sábado, 24 de novembro de 2012

Como Universidade de Phoenix está lutando Recessão Através de programas de grau em linha


Universidade de Phoenix foi criada em 1976. Desde a sua criação tem sido voltada para trazer o ensino superior para as pontas dos dedos e, com isso ajudando a mitigar os efeitos da recessão.

Os trabalhadores-estudantes têm acesso fácil a programas de graduação Phoenix on-line. Com Phoenix melhores instituições de ensino on-line, a universidade tornou-se a maior universidade privada nos Estados Unidos. Embora, a Phoenix tem mais de 200 campi espalhados pela América do Norte, seus programas de graduação on-line estão disponíveis em qualquer campo de estudo para as pessoas ao redor do mundo.

Educação on-line está a assistir a grande afluência de estudantes devido à sua conveniência e ao fato de que muitos alunos já estão trabalhando trabalhos do dia. Mesmo os desempregados estão a melhorar as suas qualificações com programas de grau em linha com a expectativa de, eventualmente, encontrar empregos bem pagos. Educação on-line é muito sem stress, até mesmo as pessoas com deficiência que é muito conveniente, porque não há tempo obrigatório tabela para seguir ou deslocamento para o fazer.

Você sabe que a Universidade de Phoenix permaneceu imbatível em educação on-line? Isto porque todos os seus programas on-line são voltados para a progressão na carreira, e você tem mais de 100 cursos diferentes que variam de Associado de Doutorado.

A instituição é totalmente credenciada pelo órgão competente. No caso de você decidir mudar para outra faculdade, os créditos que recebeu do Phoenix permanecem válidas e transferível, embora isso depende do campo de estudo em que você está fazendo a mudança.

Phoenix taxas são moderados quando comparados com propinas pagas em outras faculdades. Embora possa haver uma pequena diferença dependendo dos cursos que estão optando por e do tipo de material de estudo, por exemplo, de áudio ou vídeo download, etc

Note que se você estiver trabalhando um dia de trabalho ao fazer seus cursos on-line com o Phoenix, o empregador talvez oferecendo reembolsos parciais de matrícula, de modo a verificar para ver se você tem esse privilégio, como parte de seus benefícios de emprego. Muitos empregadores oferecem este tipo de incentivo para seus funcionários que querem atualizar a sua educação.

Você também está qualificado para a ajuda financeira do governo federal, e há várias empresas de empréstimos privados, tais como empréstimos Stafford etc pesquisa educacional financeira ajudas on-line para que você possa encontrar um para ajudá-lo a adquirir o seu grau de Universidade de Phoenix para atualizar seu qualificação para um bom emprego ou carreira.

Finalmente, note que com uma universidade de Phoenix grau em linha, você é o melhor colocado no mercado de trabalho, porque os empregadores têm alta conta para graduados de Phoenix University. Faça-se uma pessoa qualificada para preencher sensíveis vagas no comércio e na indústria, considerando a inscrição para uma educação on-line de hoje, especialmente em programas de graduação Phoenix on-line....

Nenhum comentário:

Postar um comentário