terça-feira, 20 de novembro de 2012

O que faz um programador de jogos de vídeo não


Antes de começar a tomar um olhar mais atento as informações do trabalho de um programador de jogos de vídeo, deixe-me primeiro definir o recorde reta - um programador de jogos de vídeo não é o mesmo que um desenvolvedor de jogos de vídeo ou um designer de jogos de vídeo. Embora na maioria das vezes esses três termos são, erroneamente, usadas indistintamente, todos os três perfis são totalmente diferentes, assim são as descrições de cargos respectivos. Então, o que um designer de jogos de vídeo fazer? Bem, um designer de jogos é responsável pelo desenvolvimento do jogo, ou seja, os desafios, as fases, as regras, o ambiente, o progresso linha de história, etc E sobre o desenvolvedor do jogo -. Que ele faz? Um desenvolvedor de jogos de vídeo é responsável pelo desenvolvimento e gerenciamento do projeto de software inteiro de um jogo de vídeo particular. Video game design e programação são tarefas sub de desenvolvimento de jogos de vídeo. Chegando a programação de jogos, o que faz um programador de jogos de vídeo fazer? Vamos aos detalhes agora.

Video Game Descrição Job Programador

Como a maioria de vocês tech-entusiastas lá fora deve ter deduzido pelo programador prazo, o principal trabalho de um programador de jogos é, de fato, escrever o código base do jogo. Uma vez que o desenvolvedor de jogos de vídeo estabeleceu as diretrizes e os princípios do jogo, o programador de jogos de vídeo é encarregado de determinar e desenvolver os códigos que regulam os parâmetros mais específicos micro do jogo, tais como a velocidade de um objeto em movimento, a intensidade da as cores, os efeitos de vários jogos, como reflexão, salto, dimensões de vários elementos com relação ao outro e do ambiente do jogo, etc Além disso, é dever do programador de jogos para se certificar de que o código do jogo não permitir que o jogo acidente entre jogabilidade, mas garante a continuidade suave até que o jogo com o tempo.

Qualificações e critérios de elegibilidade

Um programador de jogos de vídeo pode ser uma pós-graduação em engenharia de software ou de programação de computadores. Um cientista da computação ou uma pós-graduação em jogo de vídeo ou disciplinas de desenvolvimento de software também são altamente qualificados para aplicação como programadores de jogos de vídeo. Também ajuda se, além das disciplinas mencionadas primárias, o requerente também possui um grau / diploma / certificação relevante nos campos da inteligência artificial, jogo de engenharia (física e gráficos de programação do motor) e programação de som. A qualificação mínima que se espera de um candidato para o trabalho de um programador de video game é o grau de bacharel em ciência da computação, com excelentes habilidades analíticas e perspicácia raciocínio. Com a oferta de muitos institutos carreira orientados feito sob medida cursos estes dias, você pode matricular-se para um grau de bacharel para o desenvolvimento do jogo de vídeo e animação gráfica 3D se este é o campo da carreira que acena para você. A maioria dos empregadores consideram especializações académicas ou experiência em C, C + + ou Java de programação extremamente desejável em caloiros e durante campanhas de recrutamento do campus.

Vídeo Salário programador de jogos

O salário médio de nível de entrada de um programador de jogos de vídeo é de cerca de US $ 40.000 - US $ 45.000 por ano. Aqueles indivíduos que vêm com pelo menos um par de anos de experiência em programação de jogos ou jogo codificação pode ganhar uma média de US $ 50.000 - US $ 55.000 por ano. Dependendo da empresa de jogos em desenvolvimento, que emprega você e seu bônus de vários programas de participação nos lucros, um programador de jogos com pelo menos 3-5 anos de experiência pode ganhar tanto quanto $ 85.000 - US $ 100.000 por ano!

Além de montar o projeto de lei para os referidos critérios de elegibilidade acadêmicos, uma paixão para jogar jogos de vídeo e participação activa em programas de código aberto de desenvolvimento de software ajuda a completar o seu código de desenvolvimento de software e habilidades de teste do jogo. Um interesse inerente em gráficos 3D, animações e programação de som ainda ajuda a aumentar suas habilidades de programação de jogos. Um desenvolvedor pode definir o cenário para um jogo eo designer pode colocar para fora do chão, mas ele é o programador que belisca o micro ambiente e os parâmetros de jogo diferentes para torná-lo um sucesso em termos de sensação, efeitos e a experiência de jogo global. O que faz um programador de video game fazer? Bem, seu trabalho é semelhante a fixação da pele sobre os ossos e músculos do jogo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário