domingo, 11 de novembro de 2012

O Compaq Presario SR5710F desktop


Com a ajuda do SR5710F Compaq Presario Desktop PC, você pode facilmente verificar e-mails, navegar na web e fazer chamadas através da rede. Este PC combina facilmente em sua casa com seu design limpo e funcional industrial. O processador de núcleo duplo X2 oferece o desempenho necessário rápida usando apenas 45 watts de energia. X2 incorporar a mais recente tecnologia que permite soluções energeticamente eficientes da plataforma. Estes eficientes processadores AMD Athlon X2 são projetados para reduzir o ruído e calor emitido a partir do PC, que por sua vez aumenta a vida útil dos computadores. Esses processadores também oferecem uma calma e uma experiência de computação perfeita para os usuários pessoais e corporativos.

A 250 GB Serial ATA (SATA) oferece enorme espaço de armazenamento e é útil para armazenar grandes coleções multimídia ou para edição de vídeos digitais. O carneiro espaçoso 3GB irá satisfazer suas necessidades multimídia e multitarefa e se ainda se mostra insuficiente, você cal sempre adicionar mais memória RAM, a fim de atender às necessidades mais exigentes de computação. Compaq Presario SR5710F Desktop tem uma capacidade máxima de memória RAM de 4 GB e uma velocidade de 800MHz RAM.

Este modelo vem com um drive de DVD / CD que é compatível com DVD + e DVD-disco formatos. Este PC desktop consiste de dupla camada DVD + /-R discos que podem armazenar dados de cerca de 8,5 GB. O desktop também possui integrada Nvidia GeForce 6150 SE gráfica / placa de vídeo com um memoryof128 gráficos MB, inclui seis portas USB 2.0, duas portas PS / 2, 1 porta para monitor VGA, 1 fone de ouvido, 1 microfone / entrada de linha / saída de linha, 10/100 Ethernet e um modem de 56K. Este notebook roda em Microsoft Windows Vista Home Premium com SP1....

Nenhum comentário:

Postar um comentário