso.

* Vá para o menu "Iniciar". Clique em "Executar".

* Agora digite "msconfig" e clique no botão Enter.

* Verifique na aba chamada "Startup".

* Agora você pode de-selecionar todos os programas que você sente que são desnecessariamente sendo ativado quando você liga o seu computador. Esta é uma maneira muito eficaz para a solução de problemas de inicialização do Windows XP lento.

Outra opção para você explorar é remover todos os programas desnecessários do seu computador completamente. Às vezes, instalar novos programas e depois descobrir que eles não são tão úteis quanto pensávamos. A falta de remover programas indesejados, certamente, levar a inicialização do Windows XP lento. A fim de remover programas indesejados, basta ir ao menu "Iniciar", "Painel de Controle" e depois em "Adicionar ou Remover Programas". Agora você pode escolher quais os programas que deseja desinstalar e remover completamente de seu computador. Note que você terá que reiniciar o computador depois disso. Isso também irá ajudar a verificar, se o tempo de inicialização diminuiu ou não.

Outra maneira de curar lento de inicialização do Windows XP é de limpar o seu disco. A fim de fazer isso, você deve ir para 'Meu Computador', clique com botão direito em seu disco local e selecione "Propriedades". Na aba "Geral", você verá uma opção chamada "Limpeza de Disco" ao lado do gráfico de pizza que você vê lá. Esta é uma ótima maneira de limpar arquivos temporários e cookies do seu disco, e pode acabar acelerando seu processo de inicialização. Você também pode escolher a aba "Ferramentas" e depois selecione a opção "Desfragmentar agora" opção para acelerar o seu computador. Velocidade lenta na fase de arranque do Windows XP é algo que pode ser curada facilmente utilizando uma variedade de métodos, com cada método dá uma diferente taxa de sucesso.

Tentando estes métodos de fixação de inicialização do Windows XP lento deve fazer o seu computador mais rápido. Este é um benefício importante para algumas pessoas, como a espera de mais do que um par de minutos para que o computador de inicialização é um processo verdadeiramente penoso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário