quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Você deve fazer o reparo do computador em seu PC Yourself?


Alguma vez você já se perguntou o que tinha que fazer se você quiser adicionar um novo periférico para o seu computador, ou talvez substituir um mouse ou teclado, ou mesmo se você quiser adicionar mais memória? Será que você assumir que eles precisavam ir à loja de reparo do computador? Em alguns casos, isso pode ser verdade, no entanto, há muitas atualizações e reparos de uma pessoa sem qualquer conhecimento pode fazer para corrigir ou atualizar o seu computador.

Nos dias mais velhos do computador e suas partes internas, era muito difícil fazer qualquer coisa dentro dele, você teria que ir para o seu local de oficina cidade computador, mesmo se você quiser apenas adicionar mais memória (RAM). Muitas vezes também você teria que obter um hardware especial para o seu PC como um monte de computadores, então foram feitas para ser proprietária, significando, que se você tivesse um PC da Dell, você precisa comprar Dell carneiro.

Hoje em dia é muito mais fácil de fazer as coisas a respeito de atualizações ou correções. Algumas das coisas que você pode fazer, sem ter que tomar o seu PC para o local oficina cidade computador são coisas como substituir o mouse, a substituição de um teclado, a instalação de um modem, a adição de um novo monitor, e mesmo que você esteja confiante de que pode instalar um disco rígido ou mesmo um chip de memória novo.

Um reparo do PC, você provavelmente não vai querer tentar fazer, porém, é tentar substituir a placa-mãe. Você provavelmente também não quer tentar substituir a fonte de alimentação completa (com ventilador). Estes podem ser um pouco complicado e requer algum conhecimento.

Muitas vezes, no entanto, o hardware não é a causa de um computador quebrado. Muitas vezes, a causa do que parece ser um problema de hardware é realmente causado por software, principalmente devido a todo o spyware, malware e vírus fora e aproximadamente.

Outras vezes, algum programa ou script desonestos podem danificar um disco rígido como ele irá corromper muitos dos sectores sobre ele. Se você tiver apenas um disco rígido, e torna-se corrupto, você provavelmente precisa levar o seu PC para a loja de reparo do computador. O técnico de informática pode ter de substituir seu disco rígido e, em seguida, tentar salvar todos os seus dados que você tinha no um corrupto.

Algumas pessoas acham que é melhor se seu PC precisa ser corrigido ou diagnosticada e, em alguns casos, apenas ter o software instalado, que deve levá-lo ao seu local de oficina cidade computador. Esta é sempre a pessoa, você pode sempre tentar fazê-lo sozinho, e se você falhar, então levá-la para ver o técnico de manutenção de computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário