sábado, 3 de novembro de 2012

Tipos diferentes de Xbox 360


A Microsoft console Xbox 360 é o sucessor do Xbox original, e os tipos de consoles do Xbox 360 ter tomado jogos de vídeo e da experiência de jogo a um nível totalmente novo. O alto nível de gráficos e os muitos recursos interativos do console fizeram-lhe um nome bem conhecido no mercado de consoles de videogame em todo o mundo. Os concorrentes diretos do Xbox 360 incluem o Sony PlayStation 3 e Nintendo Wii.

Mais de 45 milhões de unidades do Xbox 360 foram vendidos desde seu primeiro lançamento em Maio de 2005 como um sucessor para o Xbox da Microsoft. A razão para esta popularidade são o grande número de títulos de jogos disponíveis para a plataforma, e também a possibilidade de baixar demos de jogos, vídeos de música, trailers de filmes e outros conteúdos da loja online. A maior vantagem do Xbox 360 sobre os rivais, porém, é a característica do Xbox Live.

Através do Xbox Live, você pode criar um avatar on-line de si mesmo e jogar uma grande variedade de jogos multiplayer online. Você pode jogar estes jogos contra jogadores de todo o canto do mundo, e da exclusividade e da integração deste recurso é a qualidade que se destaca sobre todos os seus pares.

Tipos de consoles do Xbox 360

Todos os anos, durante a apresentação E3 (Electronic Entertainment Expo) Microsoft libera alguma nova atualização ou desenvolvimento sobre esta consola de jogos de vídeo. Nesta conferência anos, realizada em junho, o novo Xbox 360 S foi lançado. Hoje, este é o único modelo do console, que está em produção, e todos os modelos anteriores foram interrompidos. Este modelo é mais fino que os modelos anteriores, como também torna menor ruído, que era uma das principais queixas que os usuários dos modelos mais antigos tinham.

Quando começar a explorar diferentes tipos de consoles Xbox 360, descobrimos que alguns modelos vêm e vão como o tempo passou. Com isso em mente, vamos olhar para alguns dos modelos anteriores que marcaram nossas vidas no passado.

O Xbox 360 Core

Este foi um nível de entrada consola de jogos de vídeo, e também foi conhecido como o Xbox 360 Arcade. Este foi o Xbox 360 original, que foi apontado como o sucessor do Xbox, e que certamente tomou o mundo pela tempestade. É permitido ao jogador obter a saída de HDTV 1080i quando combinada com um cabo HDMI externo. Muito em breve a resolução 1080p também foi apoiado, eo console é reconhecível devido ao controle com fio e um disco rígido externo para o Xbox 360 que veio junto com.

O Xbox 360 Pro

Também conhecido como o Prêmio Xbox 360, este console veio com um monte de mudanças e novos recursos em 2007. A maior atualização sobre tipos anteriores de Xbox 360 foi o disco rígido, o que foi agora ampliada para 60GB, 20GB sobre o anterior. Outras melhorias foram os controles sem fio, os fones de ouvido com fio e do cabo de vídeo híbrido incluído na caixa. O processador também viu uma atualização da 'Zephyr' para o 'Falcon'. Você deve saber que a versão Pro também foi vendido em 2005, juntamente com a versão Core, mas logo todos os outros modelos foram interrompidas e só o Pro ficou com seu upgrade de disco rígido de 60GB.

O Xbox 360 Elite

O modelo Elite também foi lançado em 2007, e ele veio em um acabamento em preto fosco, em comparação com o acabamento branco fosco dos modelos anteriores. O disco rígido foi atualizado novamente e agora veio com espaço de 120 GB. Este foi alargado em 2009 para 250GB, e esta versão passou a ser conhecido como o Xbox 360 Super Elite. Outra mudança importante foi na fonte de alimentação para o console, o que lhe permitiu esfriar mais rápido. O modelo Super Elite veio no visto anteriormente acabamento branco fosco, e um monte de tipos de edição limitada de consoles do Xbox 360 vem com alguns notáveis ​​Xbox 360 jogos foram lançados no ano de 2009.

O Xbox 360 Arcade

O Arcade foi lançado em 2007, e era meramente uma continuação do nível de entrada do núcleo do Xbox 360. A diferença era que não havia disco rígido externo, e apenas uma memória flash interna foi incluída, juntamente com os controladores de agora famosos sem fio. A razão para isso foi que o console era muito mais barato do que os outros modelos que vieram com espaço de armazenamento adicional e, assim, os jogos só podem ser usados ​​para jogos Xbox Live Arcade. Este modelo é produzido até hoje sob o nome de Arcade do Xbox 360 S, e ele vem com 4GB de memória flash interna.

O Xbox 360 S

A última versão vem com um acabamento preto fosco, e um design muito mais magro do que antes. A memória disponível é de 250 GB, que você pode obter a versão Arcade 4GB por um preço muito mais baixo. Wi-Fi integrado conectividade é outro recurso adicional, e isso só faz jogos on-line toda a diversão mais. Outras mudanças, como portas USB adicionais, disco rígido integrado, um ventilador de arrefecimento (em comparação com dois dos modelos anteriores), tocam botões sensíveis e compatibilidade com o Microsoft Kinect (o movimento novo sensor de plataforma) são algumas características que este o melhor entre todos os Xbox 360 tipos lançados até o momento.

Todos estes tipos de consoles Xbox 360 tem uma história interessante por trás deles, e cada modelo posterior trouxe algo novo para o mercado, na forma de títulos de jogos de hardware e vídeo. O Xbox 360 é sinônimo de high-end do jogo hoje, e é facilmente uma das marcas mais reconhecidas neste segmento de mercado extremamente lucrativo e em constante crescimento....

Nenhum comentário:

Postar um comentário