quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Melhor tablet PC - Como Escolher um laptop tablet ou computador


Um tablet PC é um computador móvel com tela sensível ao toque ou a tecnologia de digitalização. Abdicando do teclado normal e mouse, um tablet PC faz uso de uma caneta especial, caneta eletrônica, ou mesmo apenas a ponta dos dedos para navegação.

Funciona como um caderno real. Um tablet PC bom permite aos usuários tomar notas à maneira antiga - ele literalmente se parece com um caderno real. Com ele, você pode personalizar um e-mail, a apresentação em power point, desenhos e ilustração com suas próprias marcas manuscritas ou desenhos. E, graças à sua função de reconhecimento de escrita, um tablet PC também pode transformar a sua caligrafia zero frango em um texto coerente digital para uma apresentação mais profissional e organizada.

Tipos de PCs tablet. É fácil escolher um tablet PC - apenas decidir como você quer que seu celular tablet a ser. Um tablet PC conversível vem com um teclado e touch pad além de sua tela sensível ao toque funcional, bem como o laptop comum. Um tablet PC ardósia, por outro lado, é muito mais pequeno e portátil, uma vez que não inclui um teclado. É mais comumente utilizado como um assistente de dados pessoais (PDA). Um tablet PC híbrido é basicamente um tipo de ardósia que lhe permite conectar um teclado separado.

Escolher o seu tablet. Ao escolher o seu tablet PC desejado, é importante tomar nota de funcionalidade e segurança. Um tablet PC ideal tem uma funcionalidade de reconhecimento de gestos que permite programar o seu computador de acordo com suas especificações. Como todos os produtos de PC, a segurança deve ser também uma prioridade, por isso você deve escolher uma senha protegida e arquivos criptografados tablet PC....

Nenhum comentário:

Postar um comentário