quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Recuperar dados perdidos no seu computador HP equipados com Windows 7


Introdução

Embora o Windows 7 e HP são tanto a lenda em seu respectivo software e hardware de campo e são mais entidade confiável da indústria de TI, mas nunca percalços são exceções, já que nada é perfeito neste universo. Seu computador HP equipado com o Windows 7 pode falhar por conta de qualquer ataque de vírus, falha do sistema, queda de energia, erros humanos, corrupção MBR, MFT e FAT e setores defeituosos no disco rígido do Windows.

Mas há um velho ditado, "a necessidade é a mãe da invenção". Assim, temos a sorte de hoje, que temos algum software de recuperação de dados bom para o seu computador montado no Windows 7. Estes software foi novamente classificado como NTFS Data Recovery, recuperação de dados do FAT e do Pen Drive Data Recovery software.

Características

NTFS software de recuperação de dados é muito eficaz na recuperação de dados de mais partição NTFS inacessíveis do disco rígido do seu computador HP. Esta é mais eficaz contra arquivos perdidos com extensão of.doc, xls and.ppt. Este software é eficaz mesmo se o Master Boot Record (MBR) está corrompido.

FAT software é útil na recuperação de dados apagados gordura de partição de disco corrompido rígido do seu computador HP. Além disso, você pode recuperar arquivos de gordura com mais de 250 documentos + em extensão de arquivo diferente, que contém fotos e arquivos de imagem, documentos MS Office, arquivos de áudio e vídeo, e-mail MS Outlook & Zip ou arquivos compactados RAR de partições FAT do seu computador .

Usabilidade

Você pode recuperar os dados perdidos de seu computador de forma fácil. Você não não tem que perder suas fotos favoritas, arquivos do MS Office, áudio e vídeo músicas, fotos, imagens, zip, exe, documentos e arquivos de texto, etc, por conta da queda de seu disco rígido. Software de recuperação FAT seria útil para ganhar de volta o seu Outlook perdeu de e-mail; Zip ou arquivos RAR compactados a partir de partições FAT do seu computador HP.

Limitação

Software de recuperação de dados não são eficazes na recuperação de qualquer partição do disco rígido do seu computador HP, que foram criptografados.

Recomendação

Sistema de armazenamento do seu computador HP deve ser confiável. Use desfragmentador de volume em base regular, que é incorporada no seu Painel de Controle. Leve de volta do seu computador HP em uma base regular. Se você está tendo qualquer barulho de seu disco rígido, em seguida, imediatamente verificar que, não ignorá-lo um pouco. Os vírus de computador também pode ser responsável pela falha no disco rígido, por isso você deve equipar o seu computador HP com Windows 7 antivírus compatível....

Nenhum comentário:

Postar um comentário