terça-feira, 6 de novembro de 2012

EMachines Mini-e desktop ER1402-05 - Melhor bang-para-seu-Buck Nettop


Nettops são muitas vezes considerados netbooks sem a tela e teclado. Para a maior parte, isso é verdade que a maioria dos nettops ainda usam o mesmo processador Intel Atom de fraca potência e os gráficos fracos que a maioria dos netbooks usa. A eMachines Mini-e nettop ER1402-05 é diferente na medida em que é um dos poucos sistemas nettop para rodar em um processador AMD.

Felizmente, isso não significa um aumento no tamanho ou design como o diamante em forma de eMachines Mini-e ER1402-05 parece tão legal quanto os sistemas de nettop outras de grife. Enquanto ele vem com um stand e um LED, ele também tem um suporte opcional que permite furar o nettop na parte de trás da sua HDTV. O sistema vem com um mouse e teclado sem fio, sendo que ambos são muito confortáveis ​​de usar para fins de computação. O nettop ocupa muito pouco espaço e não pareceria fora de lugar em qualquer casa.

Infelizmente, a eMachines Mini-e ER1402-05 está cheio até a borda com bloat-ware ou software inútil, então você vai ter que fazer uma pequena clareira-se antes que o sistema não vai parar de chatear você sobre algo. Felizmente, isso é fácil de fazer como o AMD Athlon II Neo K125 processador é tão poderoso quanto um processador dual-core Intel Atom. O sistema é estável devido aos seus 2 GB de memória DDR3, enquanto a unidade de disco rígido de 160GB oferece bastante espaço para filmes e imagens. O nettop tem wireless n / g / b wi-fi e quatro portas USB, mas o que o torna realmente especial é a porta HDMI e S / PDIF out port como estes permitem conexões diretas para a sua HDTV e sistema de som de áudio HD.

Desempenho para o nettop é bom o suficiente para simples jogos 3D como Spore e The Sims enquanto o vídeo HD é lisa até 720p. O nettop não se torna muito quente, mesmo sob carga, pois foi projetado para economizar energia. Com preço de muito menos do que outros single-core Intel Atom nettops a eMachines Mini-e ER1402-05 faz para um Home Theater incrível ultra-compacto Personal Computer (HTPC), que é o melhor negócio bang-for-the-buck que você poderia esperar para obter um sistema de nettop desempenho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário