quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Passos para reparar o erro 2932 no Microsoft Office


O erro 2932 normalmente mostra quando você está tentando atualizar o Microsoft Office 2000 com o "Service Release 1" pacote. Há algumas razões por que esse erro mostra, incluindo a tentar instalar isto em um sistema de arquivos NTFS, ou não ter os privilégios de usuários para instalá-lo. Você pode corrigir esse erro facilmente se você é capaz de reparar os vários problemas que fazem com que, em primeiro lugar.

O erro 2932 normalmente mostra neste formato:

Erro Interno 2932: Por favor, entre em contato com o suporte técnico para obter ajuda.

A primeira coisa a fazer para corrigir esse erro é baixar o Office 2000 SR1 pacote a partir da Internet e colocá-lo em seu disco rígido. Em muitos casos, o "Windows Update" será ou corromper este arquivo, ou baixar o errado - o que torna impossível para o seu computador para usá-lo. Baixar o pacote diretamente para seu disco rígido, e depois de instalá-lo dessa forma, permitirá que o seu PC a funcionar sem problemas e de forma eficaz, e pode parar o erro 2932 em suas trilhas.

Depois de ter feito isso, você deve, então, procurar aplicar o "DisablePatch" configuração dentro do registro. Esta configuração basicamente evita que o seu computador seja capaz de instalar vários "patch" programas de software no seu PC, de que o Office 2000 SR1 é. Para fazer isso, você deve carregar "regedit.exe" de C: \ Windows \ System32 e, em seguida, alterar o valor dessa configuração para aplicá-la.

Procedendo isso, você também deve usar um "limpador de registro" para reparar quaisquer configurações danificadas registro que poderia estar causando este tipo de erros dentro do banco de dados de registro. Um limpador de registro é uma ferramenta de software projetado para digitalizar através de seu PC e corrigir os vários erros que causam erros e problemas. Muitas pessoas não percebem isso, mas o "banco de dados de registro" do seu PC pode ter um monte de arquivos problemáticos dentro - impedindo-a de ser capaz de ler os arquivos necessários para executar. O banco de dados de registro de seu sistema basicamente armazena todas as configurações e opções que o Windows precisa para funcionar sem problemas, e está continuamente a ser usado para ajudar a recordar várias definições para o seu sistema. Infelizmente, este banco de dados é continuamente sendo salva de maneira errada, fazendo com que o Windows um monte de erros e outros problemas. Você pode corrigir esse problema usando um "limpador de registro" para reparar qualquer uma das configurações de registro danificadas que estão causando problemas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário