domingo, 11 de novembro de 2012

Dicas de Segurança na Internet para Crianças


O computador pessoal e da Internet são, talvez, Centurys 20 criações mais epocais. Além de ser ferramentas extraordinárias para a comunicação, encolhendo o mundo como nunca antes, ligando pessoas em todo o mundo, ele também oferece aos usuários acesso a quantidades humongous de informação, e, portanto, é uma ferramenta de valor inestimável tanto no campo acadêmico, bem como o mundo dos negócios. No entanto, como qualquer outra tecnologia que pode ser mal utilizada, a Internet também pode ser um lugar desprezível e perigoso, especialmente para os adolescentes do grupo e crianças mais vulneráveis.

Por isso, é extremamente importante que os pais estejam atentos e ensinar suas crianças dicas de segurança da Internet, de modo que eles são capazes de fazer uso desta tecnologia maravilhosa com segurança. Dada a seguir são algumas dicas de segurança na Internet para crianças: * É importante não permitir que as crianças têm computadores em seus quartos. Em vez disso, é melhor mantê-los em uma área da casa que está aberta e visível.

* Explique às crianças a importância de não divulgar informações pessoais na Internet, como o nome completo, número de telefone, endereço residencial, endereço de e-mail, o local eo nome de sua escola, os pais trabalham número de telefone / endereço, número de segurança social, e assim no, sem autorização prévia do que você.

* As crianças devem ser informados de que, se alguma coisa on-line torna desconfortável, com medo, ou preocupado, que eles precisam para informá-lo de uma só vez.

* Explicar-lhes a importância do uso de gênero neutro, nomes de usuários on-line indescritíveis, especialmente quando conversar online ou através de um site de rede social.

* Se seus filhos fazem optar por publicar uma fotografia em um site de rede, é melhor para desfocar antes de colocá-lo.

* Diga-lhes porque eles não devem compartilhar senhas com ninguém, incluindo os seus amigos.

* Stress sobre a importância de nunca concordar em se reunir com qualquer um que pode ter "conhecido" on-line, sem verificar com você primeiro. E se você não concordar com o encontro, que deve ser feito em um lugar público, com você ou seu cônjuge junto.

* Diga-lhes a importância de nunca enviar alguém a sua fotografia ou qualquer outra coisa sem o seu conhecimento.

* Converse com seus filhos sobre o estabelecimento de regras sobre o uso da Internet. Discutir e decidir com eles assuntos como a hora do dia quando eles estão autorizados a estar on-line, quanto tempo pode ficar online, e quais são os locais adequados que possam visitar.

* Diga a seus filhos sobre a importância de não responder a qualquer mensagem que os faz sentir desconfortáveis, ou é média. Explique que não é culpa deles para obter essa mensagem, e que se eles fizerem isso, eles devem informar imediatamente para que o prestador de serviço pode ser contatado.

* Diga-lhes que eles precisam verificar com você antes de instalar ou baixar o software, ou fazer qualquer coisa que tenha a chance de prejudicar o computador ou a privacidade familys.

* Converse com eles sobre fotografias nunca aceitar, e-mail, vídeos, anexos ou arquivos de estranhos online.

* Eles também têm de ser informados de que eles precisam para tomar a sua permissão antes de participar de pesquisas ou enquetes.

Como um pai, uma das coisas mais importantes que você precisa fazer é manter os canais de comunicação abertos com seus filhos. Seus filhos devem se sentir à vontade para falar com você sobre tudo o que ocorre em suas vidas diárias. Também obter tecnologia e esclarecido Internet. Registre-se em sites de redes sociais como o MySpace para ter uma idéia dos sites que seus filhos visitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário