quinta-feira, 1 de novembro de 2012

E-mail marketing - Sinais de alerta Você ter superado seu servidor SMTP


E-mail marketing continua a crescer como uma grande alternativa para propagandas não apenas de marketing e produto oferece a seus clientes, mas também como forma de continuar um diálogo com seus clientes que os mantém envolvidos e voltando para seus sites. Essa combinação de ofertas, anúncios e boletins começa a aumentar o seu volume de e-mail mensal. É neste momento que você começa a experimentar alguns dos desafios de envio de emails em massa para fora da Internet, especialmente para os endereços de e-mail que pertencem aos grandes provedores como Yahoo, Hotmail e AOL. Você começa a perceber que a infra-estrutura que você tem no lugar agora pode ser insuficiente para lidar com o nível de e-mail que você está enviando. Seu e-mail é ficar preso em filas por horas, ou algum e-mail pára de ter entregue completamente para os seus endereços de Hotmail. Se isso está acontecendo, você pode precisar de considerar um upgrade para um novo nível de software de e-mail disponíveis no mercado.

Uma das peças principais de um sistema de e-mail marketing é o servidor SMTP. Porque é que este servidor é tão importante? O seu servidor SMTP ou MTA (Mail Transfer Agent) é o mecanismo de envio de seu sistema de e-mail em massa. Este servidor recebe e-mail gerado a partir da aplicação de email marketing, o que determina domínios de email para entrega é, e fornece o transporte e entrega dessas mensagens para os domínios de e-mail diferentes em sua lista. Sem o servidor SMTP, o seu e-mail não fazê-lo fora do seu site. Pilha de fotos um do UN-entregues envelopes que apenas sentar em sua mesa porque não há nenhuma estação de correios para classificar e entrega-los ao seu destino. Nos primeiros dias de e-mail marketing, quando os volumes eram muito mais baixos, muitas pessoas virada quer para seus servidores de e-mail internos como o Exchange, ou eles usaram servidores SMTP disponíveis gratuitamente como Sendmail, Postfix, ou Microsoft IIS servidor SMTP.

Mas, como o uso de e-mail para fins de marketing foi para cima e os volumes aumentaram, duas coisas começaram a acontecer. Um deles era que o uso de sistemas internos de e-mail construídos para comunicações de e-mail pessoais começaram a quebrar, porque eles não foram construídos para lidar com grandes volumes de e-mail em massa. Segundo, foi que os servidores disponíveis gratuitamente SMTP não foram capazes de enfrentar adequadamente os desafios de entrega de envio de e-mail em massa para os domínios de consumo grandes ISP. Esses desafios incluem saltos e-mail, e-mail de processamento de otimização para domínios específicos e suporte para padrões de autenticação e-mail como DomainKeys, DKIM, SenderID e SPF.

Aqui estão alguns sinais de problemas para olhar para:

Longo Prazos de Entrega

Uma das principais razões que você pode estar enfrentando longos prazos de entrega, mesmo para vários milhares de mensagens de e-mail é que o servidor SMTP simplesmente não pode manter-se com a carga, não só analisar suas mensagens de e-mail, mas também com todas as pesquisas de DNS que precisam ocorrer durante entrega. A segunda razão pela qual você pode estar com longos prazos de entrega é que o provedor que você está entregando aos está adiando seu e-mail. E-mail fica adiada por várias razões: 1) a combinação de sua Para, De e endereço IP não estão familiarizados com o ISP assim como uma técnica anti-spam que será temporariamente adiar a receber e-mails a partir do seu endereço IP, e 2) o servidor SMTP está enviando e-mail a uma taxa que está além do limite do ISP para que eles possam novamente temporariamente adiar o e-mail vindo do seu endereço IP.

Mail para domínios específicos não é entregue

Se e-mail para um domínio específico, como Yahoo.com ou Hotmail.com não é entregue, pode significar que o ISP tem colocado o seu endereço de IP em uma lista negra. Isso pode acontecer por vários motivos. Uma razão é que seu e-mail está gerando reclamações dos usuários muitas, as pessoas estão revendo seu e-mail designando-o como spam. Outra razão pode ser que você continuamente envie um email a uma taxa acima dos limiares do ISP. Um ISP pode optar por colocar seu IP em uma lista negra e recusar-mail de que o IP se detectar que você pode ser um spammer com base em seus padrões de envio. Uma terceira razão pode ser que você está enviando muitos endereços de email ruins para o ISP. Se a sua lista contém endereços inválidos, e você sempre envia para os endereços de e-mail ruim, um ISP pode considerar que um spammer e colocar o seu endereço IP em uma lista negra.

Respostas e-mail permanecem plano ou Diminuir Volume aumenta enquanto

A lei de médias de supor que com base em uma determinada percentagem de respostas por número total de mensagens, o número de respostas que aumentaria a mesma percentagem que aumenta o volume de e-mail. Se você está vendo uma diminuição ou uma percentagem fixa como seus aumentos de volume de e-mail, pode apontar para um problema deliverability geral que existe dentro de seu sistema de e-mail. Esta diminuição da capacidade de entrega pode ser causada por alguns ou todos os problemas acima discutidos. Deliverability total de seu e-mail pode depender de muitos fatores, incluindo o uso de padrões de autenticação de e-mail, sua configuração de DNS, a sua frequência de envio, a qualidade de suas listas, e a otimização de seu e-mail dentro das diretrizes do seu ISP.

Você vai experimentar estas questões uma vez que seu e-mail se aproxima de várias centenas de milhares a vários milhões por mês. Servidores SMTP disponíveis livremente e barato nunca foram arquitetados para apoiar os níveis elevados de e-mail, ou as questões que cercam deliverability entrega de e-mail para os grandes provedores. Considere olhar para um nível empresarial, servidor SMTP disponível comercialmente ou um Hosted SMTP do provedor de serviço de retransmissão, que foram construídas para as demandas de ambos alto rendimento e alta capacidade de entrega para proteger o seu investimento em marketing e-mail....

Nenhum comentário:

Postar um comentário